Half Jack Posted December 26, 2009 Share Posted December 26, 2009 Bamo lá preparar a marmita quisto já faltou mais! "Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls. It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious." Link to comment Share on other sites More sharing options...
NuRsOnPsY Posted December 26, 2009 Share Posted December 26, 2009 Obrigado a todos plas indicações p a party! Uma boa entrada no ano 2010 e dp lá estaremx... Smp a "bombar"!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted December 27, 2009 Share Posted December 27, 2009 ui ui! Ate batem palminhas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
maneluk Posted December 27, 2009 Share Posted December 27, 2009 ui ui! Ate batem palminhas! Vais la tokar??????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
reef Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 é já depois de amanha ! sigaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 ta kuasi kuasiiiiiiiiiii ehehehe guardem la uma jola assim k chegar ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 epa eu ate guardava mas depois perde o gas :dancing: a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 eheheheh entao guarda-me um barril lol zimbora vai haver apanha de cogumelos k ja vi andam por la muitos kem sabe se não tenho a sorte de encontrar dakeles k a gente gosta ahahaha isso é k era ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 okapa barril guardado so para o pessoal do barreiro.......... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 1 não cheg o pessoal do barreiro se podesse bebia era os barris todos gostam pouco gostam o k conta é estar com o pessoal, convivio boa musica e k tudo corra bem venha la dia 31 ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
andyecesar Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 em contagem decrescente, ...... 3dias xD espero k n corra nada mal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted December 29, 2009 Share Posted December 29, 2009 okapa barril guardado so para o pessoal do barreiro.......... Quero um só para mim. Aviso-te que tens companhia para o churrasco e ainda somos uns quantos. FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted December 29, 2009 Share Posted December 29, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 29, 2009 Share Posted December 29, 2009 okapa barril guardado so para o pessoal do barreiro.......... Quero um só para mim. Aviso-te que tens companhia para o churrasco e ainda somos uns quantos. estas a vontade é so trazeres mais carne ou outra coisa qualquer k se coma e juntas te ao grupo!!!!!!! ehheheheheh!!! claro que um barril só não chega,voçes até não gostam nada dessas coisas....... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted December 29, 2009 Share Posted December 29, 2009 okapa barril guardado so para o pessoal do barreiro.......... Quero um só para mim. Aviso-te que tens companhia para o churrasco e ainda somos uns quantos. estas a vontade é so trazeres mais carne ou outra coisa qualquer k se coma e juntas te ao grupo!!!!!!! ehheheheheh!!! claro que um barril só não chega,voçes até não gostam nada dessas coisas....... Claro que vamos levar coisas para a churrascada! Vou levar um assador grande. Um amigo meu vai levar uma caravana para fazer amizade com a tua Vamos montar um estaminé tipo acampamento cigano ! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
dreamfact0ry Posted December 29, 2009 Share Posted December 29, 2009 A Dream Factory deseja uma boa passagem de ano e concerteza que vamos ter aqui uma grande reuniao! Dream Fact0ry Facebook Dream Fact0ry presents : DREAM FACTORY apresenta 18 DE NOVEMBRO - CASCAIS - OFICINA DAS ARTES - NOVO ESPAÇO! ´´ THE NIGHT KEEPERS III - the return ´´ LIVE SURIA - DIGITAL DIMENSIONS - MR MADNESS --- DJ´S--- HIPNOTYK POISON - MYZO - PANORAMIX ! photos by Jonka! Boa Festa pessoal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted December 29, 2009 Share Posted December 29, 2009 Boa sorte pra festinha!!! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted December 29, 2009 Share Posted December 29, 2009 okapa barril guardado so para o pessoal do barreiro.......... Quero um só para mim. Aviso-te que tens companhia para o churrasco e ainda somos uns quantos. estas a vontade é so trazeres mais carne ou outra coisa qualquer k se coma e juntas te ao grupo!!!!!!! ehheheheheh!!! claro que um barril só não chega,voçes até não gostam nada dessas coisas....... Claro que vamos levar coisas para a churrascada! Vou levar um assador grande. Um amigo meu vai levar uma caravana para fazer amizade com a tua Vamos montar um estaminé tipo acampamento cigano ! Posso levar umas febras? N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 29, 2009 Share Posted December 29, 2009 Até vai estalar (fogo não tou em pulgas elas e que tão em min) Puta de estados gripais................... Memo po DarKKKKK Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted December 29, 2009 Share Posted December 29, 2009 .....alguem me chamou??????????? Suga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Jack Posted December 29, 2009 Share Posted December 29, 2009 ahahahahah barreiro em altas! vamos la ver se a chuva não nos estraga a churrascada!! se não comem carne crua bamos la que ta quase cuereeeeelho! "Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls. It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious." Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 29, 2009 Share Posted December 29, 2009 ahahahahah barreiro em altas! vamos la ver se a chuva não nos estraga a churrascada!! se não comem carne crua bamos la que ta quase cuereeeeelho! não ha problema que o estaminé vai ser montado, não há chuva k la entre lololo!!! fradik!!! traz as frebras e as entradas que ha sempre espaço para mais uns......... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted December 29, 2009 Share Posted December 29, 2009 ahahahahah barreiro em altas! vamos la ver se a chuva não nos estraga a churrascada!! se não comem carne crua bamos la que ta quase cuereeeeelho! não ha problema que o estaminé vai ser montado, não há chuva k la entre lololo!!! E saladinha e arroz?Para quem como eu que não come carne? Já falta pouco!! Ps: Asura, levo um presente para tu comeres! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted December 29, 2009 Share Posted December 29, 2009 ahahahahah barreiro em altas! vamos la ver se a chuva não nos estraga a churrascada!! se não comem carne crua bamos la que ta quase cuereeeeelho! não ha problema que o estaminé vai ser montado, não há chuva k la entre lololo!!! fradik!!! traz as frebras e as entradas que ha sempre espaço para mais uns......... Humm. Também é esse o meu receio. Temos de montar um acampamento em condições. Eu depois de almoço já aí estou a moer-te o juízo Ps: Asura, levo um presente para tu comeres! Não te atrevas... :mellow: FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted December 29, 2009 Share Posted December 29, 2009 Boa sorte pra festinha!!! Xiu FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
brainsconected Posted December 29, 2009 Share Posted December 29, 2009 Tdo para o sul... toka a kagar no pessoal do norte 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 29, 2009 Share Posted December 29, 2009 não ha problema que o estaminé vai ser montado, não há chuva k la entre lololo!!! E saladinha e arroz?Para quem como eu que não come carne? Já falta pouco!! Ps: Asura, levo um presente para tu comeres! salada mista arroz brancooooooooo e feijão preto serve>? lolol a picanha comemos nos lolol mas vai te la lixar k vais ficar por lisboa! asura acapamentos é cmg so precisas levar coberturas para chuva para juntar as minhas, mete se as caravanas em L e fazemos no meio tudo coberto. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted December 29, 2009 Share Posted December 29, 2009 Pessoal, alguém sabe em concreto quantos km's fica a festa de Santarém? Alguém que conheça relativamente bem a zona pode me adiantar essa informação? Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 29, 2009 Share Posted December 29, 2009 Pessoal, alguém sabe em concreto quantos km's fica a festa de Santarém? Alguém que conheça relativamente bem a zona pode me adiantar essa informação? topico errado isso e na quest4goa moonblast a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 30, 2009 Share Posted December 30, 2009 Pessoal, alguém sabe em concreto quantos km's fica a festa de Santarém? Alguém que conheça relativamente bem a zona pode me adiantar essa informação? São 43km , pegas a N114 e depois IC10, e de seguida novamente a N114 para Coruche Abrç Sox PS: Mapril, não me parece que ele se tenha enganado no topico Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
reef Posted December 30, 2009 Share Posted December 30, 2009 Pessoal, alguém sabe em concreto quantos km's fica a festa de Santarém? Alguém que conheça relativamente bem a zona pode me adiantar essa informação? São 43km , pegas a N114 e depois IC10, e de seguida novamente a N114 para Coruche Abrç Sox PS: Mapril, não me parece que ele se tenha enganado no topico é mais ke 43kms! são 43 até coruche.. dps mete mais uns 20 talvez até a festa! mas tb é sempre a direito é rapido Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted December 30, 2009 Share Posted December 30, 2009 Pessoal, alguém sabe em concreto quantos km's fica a festa de Santarém? Alguém que conheça relativamente bem a zona pode me adiantar essa informação? topico errado isso e na quest4goa moonblast Porquê? Quem vem do Porto para esta festa não passará por Santarém? Era mesmo aqui que eu queria perguntar. Obrigado Disturbed e Reef é mais ke 43kms! são 43 até coruche.. dps mete mais uns 20 talvez até a festa! mas tb é sempre a direito é rapido O que me preocupa é a vir embora... =/ Já não estou habituado a estes regressos, depois com a quantidade de polícia que anda na rua, a viagem para cima é sempre um naquela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
maneluk Posted December 30, 2009 Share Posted December 30, 2009 kuase lá!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylsd Posted December 30, 2009 Share Posted December 30, 2009 boas ja fui 2 vezes a lisbon a uma smartshop para ir buscar os bilhetes e chapeu sempre esgotado ó cristal nem parece vosso,deixam só 50 bilhetes ... ainda trouxe algo de la, nao perdi as viagens a lisbon alguem me sabe dizer onde posso conseguir os bihetes hoje ??? big festao a todos !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted December 30, 2009 Share Posted December 30, 2009 Bora lá...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted December 30, 2009 Share Posted December 30, 2009 boas ja fui 2 vezes a lisbon a uma smartshop para ir buscar os bilhetes e chapeu sempre esgotado ó cristal nem parece vosso,deixam só 50 bilhetes ... ainda trouxe algo de la, nao perdi as viagens a lisbon alguem me sabe dizer onde posso conseguir os bihetes hoje ??? big festao a todos !! Humm Ao que sei esgotaram em todo o lado e os 50 de que falas foi uma reposição feita ontem. Com certeza não esperavam vender mais em cima da data. Esgotaram em todo o lado. Porto / Lisboa / Aveiro. Simbiose em Lisboa. É uma loja de discos / cd's. Nem sei que smartshop é essa de que falas. Estive lá ontem e tive a informação de que hoje iria haver mais bilhetes pela tarde. Fica numa rua paralela à Almirante Reis. Rua de Arroios penso. À direita da Almirante Reis para quem a desce. Por trás do centro comercial Portugália. http://www.symbiose-pt.com/info.php - tens aí um mapa e os contactos da loja! Liga para lá . Abraço FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted December 30, 2009 Share Posted December 30, 2009 asura acapamentos é cmg so precisas levar coberturas para chuva para juntar as minhas, mete se as caravanas em L e fazemos no meio tudo coberto. Era isso que tinha em mente. Toldos não faltam. O rapaz da Caravana é que afinal só aparece la para as 18h que a Maria sai do trabalho ás 16h Vai ser arraial... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylsd Posted December 30, 2009 Share Posted December 30, 2009 boas ja fui 2 vezes a lisbon a uma smartshop para ir buscar os bilhetes e chapeu sempre esgotado ó cristal nem parece vosso,deixam só 50 bilhetes ... ainda trouxe algo de la, nao perdi as viagens a lisbon alguem me sabe dizer onde posso conseguir os bihetes hoje ??? big festao a todos !! Humm Ao que sei esgotaram em todo o lado e os 50 de que falas foi uma reposição feita ontem. Com certeza não esperavam vender mais em cima da data. Esgotaram em todo o lado. Porto / Lisboa / Aveiro. Simbiose em Lisboa. É uma loja de discos / cd's. Nem sei que smartshop é essa de que falas. Estive lá ontem e tive a informação de que hoje iria haver mais bilhetes pela tarde. Fica numa rua paralela à Almirante Reis. Rua de Arroios penso. À direita da Almirante Reis para quem a desce. Por trás do centro comercial Portugália. http://www.symbiose-pt.com/info.php - tens aí um mapa e os contactos da loja! Liga para lá . Abraço eu fui ao bairro alto, ao cogumelo mágico! obrigado pela dica,eu vou ligar pra lá agora! é já amanha!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 30, 2009 Share Posted December 30, 2009 é já amanha ehehehehe em pulgas ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
etnic Posted December 30, 2009 Share Posted December 30, 2009 Pessoal, alguém sabe em concreto quantos km's fica a festa de Santarém? Alguém que conheça relativamente bem a zona pode me adiantar essa informação? topico errado isso e na quest4goa moonblast Porquê? Quem vem do Porto para esta festa não passará por Santarém? Era mesmo aqui que eu queria perguntar. Obrigado Disturbed e Reef é mais ke 43kms! são 43 até coruche.. dps mete mais uns 20 talvez até a festa! mas tb é sempre a direito é rapido O que me preocupa é a vir embora... =/ Já não estou habituado a estes regressos, depois com a quantidade de polícia que anda na rua, a viagem para cima é sempre um naquela. Perdes a cabeça e fazes AE . Relaxa que tudo encaixa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 30, 2009 Share Posted December 30, 2009 (No porto Tb foram ontem repostos a venda) Tá a puxar mtoooooooooo :skull: countdown 5...4444...333... Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 30, 2009 Share Posted December 30, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=QcsxTwkmZkA está e so para vos puxar os filmes http://www.youtube.com/watch?v=91kgx8609Vs&feature=related Nesta é o Xeno mesma antiga Siga que é já amanha Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasta_goblin Posted December 30, 2009 Share Posted December 30, 2009 GANDA CARTAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dancing: Link to comment Share on other sites More sharing options...
reef Posted December 30, 2009 Share Posted December 30, 2009 ta quase quase ai o grande dia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Jack Posted December 30, 2009 Share Posted December 30, 2009 isto percalços de ultima hora são maus! vamos la ver se há dinheiro para estas coisas! a esta não quero faltar "Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls. It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious." Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 30, 2009 Share Posted December 30, 2009 Siga!!! Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted December 30, 2009 Share Posted December 30, 2009 Perdes a cabeça e fazes AE . Mas isso nem se põe a questão, é claro. O pior é da festa até à auto estrada, daí a minha questão sobre quantos KM's é que é a partir de Santarém (já que até aí vou pela AE). Link to comment Share on other sites More sharing options...
nunoand99 Posted December 30, 2009 Share Posted December 30, 2009 Os bi~lhetes para esta festa são contados? E estão já esgotados? Gracias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted December 30, 2009 Share Posted December 30, 2009 Neps, podes comprar á porta os que tu quiseres JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 30, 2009 Share Posted December 30, 2009 ahhaha zurga tu é que a puxas Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted December 30, 2009 Share Posted December 30, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=QcsxTwkmZkA está e so para vos puxar os filmes Esta tenho gravada numa K7. Um set do Louis na rádio Voxx! Tem uns 10 anos essa faixa! Voxx - Parecendo difícil, não é nada fácil! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
marialaurinda Posted December 31, 2009 Share Posted December 31, 2009 :tintol: :tintol: :cold: :cold: :cold: :diablo: :diablo: vamos la ver se nao vamos la ter alguma inudaçao....llevem o barco.....eheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylsd Posted December 31, 2009 Share Posted December 31, 2009 heheheh as barbatanas estao no carro e ja tenho 5 bilhetes amarelinhos obrigadao pela dica Asura grande festao siga siga Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted December 31, 2009 Share Posted December 31, 2009 Bilhetes de pré venda esgotados em todo o país...bom sinal. Temos FESTÃO. Tudo a postos para uma passagem de ano inesqueçível. Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted December 31, 2009 Share Posted December 31, 2009 Até logo pessoal!!!! Vai ser festão!!! Boas entradas a todos! N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
etnic Posted December 31, 2009 Share Posted December 31, 2009 Ja falta pouco , mas gostava de saber se preveniram-se na pista , tipo uma alcatifa , cascalho , brita , cimento ou È LAMA ATE aos corrones :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: Relaxa que tudo encaixa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted December 31, 2009 Share Posted December 31, 2009 Festão ja a seguir JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted December 31, 2009 Share Posted December 31, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted December 31, 2009 Share Posted December 31, 2009 ....Por aqui .......mais uns quantos que se decidiram a acompanhar-nos na TRANCE ODISSEY....cada vez somos mais. TEMOS FESTÂO GARANTIDO. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Jack Posted December 31, 2009 Share Posted December 31, 2009 bora lá pó churrascnz! "Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls. It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious." Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted December 31, 2009 Share Posted December 31, 2009 ALL IN!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prototik Posted December 31, 2009 Share Posted December 31, 2009 Tdo para o sul... toka a kagar no pessoal do norte epah ganda feeling o teu.... :fart: pra ti..... bem pessoal. boa festança .. e boas entradas cheias de bom feelllllllllling.. 3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö 3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö Link to comment Share on other sites More sharing options...
nunoand99 Posted December 31, 2009 Share Posted December 31, 2009 Ja falta pouco , mas gostava de saber se preveniram-se na pista , tipo uma alcatifa , cascalho , brita , cimento ou È LAMA ATE aos corrones :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: È isso! Alguém sabe responder? Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 31, 2009 Share Posted December 31, 2009 ouvi dizer que o dj que vai tocar às 13h no chill out vai começar com a melhor música de sempre, não percam! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
NuRsOnPsY Posted December 31, 2009 Share Posted December 31, 2009 só uma info, o terreno tá fixe para os carros?? é que tem chovido bué e já uma vez no grou andei lá a fazer cross...é q assim pefiro deixar o carro mais longe e andar a pé, lol. até logoooooooo.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted December 31, 2009 Share Posted December 31, 2009 Countdown para a Odisseia. Let`s get together, celebrate & dance. Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
reef Posted December 31, 2009 Share Posted December 31, 2009 akilo tem uma estrada camararia kuase ate la deve tar fixe! Ate jaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
NuRsOnPsY Posted December 31, 2009 Share Posted December 31, 2009 thanks... até já e boas entradas p todos... e claro...boa viagem c mto cuidadinho!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckas Posted December 31, 2009 Share Posted December 31, 2009 boas noticias isso da estrada camararia... sabes se é em alcatrao ou gravilha ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now