Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Boas:) Grande Festa mesmo:) sempre a puxar o som, :dancing::dancing::dancing: Ambiente do melhor, pena acabar cedo e logo quando A-TEAM estava a tocar :(mas pronto já sabia que festas em Lisboa é mesmo assim acaba cedo,mas adorei na mesma ate ganhei um cd bigado BLISS foste um fixe :):huglove: lolol :dancing::dancing::dancing::dancing::dancing::dancing::dancing: venha á proxima PARABENS á organização pela festa :dancing::dancing::dancing:

Muito fixe a festa, o som esteve sempre bom e o sitio tambem é muito fixe ehehe venha a proxima :)

Só RIR :P

Asura ou abrazaduras, a pedir reviews! :P eheh so rir ctg um abraçaooo bro

não consigo... É que não me lembro de nada... Zero. :tintol::rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

"A marcha é linda e não pára..."

Boa festa,gostei muito de estar com os amigosssssss grande convivio,foi muito bom,grande som do prencipio ao fim,freequest tem pernas para andar gostei muito, spot muito fixe fez-me lembrar o tuatara,staff exelente ;) Psyart obrigado por tudo e siga para a proximaaaaaaaaaa :dancing:

HAHAHA,es o pior tu :tintol:

Foi a última vez que fiz anos... No ano que vem durmo o dia todo para nem dar por ele! :lol:

Estavas lá também? Agora diz-me que estive a falar contigo também como a Sorcha e o PsyUnion... Que respondo-te já que não me lembro de tal coisa.

Ontem disseram-me que até andei a jogar futebol lá dentro com uma bola imaginária. :rofl: Ainda dizem que a cerveja não dá psicadelismo! Ai não que não dá! :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

"A marcha é linda e não pára..."

Foi a última vez que fiz anos... No ano que vem durmo o dia todo para nem dar por ele! :lol:

Estavas lá também? Agora diz-me que estive a falar contigo também como a Sorcha e o PsyUnion... Que respondo-te já que não me lembro de tal coisa.

Ontem disseram-me que até andei a jogar futebol lá dentro com uma bola imaginária. :rofl: Ainda dizem que a cerveja não dá psicadelismo! Ai não que não dá! :rofl:

Estava simmmmmmmm, e como tu estavas :drunk: mas nem pareciaaaaaaa :lol:

Boa festa,gostei muito de estar com os amigosssssss grande convivio,foi muito bom,grande som do prencipio ao fim,freequest tem pernas para andar gostei muito, spot muito fixe fez-me lembrar o tuatara,staff exelente ;) Psyart obrigado por tudo e siga para a proximaaaaaaaaaa :dancing:

obg pla cerveja amigo! :smokinggun:

• 9 months later...

Obg pela opiniao =) é smp bom

Abraços

por acaso até foi uma boa festinha.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now