Nurion Posted November 13, 2009 Share Posted November 13, 2009 Cell - Hanging Masses more infos. soon! Data de Ediçao: 10 de Dezembro Estou com altíssimas expectativas; venha ele. Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted November 17, 2009 Share Posted November 17, 2009 Fonix até que emfim... anos e anos à espera disto, vamos lá ver se valeu a pena a espera!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted November 22, 2009 Share Posted November 22, 2009 tenho uma música espectacular deste projecto que o Nurion me passou e estou também muito curioso em relação a todo o cd...vamos aguardar para ver, ou melhor, para ouvir... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 acabei de o ouvir agora e gostei mesmo bastante! a ultimae records não brinca em serviço, no que respeita a chill... 1. Calling 2. Switch Off (featuring AES Dana) 3. Second Shape part I 4. Risky Nap under blue rree 5. Hanging Masses 6. Vapor 7. Second Shape part II 8. Universal Sunrise SAMPLES Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted December 14, 2009 Author Share Posted December 14, 2009 Dei uma escuta muito rápida neste album. Parece estar bem difrente das faixas ''antigas'' de Cell. Está muito mais ambiente ao estilo da Ultimae. Amanhã ouço com mais atenção e venho cá deixar o meu review. Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 tens razão está muito mais ultimae style, sem dúvida... a faixa "Hanging Masses" é fabulosa!... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted December 16, 2009 Share Posted December 16, 2009 ... envolvente e hipnótico, ao ouvir isto faz-me flutuar. Muito bom! ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 16, 2009 Share Posted December 16, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted December 16, 2009 Share Posted December 16, 2009 tu bem precisas deste album ... sofres de insónia ... vou-te oferecer isto pelo natal! ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now