Sorinz Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 A infinita procura do ser humano não está naquilo que possuí, mas sim está naquilo que tenta possuir, sem nunca o alcançar! Quanto tempo mais desperdiçarão a procurar de algo que está tão perto, dentro de nós e ao nosso redor? A vida é um lindo e curto sonho encantado que vamos pintando dia pós dia, com as cores da paz, amor, união e respeito, para que todos os dias sejam vividos com conforto e harmonia. Que precisamos mais nós para estarmos confortáveis e em harmonia com mundo e connosco mesmos? Será que não nos chega o oxigénio que respiramos? A terra o ar e o mar que sentimos? As estrelas que olhamos? O calor e o amor que recebemos? Para que mundos e fundos de materialismo? Se as coisas que mais gostamos são aquelas que fazemos com as nossas próprias mãos, cheia de amor e carinho! Cada um de nós tem uma missão e um dom para partilhar com o mundo! Para que nos fechamos em quatro paredes brancas, com tudo que nesta vida aprendemos, com todas as coisas que compramos, se isso não nos traz o conforto, alegria, cor, imaginação ou fantasia.. http://www.menau.com/ ______________________________________________________________ Este é um projecto formado por um grupo jovens com o objectivo de partilhar os dons que têm ao mundo, tal como dizem. Pessoalmente adoro o trabalho deles e adorava que eles fossem devidamente reconhecidos pelo que fazem. Coloquei aqui o site para promover mais um bocadinho o projecto, e quem sabe talvez alguém goste tanto do projecto deles como eu e os convide para um trabalho futuro relacionado com decorações de festas e assim. Até porque eles já tiveram o prazer de desenhar as deco's de uma festa, e isto está tudo no site. (só não sei se é este o sitio correcto para criar o tópico xD, se não for movam-me isto para um sitio mais apropriado) All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 Sem dúvida, bastante criativo, esta: Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted November 7, 2009 Share Posted November 7, 2009 Está demais!!! Epa, quem havia de ver isto era o Profírio... Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted November 7, 2009 Share Posted November 7, 2009 Tem trabalhos muito bons, sem dúvida. Pior que não lhes darem o valor / respeito merecido, é não serem caso único no país e existirem mais projectos / trabalhos a esse nível e até melhores que não têm tido a atenção necessária. A cultura portuguesa é uma coisa esquisita, dificilmente abraçam novas ideias / projectos, e têm por hábito rejeitar o novo / inovador, infelizmente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cristianojmr Posted November 9, 2009 Share Posted November 9, 2009 teve uma esposicao este fim de semana em olhao http://www.myspace.com/divinek Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted November 10, 2009 Author Share Posted November 10, 2009 teve uma esposicao este fim de semana em olhao Eu sei ehehe Ele disse-me All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cristianojmr Posted November 10, 2009 Share Posted November 10, 2009 devias ter visto a espoxicao mesmo psy ehehehehee http://www.myspace.com/divinek Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted November 10, 2009 Author Share Posted November 10, 2009 devias ter visto a espoxicao mesmo psy ehehehehee foste lá ? niiice adorava ter ido, pena ter sido longe de mim. havia muita gente? All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now