moonlight* Posted February 5, 2010 Share Posted February 5, 2010 kom tanta coisa triste nesse mundo... e preocupam se com tao pouko... E tu já fizeste o teu donativo para as vitimas do Haiti ? Já enviaste um quilo de comida para a Etiópia ? fuck of 1 you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 5, 2010 Share Posted February 5, 2010 kom tanta coisa triste nesse mundo... e preocupam se com tao pouko... E tu já fizeste o teu donativo para as vitimas do Haiti ? Já enviaste um quilo de comida para a Etiópia ? fuck of És muito bem educado estou a ver ! 1 DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted February 5, 2010 Share Posted February 5, 2010 obrigado... outra pra ti you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 5, 2010 Share Posted February 5, 2010 Santa hipocrisia Asura ! Toda a gente utiliza o Emule... Se não for isso é algo idêntico. Agora os fins com que se utiliza isso é que é grave. Há aí um forum onde se arranja todas as novidades músicais e não só e cujo moderador até é um DJ desta nova geração muito requesitado por algumas produtoras. Não vale a pena referir nomes, está à vista de todos... NUNCA Usei o emule em toda a vida. O único sitio que uso para sacar torrents nem trance tem. E só há 2 meses comecei a sacar uns jogos e filmes. Convido-te a vires a minha casa um dia para dar uma espreita no meu pc. E nem sei que fórum é esse de que falas... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 5, 2010 Share Posted February 5, 2010 Santa hipocrisia Asura ! Toda a gente utiliza o Emule... Se não for isso é algo idêntico. Agora os fins com que se utiliza isso é que é grave. Há aí um forum onde se arranja todas as novidades músicais e não só e cujo moderador até é um DJ desta nova geração muito requesitado por algumas produtoras. Não vale a pena referir nomes, está à vista de todos... NUNCA Usei o emule em toda a vida. O único sitio que uso para sacar torrents nem trance tem. E só há 2 meses comecei a sacar uns jogos e filmes. Convido-te a vires a minha casa um dia para dar uma espreita no meu pc. E nem sei que fórum é esse de que falas... Obrigado pelo convite Asura ! Eu acredito que tenhas a tua case carregada de som 100% legal. Aliás, nunca nenhum de nós sacou nenhum MP3 na vida, nem sei o que isso é... DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted February 5, 2010 Share Posted February 5, 2010 venha a festa bom som não vai faltar zimbora ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoaTrance Posted February 6, 2010 Share Posted February 6, 2010 o que vai faltar é alguns djs para não variar e o preço da entrada e das bebidas é um roubo descarado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 6, 2010 Share Posted February 6, 2010 ASura fora de merdas e dessas tuas filosofias...vamos acabar com este assunto! O meu post foi colocado a seguir a um post a Cristal Matrix dizendo que "Agradeciam as opiniões que foram dadas", e eu dei mais uma vez a minha! Em relação aos unreleases disse k era crime passa-los apenas com más misturas originais, quando essas nao têm qualidade claro. Eu próprio tenho e toco unrelease mas não faço como tu! Na ultima festa da cristal que fui o Hybris estava a tocar e nos ultimos 30 min chamou-te para fazerem um versus. Uma das tuas primeiras malhas (para nao falar das seguintes) estava a tocar tão debaixo de água que só uma pessoa sem kalker interesse por agradar um publico a colocaria num set! Falas falas falas mas és um hipocrita do caraças! hoje criticas negativamente, amanhã assinas contrato por eles e despresas todas as outras labels que representavas. Se keres respeito faz por respeitares as labels e artistas que gostas comprando musica original e com boa kualidade. Falaste também sobre a quantidade de bookings, ja me fartei de tocar por este país fora; hoje em dia toco mto menos pois como deves clacular com a experiência que adquiri e com o investimento que tenho feito ao longo dos anos, peço um cache decerteza, bem mais alto que o teu. Este é o unico motivo pelo qual tenho menos bookings. Não é "sinal" que sou menos ou mais que tu; hoje em dia há é menos organizadoras e produtoras a apostar em qualidade. Divirtam-se na festa e pensem nisto! Já que têm a oportunidade de actuar em palcos maiores, pelo menos façam as coisas de maneira correcta, com orgulho, com vontade de mudar o rumo deste "negocio sujo". Abraços See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted February 6, 2010 Share Posted February 6, 2010 o que vai faltar é alguns djs para não variar e o preço da entrada e das bebidas é um roubo descarado voçe não se manca mesmo??? deixa as pessoas trabalharem e vá a sua vida cuidar dos netinhos!!