Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

voçes e so filmes!!!! se ele kiser mandar skazi a merda ou outro kk deixem mandar... e a opniao dele e so tem de respeitar e neste caso até apoio... skazi agora faz musica k eu nunca pensei ouvir em trance... se e k lhe podemos chamar trance...???

voçes e so filmes!!!! se ele kiser mandar skazi a merda ou outro kk deixem mandar... e a opniao dele e so tem de respeitar e neste caso até apoio... skazi agora faz musica k eu nunca pensei ouvir em trance... se e k lhe podemos chamar trance...???

thanks.... :D

E kem disse k ele nao podia dizer issu.................??????

é livre de dizer o k lhe apetecer !!!!!!

Apenas falamos pk é k ta aki a dizer issu s o topico nem s refere a esse aspecto....

é livre de xegar e abrir outro topico e falar sobre issu não.....é preciso estragar o tópico dos outros dizendo assim........... ;)

e mais nem eles consideram as suas musicas Trance....basta veres umas repotagem deles em k dizem k as suas musicas sao a junçao de um hardcore fraco com faixas de Ibiza comerciais e assim por issu tb nao sei pk dizem k nao´é trance e pk é k vos aflige tanto s nem ele considera trance ;)

nao curtem,entao, para k é k falam :nhak:

Alguém neste topico pediu essas satisfações ;)

Apenas falamos pk é k ta aki a dizer issu s o topico nem s refere a esse aspecto....

é livre de xegar e abrir outro topico e falar sobre issu não.....é preciso estragar o tópico dos outros dizendo assim........... ;)

O tópiko por acaso até é uma falsa noticia sobre o falecimento do gajo...não tou a ver o pq de se ter "estragado" o tópiko com "outras conversas"... se se tivessem fikado pela pseuda-morte já o próprio tópiko teria morrido. B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

• 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
não me tirem o prazer de dizer mal do senhor Goa Grill por favor... :(

o unico hippie que eu conheço que dorme em hoteis de cinco estrelas e viaja sempre em primeira classe... <_<

It's an American Hippie! :lol:

E tá tudo dito.

Ps: Se falas mal de Goa gil à minha frente, acordas com os tomates dentro do copo de água. :lol:

• 2 years later...

faz me lembrar a 1s tempos. k tb o jaime ex paranormal attack... k tb tinha morrido no brasil baleado :aggressive:

ja circulavam sms pelo pessoal e no fim..... afinal nao e so em portugal k ha destas coisas

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

• 3 months later...

ALTA TOPICO

Skazi Rip? entao skazi morreu? epah pra mim trance nc foi skazi, nem considero skazi trance ... skazi fez um bom live no Boom 2002 e não me lembro de mais nada de jeito....

Acredito q seja bastante polémico a existencia deles no trance claro, pois so atraem pessoal q tem outros gostos, assim como dead metal, arrancar tripas e desbravar cabeças... se calhar por isso é q hj em dia existem mais pessoas a confudir esse tipo de som com um outro género q já existia q era o Dark Psy.....

Dalhe 170 bpm e o resto é conversa , n tem a ver com trance tem a ver com aproveitar a noia e passar o som dele em festas de trance e ja vai com uma bela CREW por todo o mundo....

:bater:

KIN 48

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

Bota som de preferencia bom...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now