Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Há que dar a notícia toda...

"A demissão de Paulo Bento está a provocar uma onda de mudança incontrolável no clube leonino. Miguel Ribeiro Telles, vice-presidente do Sporting e Pedro Barbosa, pau mandado, já renunciaram aos cargos. Espera-se a qualquer momento que Maria José Valério, o roupeiro Paulinho e as cheerleaders da facção apoiante de Paulo Bento (pompons verdes) apresentem também a sua demissão."

A demissão do símbolo do Sporting foi conhecida hoje de manhã e o comunicado entrou no site da CMVM pouco depois das 14:00. “Não é fácil tomar esta decisão. São muitos anos nisto. Entrei no Sporting em 1930 para substituir o leão que já estava no cargo desde 1913. As pessoas disseram-me para estar tranquilo e para pensar apenas em fazer, com qualidade, um emblema com um leão rompante de pé, a branco, com as iniciais a branco por baixo de mim, em fundo verde. Eu fui ficando porque as pessoas gostaram do meu trabalho. Apesar das mudanças nos emblemas de 1945 e 1956, a administração nunca duvidou da qualidade do meu trabalho e o meu cargo nunca esteve em causa. Em 2001, as pessoas do Sporting decidiram pintar-me de amarelo no novo emblema em vez de branco. Estive 9 anos a mais no Sporting", afirmou o leão.

In Inimigo Público

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Eu acho piada é aos papagaios que só falam e aos corrputos que só se gabam !!

:smokinggun:

temos que levar isto na "brinca" man...

é o melhor que temos a fazer, eu pelo menos ainda consigo dar umas gargalhadas...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!