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted February 6, 2010 Share Posted February 6, 2010 o que vai faltar é alguns djs para não variar e o preço da entrada e das bebidas é um roubo descarado voçe não se manca mesmo??? deixa as pessoas trabalharem e vá a sua vida cuidar dos netinhos!!! È assim...era um dos principais defensores da Crystal...esse avô...mesmo quando as pessoas faziam criticas construtivas...vinha aqui e desancava tudo e todos,, as pessoas esquecem se depressa...sempre fui critico em relaçao a Crystal, as vezes de uma forma menos constructiva, outras nem por isso... A verdade é que é a Crystal , que faz as melhores festas em Portugal, umas vezes com mais condições,melhores lives da actualidade,com alguns djs de qualidade duvidosa, ao longo do tempo tem sido a produtora que mais eventos tem feito... Esta festa , critico em relaçao ao sitio, acho que mais perto so se fosse aqui no vale do amoreira ou bela vista...acredito que hoje seja tipo o primeiro lost eden em relaçao a lives e djs...grandes lives, apesar de terem estado a pouco em portugal...shift ja a uns tempos nao passava por ca...e é sempre bom ouvir, mil vezes este senhor a hora do dark do costume...eu esta ate queria ir, se fosse num sitio um pouco mais afastado....assim ainda nao sei bem se vou ate la...´ Em relaçao , aos avõs sem juizo...juizinho Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 6, 2010 Share Posted February 6, 2010 Eu próprio tenho e toco unrelease mas não faço como tu! LOLE?! Está bem... Falaste também sobre a quantidade de bookings, ja me fartei de tocar por este país fora; hoje em dia toco mto menos pois como deves calcular com a experiência que adquiri e com o investimento que tenho feito ao longo dos anos, peço um cache de certeza, bem mais alto que o teu. Não tenhas assim tanta certeza disso hoje criticas negativamente, amanhã assinas contrato por eles e despresas todas as outras labels que representavas. Explica lá essa que não estou a perceber?! Tocaste num assunto do qual nada sabes. Não desprezei as outras que representava pois o convite para esta surgiu depois de dizer "esqueçam" a todas as outras! Terei todo o gosto em to explicar mas pessoalmente, não aqui no tasco que isso não são conversas para o café! Não me peças para falar aqui das "outras" porque isso é assunto para lavar muita roupa suja! Demasiada até! Tenho motivos mais do que suficientes para ter virado as costas a todos! Esquecido não está, até porque ainda há dívidas por saldar! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted February 6, 2010 Share Posted February 6, 2010 o que vai faltar é alguns djs para não variar e o preço da entrada e das bebidas é um roubo descarado voçe não se manca mesmo??? deixa as pessoas trabalharem e vá a sua vida cuidar dos netinhos!!! Ver se dou la uma saltinho. Abraçossss N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted February 6, 2010 Share Posted February 6, 2010 Festão logo á noite JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted February 6, 2010 Share Posted February 6, 2010 Não compro discos....saco muita musica para tocar e no momento do acto é de borla ,só passado um mês é que vão lá descontar no cartão de crédito bah...bota po vinyl mas é Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spacefriends Posted February 6, 2010 Share Posted February 6, 2010 força po festao Link to comment Share on other sites More sharing options...
IeRa Posted February 6, 2010 Share Posted February 6, 2010 Os exames já acabaram, sabiiiiii!!!!!! Hoje é aquela noite de arruaça (quero é ver SHIFT pah) e para a semana... Também, hehehehe! Fomos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoaTrance Posted February 6, 2010 Share Posted February 6, 2010 o que vai faltar é alguns djs para não variar e o preço da entrada e das bebidas é um roubo descarado voçe não se manca mesmo??? deixa as pessoas trabalharem e vá a sua vida cuidar dos netinhos!!! vai chamar avô a kem te fez as orelhas. e ainda continuas a roubar garrafas do bar e a vender droga marada ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeTTaPaX Posted February 7, 2010 Share Posted February 7, 2010 a festa tava bem bacana Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruven Posted February 7, 2010 Share Posted February 7, 2010 os filhas das putas dos bofias acabaram de cancelar a festa quando é que o nosso governo manda esses gajos trabalhar para as obras em vez de cancelarem as festas do pessoal Link to comment Share on other sites More sharing options...
yohanna Posted February 7, 2010 Share Posted February 7, 2010 Lamento imenso a sinceridade, mas 25€ para 1/2 festa com a GNR a desligar a ficha e a perguntar por licenças numa festa com grandes nomes...deixa muuuuuiiiito a desejar. Sorry Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lilax Posted February 7, 2010 Share Posted February 7, 2010 looool ta bonito ta..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruven Posted February 7, 2010 Share Posted February 7, 2010 bem eu n acredito q a cristal faça uma festa destas sem algum tipo de licenças ...... mas tudo pode acontecer e a GNR teve de implicar com algo ....logo se sabera os motivos desta grande fantochada q a bofia anda a fazer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts