Jump to content
  • Create New...

DJ Tsuyoshi and Sine6 - "All Time Trance"

Zink
 Share

Recommended Posts

Grandes malhas neste cd, gostei mesmo, tem umas quantas mesmo brutalíssimas e o restante ouve-se muito bem, tirando a 4 que tem voz a mais para o meu gosto!... :smokinggun:

de notar que as 3 ultimas musicas são versões de Prana, antigo projecto do Tsuyoshi Suzuki com Nick taylor ;)

pcr1cd009_b.jpg

1. Satisfaction

2. After Hours

3. New Legacy

4. Inspire feat. NANA

5. Psytrance is going nowhere

6. Fire 1

7. Boundless

8. Alien Pets (Free Tibet Mix)

9. Primal Orbit (Tribal Trance mix)

DJ Tsuyoshi and Sine6 are the Japanese production duo Tsuyoshi Suzuki and Yasunori Matsuda

who have the pleasure of releasing 'All time trance' as their latest CD album release on PsyCore Records.

Track one punches through the ice with its guitar and vox fuelled energy, nicely making way for an avalanche of 10 tracks that complete this trance floor killer album 'All time trance', full of ground shaking, system pumping psychedelic trance.

Did I mention ground shaking, did I mention system pumping? 'All time trance' beast within, releases these very energies within its arsenal of tough beats and depth charged bass lines with ice shattering melodic breakdowns and leads, clever riffs and roaring vox samples not forgetting the influential old Goa sound used within a modern day setting. By track 4 you are totally immersed with the sound of 'Inspire' and it's catchy vocal's by Nana, and, you thought that was a breather? Wrong! From Inspire onwards 'All time trance' takes no hostages as it's tracks drown you in full on psychedelia with a Japanese twist.

SAMPLES

Olha olha, nao foi esse q encerrou o Boom 2006 ?

Provavelmente o pior set que ouvi nesse Boom. :closedeyes:

Por acaso do que me lembro, era acabar uma música e começar outra, e uma selecção meio estranha, lembro-me de ele passar aquele remix de prodigy que tanto se ouvia nas festas na altura...

já ouvi o álbum e não está assim nada de especial... :(

gostei bastante foi o de TechTonic - "The Album"...aconselho mesmo a todos os amantes de bom psicadélico...

ps: este álbum está assim um bocado comum é só isso (respeita a fórmula) :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

gostei bastante foi o de TechTonic - "The Album"...aconselho mesmo a todos os amantes de bom psicadélico...

são gostos, my friend, eu gosto deste estilo assim mais "rasgadinho"... ;)

quanto a esse de TechTonic também já ouvi, penso que é um promo que riparam do myspace e meteram na net pelo que me apercebi, mas tem um som muito fixe, embora num estilo completamente diferente deste, pois é mais virado para o "morning", na minha opinião... :)

são gostos, my friend, eu gosto deste estilo assim mais "rasgadinho"... ;)

quanto a esse de TechTonic também já ouvi, penso que é um promo que riparam do myspace e meteram na net pelo que me apercebi, mas tem um som muito fixe, embora num estilo completamente diferente deste, pois é mais virado para o "morning", na minha opinião... :)

exactamente,são gostos :)

o de techtonic não sei se foi ripado do myspace mas está com uma boa qualidade de audio...e sim é um morning na onda de ovnimoon e ital,por aí,embora com uma sonoridade muito própria,por isso é que me chamou atenção ;)

o de techtonic não sei se foi ripado do myspace mas está com uma boa qualidade de audio...e sim é um morning na onda de ovnimoon e ital,por aí,embora com uma sonoridade muito própria,por isso é que me chamou atenção ;)

ninguém me disse mas parece-me ser o caso pois se reparares as músicas estão pela mesma ordem e tudo...quanto ao som concordo contigo!... ;)

O Suzuki depois de fazer ESTA PRECIOSIDADE em 95:

vejam a diferença para pior no espaço de 14 anos. Onde está a evolução?!?!?

Por isso é que eu digo.....

GOAFOREVER :dance2:

Vou ouvir isso do techtonic q é o q tá á mao...o de tsuyoshi tenho de aguardar :)

Bluesense, ve la se ja consegues ver ;)

Techtonic é um grande projecto. Vou ouvir essa em questão

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Vou ouvir isso do techtonic q é o q tá á mao...o de tsuyoshi tenho de aguardar :)

já consigo ver porque fui às definições e desbloqueei-te ;)

mas tavas lá ignorado e eu sem saber de nada...será que o forum ganha vida própria e mexe nas definições privadas dos users??? :gap:

ninguém me disse mas parece-me ser o caso pois se reparares as músicas estão pela mesma ordem e tudo...quanto ao som concordo contigo!... ;)

para confirmar que isto não é nada além de alguém que ripou o myspace deles para a net, reparem nas músicas:

- "Apogee"

- "Critical Mass"

ambas vêm no álbum de Paul Taylor "High Life" e nem sequer remisturadas estão, ou seja, são as mesmas... ;)

para confirmar que isto não é nada além de alguém que ripou o myspace deles para a net, reparem nas músicas:

- "Apogee"

- "Critical Mass"

ambas vêm no álbum de Paul Taylor "High Life" e nem sequer remisturadas estão, ou seja, são as mesmas... ;)

sim este album é com a colaboração de vários artistas zink,deixo-te aqui a tracklist:

1. TechTonic vs Paul Taylor - Critical Mass

2. TechTonic vs InnerAction - TechAction

3. Headroom - Stereotype

4. TechTonic vs Paul Taylor - Apogee

5. Ejekt - Tomahawk (TT Edit)

6. Orbital - Remind Rmx

7. TechTonic - Deep Diving

8. Psysex - Inertia

9. TechTonic - Rubberband Man

10. Headroom - I don't Tech no

edit:mas tens razão as músicas são iguais :gap:

• Like 1

sim este album é com a colaboração de vários artistas zink,deixo-te aqui a tracklist:

1. TechTonic vs Paul Taylor - Critical Mass

2. TechTonic vs InnerAction - TechAction

3. Headroom - Stereotype

4. TechTonic vs Paul Taylor - Apogee

5. Ejekt - Tomahawk (TT Edit)

6. Orbital - Remind Rmx

7. TechTonic - Deep Diving

8. Psysex - Inertia

9. TechTonic - Rubberband Man

10. Headroom - I don't Tech no

edit:mas tens razão as músicas são iguais gap2.gif

Não sei onde arranjaste esta tracklist, mas está incorrecta - e já saiu no mercado há uns tempinhos. Curto, mas esperava melhor.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

no myspace de techtonic,se está incorrecta já não sei,mas podias corrigir já agora :)

no myspace de techtonic,se está incorrecta já não sei,mas podias corrigir já agora smile.gif

Vai a www.beatport.com , faz search a techtonic e tens la o àlbum à venda - como é em flash não dá para fazer copy paste, se tiveres paciência copia para aqui.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

sim este album é com a colaboração de vários artistas zink,deixo-te aqui a tracklist...

edit:mas tens razão as músicas são iguais :gap:

não era preciso amigo, eu tenho-o aqui no pc... ;)

já consigo ver porque fui às definições e desbloqueei-te ;)

mas tavas lá ignorado e eu sem saber de nada...será que o forum ganha vida própria e mexe nas definições privadas dos users??? :gap:

Não desgostei do q ouvi de Techtonic, mas tb nao axei por aí além ... :closedeyes:

Qto ao resto, pouco me surpreende, e só agradeço o facto de denunciares os fantasmas q por aqui habitam ! :lol:;)

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora