Chevy Posted October 21, 2009 Share Posted October 21, 2009 -=NEUROBIOTIC's NEUROLOGY Vol. 3 RELEASE PARTY @ DOMUS ALCANTARA=- :::LIVE ACT::: -=ZEN MECHANICS=- (NEUROBIOTIC - HOLANDA) MYSPACE :::DJ SET::: -=JOTI SIDHU=- (NEUROBIOTIC - UK) MYSPACE :::DJ SET::: -=EDOARDO=- (NEUROBIOTIC - ITALIA) MYSPACE :::DJ SET::: -=DIGOA=- (ALCHEMY RECORDS - BRASIL) :::DJ SET::: -=MeTTaPaX=- (BLISSFUL * NUTEK - PT) MYSPACE :::DJ SET::: -=KAYASHI vs CHEVEZ=- (DIGITAL ORACLE * MAGNITUD - PT) MYSPACE 14 NOVEMBRO 2009 @ DOMUS ALCANTARA LOGIN = 13 euros com bebida até à 1:30, 15 euros sem bebida depois. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted October 21, 2009 Share Posted October 21, 2009 Domus is Back Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted October 21, 2009 Share Posted October 21, 2009 grande evento!!! ZEN MECHANICS killer JOTI SIDHU temos festa... boa sorte putos http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted October 21, 2009 Share Posted October 21, 2009 ze macanico... "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeTTaPaX Posted October 21, 2009 Share Posted October 21, 2009 thx plo convite vai ser bueno e bueno e bom hehe tou curioso de ver o novo domus em alcantara... vai ser um prazer tokar de novo no funktion one sigaaaaaaaaa Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted October 21, 2009 Share Posted October 21, 2009 o Domus voltou a abrir?????????????????? ou é a antiga equipa do domus num armazém/club? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted October 22, 2009 Share Posted October 22, 2009 Alta party!! Boa sorte pessoal!! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted October 22, 2009 Share Posted October 22, 2009 domus em altas novamente. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted October 22, 2009 Share Posted October 22, 2009 Alguém me consegue explicar porque apagaram os meus posts neste tópico ? DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chevy Posted October 22, 2009 Author Share Posted October 22, 2009 Alguém me consegue explicar porque apagaram os meus posts neste tópico ? Que eu saiba ninguém apagou nada! Todos os comentários são bem vindos Houve um erro mal a festa foi postada... Talvez tenha sido aí Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted October 22, 2009 Share Posted October 22, 2009 Alguém me consegue explicar porque apagaram os meus posts neste tópico ? Que eu saiba ninguém apagou nada! Todos os comentários são bem vindos Houve um erro mal a festa foi postada... Talvez tenha sido aí Esclarecido Bom line up. Zen Mechanics Live Act, Digoa, Joti e Edoardo Dj Set vai saber mesmo bem ! Estou lá claramente batido. Já tenho saudades de uma festa com boa música DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted October 23, 2009 Share Posted October 23, 2009 Esta promete! Estamos lá! Boa sorte para a festa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted October 23, 2009 Share Posted October 23, 2009 Bom Line Up. Zen Mechanics Top! N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaakko Posted October 23, 2009 Share Posted October 23, 2009 Line up de luxo!! Muitos parabéns pela aposta!! http://soundcloud.com/jaakkodj/dj-jaakko-time-2-change-mix DjJaakko / Fusion Productions Fusion Productions@Myspace Jaakko@Myspace Jaakko@Soundcloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 25, 2009 Share Posted October 25, 2009 Neurobiotic??? Zen Mechanics??? DJ Eduardo??? TÔ LÁ BATIDÌSSIMO!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinjitzu313 Posted October 26, 2009 Share Posted October 26, 2009 sweet november Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted October 26, 2009 Share Posted October 26, 2009 sweet november eheheheheh Parece q este mês d Novembro tá mm em altas.... Grd line-up este também....ZenM...o Edoardo e o saudoso Joti!!! Vai lá vai.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chevy Posted October 26, 2009 Author Share Posted October 26, 2009 Este mês vamos por todos os diabinhos fora da toca!!! :D ahahah Cant wait!!! sweet november eheheheheh Parece q este mês d Novembro tá mm em altas.... Grd line-up este também....ZenM...o Edoardo e o saudoso Joti!!! Vai lá vai.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chevy Posted October 26, 2009 Author Share Posted October 26, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nemesis Posted October 26, 2009 Share Posted October 26, 2009 Boa festa sem dúvida. O Zé dispensa apresentações e o Joti tb, seja como produtor ou DJ, old schooler e bom amigo do Dino Pazadas. O Edoardo vi-o uma vez numa festa da Providers, a tocar minimal-tech...foi meio farpelins ele, mas tb tava a tocar todo mamado, de phones nos ouvidos... A verdade é q é o label manager da Neurobiotics, uma das minhas leibels (à la Wild Bean) preferidas, portanto malhas boas n lhe faltam, nem selecção (com um roster daqueles, Zen Mechanics, Earthling e afins....) Este Domus Alcantara fica onde mesmo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted October 26, 2009 Share Posted October 26, 2009 fica mesmo em alcantara lisboa Belos artistas que ai vem, boa aposta tou la batido https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bunker Jack Posted October 26, 2009 Share Posted October 26, 2009 boa festa esta... neurobiotic a bomba-la na tuga, é sempre um bom convite... se puder lá estarei. abraçooos www.myspace.com/bunkerjack Music is the best legal drug in the world. Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted October 26, 2009 Share Posted October 26, 2009 Boa festa sem dúvida. O Zé dispensa apresentações e o Joti tb, seja como produtor ou DJ, old schooler e bom amigo do Dino Pazadas. O Edoardo vi-o uma vez numa festa da Providers, a tocar minimal-tech...foi meio farpelins ele, mas tb tava a tocar todo mamado, de phones nos ouvidos... A verdade é q é o label manager da Neurobiotics, uma das minhas leibels (à la Wild Bean) preferidas, portanto malhas boas n lhe faltam, nem selecção (com um roster daqueles, Zen Mechanics, Earthling e afins....) Este Domus Alcantara fica onde mesmo? Eduardo toca em varias vertentes! nessa festa que o ouviste da providers com certeza qye esta a tocar minimal! mas ja antes disso bem antes que toca trance! se não me engano a ultima x k o ouvi tocar trance foi no freedom 2007! desde ai sempre minimal. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted October 27, 2009 Share Posted October 27, 2009 Boa festa sem dúvida. O Zé dispensa apresentações e o Joti tb, seja como produtor ou DJ, old schooler e bom amigo do Dino Pazadas. O Edoardo vi-o uma vez numa festa da Providers, a tocar minimal-tech...foi meio farpelins ele, mas tb tava a tocar todo mamado, de phones nos ouvidos... A verdade é q é o label manager da Neurobiotics, uma das minhas leibels (à la Wild Bean) preferidas, portanto malhas boas n lhe faltam, nem selecção (com um roster daqueles, Zen Mechanics, Earthling e afins....) Este Domus Alcantara fica onde mesmo? Eduardo toca em varias vertentes! nessa festa que o ouviste da providers com certeza qye esta a tocar minimal! mas ja antes disso bem antes que toca trance! se não me engano a ultima x k o ouvi tocar trance foi no freedom 2007! desde ai sempre minimal. Se o homem se põe a tocar minimal ainda lhe atiro com alguma peça de fruta à cabeça DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted October 27, 2009 Share Posted October 27, 2009 Boa festa sem dúvida. O Zé dispensa apresentações e o Joti tb, seja como produtor ou DJ, old schooler e bom amigo do Dino Pazadas. O Edoardo vi-o uma vez numa festa da Providers, a tocar minimal-tech...foi meio farpelins ele, mas tb tava a tocar todo mamado, de phones nos ouvidos... A verdade é q é o label manager da Neurobiotics, uma das minhas leibels (à la Wild Bean) preferidas, portanto malhas boas n lhe faltam, nem selecção (com um roster daqueles, Zen Mechanics, Earthling e afins....) Este Domus Alcantara fica onde mesmo? Eduardo toca em varias vertentes! nessa festa que o ouviste da providers com certeza qye esta a tocar minimal! mas ja antes disso bem antes que toca trance! se não me engano a ultima x k o ouvi tocar trance foi no freedom 2007! desde ai sempre minimal. Se o homem se põe a tocar minimal ainda lhe atiro com alguma peça de fruta à cabeça O Edoardo toca dois tipos de sets: Um como Edoardo (Psy Trance) e outro como Edoardo Marvaso (techno). No dia 14 vem a Portugal como Edoardo a promover a sua editora de trance Neurobiotic. Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted October 27, 2009 Share Posted October 27, 2009 Boa festa sem dúvida. O Zé dispensa apresentações e o Joti tb, seja como produtor ou DJ, old schooler e bom amigo do Dino Pazadas. O Edoardo vi-o uma vez numa festa da Providers, a tocar minimal-tech...foi meio farpelins ele, mas tb tava a tocar todo mamado, de phones nos ouvidos... A verdade é q é o label manager da Neurobiotics, uma das minhas leibels (à la Wild Bean) preferidas, portanto malhas boas n lhe faltam, nem selecção (com um roster daqueles, Zen Mechanics, Earthling e afins....) Este Domus Alcantara fica onde mesmo? Eduardo toca em varias vertentes! nessa festa que o ouviste da providers com certeza qye esta a tocar minimal! mas ja antes disso bem antes que toca trance! se não me engano a ultima x k o ouvi tocar trance foi no freedom 2007! desde ai sempre minimal. Se o homem se põe a tocar minimal ainda lhe atiro com alguma peça de fruta à cabeça O Edoardo toca dois tipos de sets: Um como Edoardo (Psy Trance) e outro como Edoardo Marvaso (techno). No dia 14 vem a Portugal como Edoardo a promover a sua editora de trance Neurobiotic. Se é uma festa de trance obviamente que ele não iria tocar Minimal. Cada vez mais os artistas teem que se adaptar ás circunstâncias e ao tipo de festas em que tocam na minha opinião. Edoardo com certeza vai fazer um grande set. N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted October 27, 2009 Share Posted October 27, 2009 Boa festa sem dúvida. O Zé dispensa apresentações e o Joti tb, seja como produtor ou DJ, old schooler e bom amigo do Dino Pazadas. O Edoardo vi-o uma vez numa festa da Providers, a tocar minimal-tech...foi meio farpelins ele, mas tb tava a tocar todo mamado, de phones nos ouvidos... A verdade é q é o label manager da Neurobiotics, uma das minhas leibels (à la Wild Bean) preferidas, portanto malhas boas n lhe faltam, nem selecção (com um roster daqueles, Zen Mechanics, Earthling e afins....) Este Domus Alcantara fica onde mesmo? Eduardo toca em varias vertentes! nessa festa que o ouviste da providers com certeza qye esta a tocar minimal! mas ja antes disso bem antes que toca trance! se não me engano a ultima x k o ouvi tocar trance foi no freedom 2007! desde ai sempre minimal. Se o homem se põe a tocar minimal ainda lhe atiro com alguma peça de fruta à cabeça O Edoardo toca dois tipos de sets: Um como Edoardo (Psy Trance) e outro como Edoardo Marvaso (techno). No dia 14 vem a Portugal como Edoardo a promover a sua editora de trance Neurobiotic. Se é uma festa de trance obviamente que ele não iria tocar Minimal. Cada vez mais os artistas teem que se adaptar ás circunstâncias e ao tipo de festas em que tocam na minha opinião. Edoardo com certeza vai fazer um grande set. Sabes tão bem quanto eu que isso nos dias de hoje é um bocado relativo ! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 27, 2009 Share Posted October 27, 2009 pimba, um line up destes em cheio no meu dia de anos está garantidissimo!! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kayashi Posted October 29, 2009 Share Posted October 29, 2009 Maravilha Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted October 29, 2009 Share Posted October 29, 2009 olha olha já sei quem me vai pagar uma bejecaaaaaaaaaa!! brunolasssssssss a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted October 29, 2009 Share Posted October 29, 2009 Eduardo toca em varias vertentes! nessa festa que o ouviste da providers com certeza qye esta a tocar minimal! mas ja antes disso bem antes que toca trance! se não me engano a ultima x k o ouvi tocar trance foi no freedom 2007! desde ai sempre minimal. Para mim um dos melhores do freedom desse ano (ou entao era eu q estava muita bem) ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted October 29, 2009 Share Posted October 29, 2009 Bem ... qué que eu posso fazer, pessoal amigo e voltar aos bons velhos tempos de trance psicadélico ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted October 29, 2009 Share Posted October 29, 2009 Bem ... qué que eu posso fazer, pessoal amigo e voltar aos bons velhos tempos de trance psicadélico Vai ser TOP! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chevy Posted October 29, 2009 Author Share Posted October 29, 2009 Bem ... qué que eu posso fazer, pessoal amigo e voltar aos bons velhos tempos de trance psicadélico Vai ser TOP! Vai ter que ser mesmo TOP. E se esta correr muito bem, mais com a mesma ou mais categoria virão!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted October 29, 2009 Share Posted October 29, 2009 Bem ... qué que eu posso fazer, pessoal amigo e voltar aos bons velhos tempos de trance psicadélico Vai ser TOP! Vai ter que ser mesmo TOP. E se esta correr muito bem, mais com a mesma ou mais categoria virão!!! No que de mim depender, dou todo o meu apoio a iniciativas como esta que promovem o verdadeiro psytrance e não aquele que se converte ao mainstream. Sinceramente já enjoa ouvir sempre o mesmo estilo músical nas festas de hoje em dia, sempre os mesmos artistas e sempre o mesmo BPM a rodar. Se esta correr bem Chevy já sonho com uma próxima Nano Label Party ! Força nessa divulgação ! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted October 29, 2009 Share Posted October 29, 2009 Bem ... qué que eu posso fazer, pessoal amigo e voltar aos bons velhos tempos de trance psicadélico Vai ser TOP! Vai ter que ser mesmo TOP. E se esta correr muito bem, mais com a mesma ou mais categoria virão!!! No que de mim depender, dou todo o meu apoio a iniciativas como esta que promovem o verdadeiro psytrance e não aquele que se converte ao mainstream. Sinceramente já enjoa ouvir sempre o mesmo estilo músical nas festas de hoje em dia, sempre os mesmos artistas e sempre o mesmo BPM a rodar. Se esta correr bem Chevy já sonho com uma próxima Nano Label Party ! Força nessa divulgação ! Concordo Abhay nos queremos é festas destas!!! Bom psy acima de tudo. É mesmo pena que estes putos de hoje em dia so oiçam merda atrás de merda, full on merdoso atrás de full on merdoso. Tenho mesmo pena! N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted October 30, 2009 Share Posted October 30, 2009 Os meus parabéns aquem organiza pelo belo line up montado. Prevê-se uma festa á antiga portuguesa com psy de grande qualidade. P.S.- O Eduardo dentro do psy (que é o que eu conheço dele) é bem psy e como se quer, ás vezes a roçar as vertentes mais goa. Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 30, 2009 Share Posted October 30, 2009 olha olha já sei quem me vai pagar uma bejecaaaaaaaaaa!! brunolasssssssss ahaha normalmente é ao contrario ja fazia falta um encontro destes, com cabeca tronco e membros estou curioso para o digoa, algo me diz que vai supreender-me bastante e como alguem disse ai em cima, força nessa divulgacao, queremos todos uma proxima de igual calibre. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted October 30, 2009 Share Posted October 30, 2009 (...) já sonho com uma próxima Nano Label Party ! Com uma Nano Label party se calhar até fazia os kilómetros até aí a baixo na boa! (e já esta merecia, mas não me parece!) Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nemesis Posted October 30, 2009 Share Posted October 30, 2009 Bem ... qué que eu posso fazer, pessoal amigo e voltar aos bons velhos tempos de trance psicadélico Vai ser TOP! Vai ter que ser mesmo TOP. E se esta correr muito bem, mais com a mesma ou mais categoria virão!!! No que de mim depender, dou todo o meu apoio a iniciativas como esta que promovem o verdadeiro psytrance e não aquele que se converte ao mainstream. Sinceramente já enjoa ouvir sempre o mesmo estilo músical nas festas de hoje em dia, sempre os mesmos artistas e sempre o mesmo BPM a rodar. Se esta correr bem Chevy já sonho com uma próxima Nano Label Party ! Força nessa divulgação ! Concordo Abhay nos queremos é festas destas!!! Bom psy acima de tudo. É mesmo pena que estes putos de hoje em dia so oiçam merda atrás de merda, full on merdoso atrás de full on merdoso. Tenho mesmo pena! Tou com vocês! Tenho assistido por parte de alguns artistas o "regresso" ás origens, mas com melhores máquinas, hehehe. Outros optam por uma "evolução" que nada desenvolve... Não gosto de dizer "eu ainda sou do tempo" pq nunca fui muito a festas, mas comecei a ouvir trance em 2000 e nessa altura ouvia-se trance psicadélico e já algum progressivo. Não havia a distinção entre nocturno, matinal, full on, hi tech, low tech e afins. Mas aqui entre a gente, ainda há umas semanas fiz um set a girar entre os álbuns de Earthling, Zen Mechanics e Freakulizer e tive muitos putos a curtir a cena. Acho que acima de tudo os "putos" não têm um bom background, uma educação musical. Nunca ouviram trance na vida, chegam a uma festa à noite, mandam umas cenas e dps "isto é q é bom"... Daí dou as boas vindas a eventos deste género! Tudo de volta à escola Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 30, 2009 Share Posted October 30, 2009 GRANDA FESTAAAA GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 30, 2009 Share Posted October 30, 2009 Sim senhor grande festa em perspectiva! Quando me falaram por primeira vez disse que devia haver engano, mas não! Voltei a acreditar no pai natal! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 30, 2009 Share Posted October 30, 2009 Bem ... qué que eu posso fazer, pessoal amigo e voltar aos bons velhos tempos de trance psicadélico Vai ser TOP! Vai ter que ser mesmo TOP. E se esta correr muito bem, mais com a mesma ou mais categoria virão!!! No que de mim depender, dou todo o meu apoio a iniciativas como esta que promovem o verdadeiro psytrance e não aquele que se converte ao mainstream. Sinceramente já enjoa ouvir sempre o mesmo estilo músical nas festas de hoje em dia, sempre os mesmos artistas e sempre o mesmo BPM a rodar. Se esta correr bem Chevy já sonho com uma próxima Nano Label Party ! Força nessa divulgação ! Concordo Abhay nos queremos é festas destas!!! Bom psy acima de tudo. É mesmo pena que estes putos de hoje em dia so oiçam merda atrás de merda, full on merdoso atrás de full on merdoso. Tenho mesmo pena! Make it 3. Força nisso! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted October 30, 2009 Share Posted October 30, 2009 Make it 3. Força nisso! Vê lá mas é se marcas presença e acompanhas a malta nesta Mr Spock ! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 30, 2009 Share Posted October 30, 2009 Cheira-me que vou sair da toca....mais que não seja por ser uma boa oportunidade de apoiar este tipo de eventos, com boa musica Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted October 30, 2009 Share Posted October 30, 2009 Cheira-me que vou sair da toca....mais que não seja por ser uma boa oportunidade de apoiar este tipo de eventos, com boa musica Isso é que é falar !!! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chevy Posted November 1, 2009 Author Share Posted November 1, 2009 Pessoal são todos bem vindos!! Vai ser mega festa!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted November 1, 2009 Share Posted November 1, 2009 E um chillout no 2º piso é que era! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted November 4, 2009 Share Posted November 4, 2009 E um chillout no 2º piso é que era! O que tu queres sei eu ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted November 4, 2009 Share Posted November 4, 2009 Bem ... qué que eu posso fazer, pessoal amigo e voltar aos bons velhos tempos de trance psicadélico Vai ser TOP! Vai ter que ser mesmo TOP. E se esta correr muito bem, mais com a mesma ou mais categoria virão!!! No que de mim depender, dou todo o meu apoio a iniciativas como esta que promovem o verdadeiro psytrance e não aquele que se converte ao mainstream. Sinceramente já enjoa ouvir sempre o mesmo estilo músical nas festas de hoje em dia, sempre os mesmos artistas e sempre o mesmo BPM a rodar. Se esta correr bem Chevy já sonho com uma próxima Nano Label Party ! Força nessa divulgação ! Concordo Abhay nos queremos é festas destas!!! Bom psy acima de tudo. É mesmo pena que estes putos de hoje em dia so oiçam merda atrás de merda, full on merdoso atrás de full on merdoso. Tenho mesmo pena! Tou com vocês! Tenho assistido por parte de alguns artistas o "regresso" ás origens, mas com melhores máquinas, hehehe. Outros optam por uma "evolução" que nada desenvolve... Não gosto de dizer "eu ainda sou do tempo" pq nunca fui muito a festas, mas comecei a ouvir trance em 2000 e nessa altura ouvia-se trance psicadélico e já algum progressivo. Não havia a distinção entre nocturno, matinal, full on, hi tech, low tech e afins. Mas aqui entre a gente, ainda há umas semanas fiz um set a girar entre os álbuns de Earthling, Zen Mechanics e Freakulizer e tive muitos putos a curtir a cena. Acho que acima de tudo os "putos" não têm um bom background, uma educação musical. Nunca ouviram trance na vida, chegam a uma festa à noite, mandam umas cenas e dps "isto é q é bom"... Daí dou as boas vindas a eventos deste género! Tudo de volta à escola Nemesis gostei muito do teu post. Acho que tens toda a razão no que dizes, N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted November 5, 2009 Share Posted November 5, 2009 Tá quase! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chevy Posted November 7, 2009 Author Share Posted November 7, 2009 Ontem com a inauguração do espaço deu para perceber que uma boa festa para nós "trance lovers" se aproxima!! Fica desde ja aqui uma boa novidade, que vamos ter um espaço chill out na parte de cima como M&Ms sugeriu. Gostava que a noite começasse a começar mais cedo, para que assim possamos desfrutar mais e melhor da noite. A festa vai ter inicio às 23:30 a pagar 13 euros com bebida até à 1:30 depois 15 euros sem bebida. Pode não ser assim tão motivante mas começa por ser uma boa inciativa!! eheheh Lets have a BLASTTTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
DualSpecies Posted November 8, 2009 Share Posted November 8, 2009 Sweet YOU ARE NOT PREPARE ***http://www.myspace.com/dualspecies*** Email:Dualspecies@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 8, 2009 Share Posted November 8, 2009 Ontem com a inauguração do espaço deu para perceber que uma boa festa para nós "trance lovers" se aproxima!! Fica desde ja aqui uma boa novidade, que vamos ter um espaço chill out na parte de cima como M&Ms sugeriu. Gostava que a noite começasse a começar mais cedo, para que assim possamos desfrutar mais e melhor da noite. A festa vai ter inicio às 23:30 a pagar 13 euros com bebida até à 1:30 depois 15 euros sem bebida. Pode não ser assim tão motivante mas começa por ser uma boa inciativa!! eheheh Lets have a BLASTTTT a cereja no bolo simbora Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted November 8, 2009 Share Posted November 8, 2009 A festa vai ter inicio às 23:30 a pagar 13 euros com bebida até à 1:30 depois 15 euros sem bebida. Pode não ser assim tão motivante mas começa por ser uma boa inciativa!! Com um line destes é mais do que motivante DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted November 9, 2009 Share Posted November 9, 2009 Vai Bombar Chevyyy!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted November 9, 2009 Share Posted November 9, 2009 Tá quase! Quase, quase, quase!!! ... ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted November 9, 2009 Share Posted November 9, 2009 Quem faz anos no dia, paga???? "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted November 9, 2009 Share Posted November 9, 2009 Pergunto de outra forma.. aos aniversariantes, é-lhes oferecida a entrada?? "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chevy Posted November 9, 2009 Author Share Posted November 9, 2009 Pergunto de outra forma.. aos aniversariantes, é-lhes oferecida a entrada?? Em principio paga!!! Como todos os outros.. eheh mas fazes anos, é?? lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 9, 2009 Share Posted November 9, 2009 Visto ser uma "party release" presumo que terão à venda a compilacao "Neurology vol.3" vai haver oferta ou desconto na compra da compilacao? muito interessado Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted November 9, 2009 Share Posted November 9, 2009 Saudades da rambóia! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted November 9, 2009 Share Posted November 9, 2009 Visto ser uma "party release" presumo que terão à venda a compilacao "Neurology vol.3" vai haver oferta ou desconto na compra da compilacao? muito interessado Questão pretinente. Também estou interessado... DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 9, 2009 Share Posted November 9, 2009 É só interessados estou a ver!! Esta também é com Cerveja à descrição? Sigaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chevy Posted November 9, 2009 Author Share Posted November 9, 2009 Cerveja à pala até que era muita bem jogado!! Mas infelizmente não dá mesmo!! Vamos ter 15 cds para as primeiras 15 pessoas a chegar à festa. Por isso vejam la se chegam cedo!! Ao que parece vamos vai dar para fechar a festa por volta das 8 da manhã!! O que mesmo muito bom!! Vamos emboraa!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted November 9, 2009 Share Posted November 9, 2009 Cerveja à pala até que era muita bem jogado!! Mas infelizmente não dá mesmo!! Vamos ter 15 cds para as primeiras 15 pessoas a chegar à festa. Por isso vejam la se chegam cedo!! Ao que parece vamos vai dar para fechar a festa por volta das 8 da manhã!! O que mesmo muito bom!! Vamos emboraa!! A que horas abre o Domus ? Tou lá na porta a acampar ! Sou mesmo caça prémios ! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chevy Posted November 9, 2009 Author Share Posted November 9, 2009 Cerveja à pala até que era muita bem jogado!! Mas infelizmente não dá mesmo!! Vamos ter 15 cds para as primeiras 15 pessoas a chegar à festa. Por isso vejam la se chegam cedo!! Ao que parece vamos vai dar para fechar a festa por volta das 8 da manhã!! O que mesmo muito bom!! Vamos emboraa!! A que horas abre o Domus ? Tou lá na porta a acampar ! Sou mesmo caça prémios ! EHEHEH Abre às 23 30 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted November 9, 2009 Share Posted November 9, 2009 Cerveja à pala até que era muita bem jogado!! Mas infelizmente não dá mesmo!! Vamos ter 15 cds para as primeiras 15 pessoas a chegar à festa. Por isso vejam la se chegam cedo!! Ao que parece vamos vai dar para fechar a festa por volta das 8 da manhã!! O que mesmo muito bom!! Vamos emboraa!! A que horas abre o Domus ? Tou lá na porta a acampar ! Sou mesmo caça prémios ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted November 11, 2009 Share Posted November 11, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=TrP-QrBXNlE Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted November 11, 2009 Share Posted November 11, 2009 no boom 2006 foi tao bom.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted November 11, 2009 Share Posted November 11, 2009 no boom 2006 foi tao bom.. Foi excelente! Na Digital Roots do ano passado também foi top!! É dos meus projectos preferidos sem dúvida! N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted November 11, 2009 Share Posted November 11, 2009 no boom 2006 foi tao bom.. Foi excelente! Na Digital Roots do ano passado também foi top!! É dos meus projectos preferidos sem dúvida! Idem aspas aspas "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted November 11, 2009 Share Posted November 11, 2009 nunca mais é sábado ... ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 11, 2009 Share Posted November 11, 2009 Estou mesmo tentadinho a ir a esta...mas até ver ainda não tenho companhia Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 11, 2009 Share Posted November 11, 2009 Ontem com a inauguração do espaço deu para perceber que uma boa festa para nós "trance lovers" se aproxima!! Fica desde ja aqui uma boa novidade, que vamos ter um espaço chill out na parte de cima como M&Ms sugeriu. Gostava que a noite começasse a começar mais cedo, para que assim possamos desfrutar mais e melhor da noite. A festa vai ter inicio às 23:30 a pagar 13 euros com bebida até à 1:30 depois 15 euros sem bebida. Pode não ser assim tão motivante mas começa por ser uma boa inciativa!! eheheh Lets have a BLASTTTT a cereja no bolo simbora Também ides? Tou a ver que vai ser impossivel ficar em casa Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted November 11, 2009 Share Posted November 11, 2009 Também ides? Tou a ver que vai ser impossivel ficar em casa Acho bem ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rikardo Posted November 11, 2009 Share Posted November 11, 2009 Também ides? Tou a ver que vai ser impossivel ficar em casa Acho bem Também quero!!! Vicente a que horas e onde? Psychedelic Revolution!!! ------------------------------- http://www.myspace.com/rikardopereira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted November 11, 2009 Share Posted November 11, 2009 Pergunto de outra forma.. aos aniversariantes, é-lhes oferecida a entrada?? Em principio paga!!! Como todos os outros.. eheh mas fazes anos, é?? lol Faço sim.. "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chevy Posted November 12, 2009 Author Share Posted November 12, 2009 Pergunto de outra forma.. aos aniversariantes, é-lhes oferecida a entrada?? Em principio paga!!! Como todos os outros.. eheh mas fazes anos, é?? lol Faço sim.. Convido te com todo o gosto. Eheheh Espero que passes uma bela noite!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 12, 2009 Share Posted November 12, 2009 estou a ver que se esta aki a juntar um belo grupinho, vemo-nos por lá simmmmmmmmmm a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 12, 2009 Share Posted November 12, 2009 Ontem com a inauguração do espaço deu para perceber que uma boa festa para nós "trance lovers" se aproxima!! Fica desde ja aqui uma boa novidade, que vamos ter um espaço chill out na parte de cima como M&Ms sugeriu. Gostava que a noite começasse a começar mais cedo, para que assim possamos desfrutar mais e melhor da noite. A festa vai ter inicio às 23:30 a pagar 13 euros com bebida até à 1:30 depois 15 euros sem bebida. Pode não ser assim tão motivante mas começa por ser uma boa inciativa!! eheheh Lets have a BLASTTTT a cereja no bolo simbora Também ides? Tou a ver que vai ser impossivel ficar em casa era dificil resistires a esta Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chevy Posted November 12, 2009 Author Share Posted November 12, 2009 estou a ver que se esta aki a juntar um belo grupinho, vemo-nos por lá simmmmmmmmmm Yeahhhh Boaaa **** Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 12, 2009 Share Posted November 12, 2009 Também ides? Tou a ver que vai ser impossivel ficar em casa Acho bem Também quero!!! Vicente a que horas e onde? Bora jantar ao zé inácio em massapés? Deposi seguimos de lá Brunolas, tambem acho que caso fique em casa nem vou dormir a pensar na festa ps: envia-me o teu numero de telefone por pm sff Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted November 12, 2009 Share Posted November 12, 2009 Grande reunião que vai ser ! Sábado lá estaremos. Turminha do psicadélico ! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted November 13, 2009 Share Posted November 13, 2009 estou a ver que se esta aki a juntar um belo grupinho, vemo-nos por lá simmmmmmmmmm Sempre vens amigo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 13, 2009 Share Posted November 13, 2009 se fosse hoje já ai estava!! como é amanha tenho que me aguentar!!! lolol!! tou ca pica toda. vara larga amanha seeeeeeegura-teeeeeeeeeeeeeee. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted November 13, 2009 Share Posted November 13, 2009 Bora láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ..... cá te espero! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted November 13, 2009 Share Posted November 13, 2009 Pergunto de outra forma.. aos aniversariantes, é-lhes oferecida a entrada?? Em principio paga!!! Como todos os outros.. eheh mas fazes anos, é?? lol Faço sim.. Convido te com todo o gosto. Eheheh Espero que passes uma bela noite!! Are you serious???? "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted November 13, 2009 Share Posted November 13, 2009 Daqui vai um grupinho de pelo menos 8! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted November 14, 2009 Share Posted November 14, 2009 Siga !!!! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted November 14, 2009 Share Posted November 14, 2009 Pergunto de outra forma.. aos aniversariantes, é-lhes oferecida a entrada?? Em principio paga!!! Como todos os outros.. eheh mas fazes anos, é?? lol Faço sim.. Convido te com todo o gosto. Eheheh Espero que passes uma bela noite!! Are you serious???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chevy Posted November 14, 2009 Author Share Posted November 14, 2009 Pergunto de outra forma.. aos aniversariantes, é-lhes oferecida a entrada?? Em principio paga!!! Como todos os outros.. eheh mas fazes anos, é?? lol Faço sim.. Convido te com todo o gosto. Eheheh Espero que passes uma bela noite!! Are you serious???? Parabenss!!! ehehe Claro que sim!! :D Vemo nos lá amanha!! beijinhoss Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 14, 2009 Share Posted November 14, 2009 prontos já tá, dia de ramboia a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeTTaPaX Posted November 14, 2009 Share Posted November 14, 2009 e ja hj festarola da buena vou abrir a festa e tokar um proggiezinho ace ventura, lish, liquid sould, quantize, motion drive, freq, sven snug... por ai... espero q curtam zinboraaaaaaaaaaaa Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted November 14, 2009 Share Posted November 14, 2009 e ja hj festarola da buena vou abrir a festa e tokar um proggiezinho ace ventura, lish, liquid sould, quantize, motion drive, freq, sven snug... por ai... espero q curtam zinboraaaaaaaaaaaa Espectáculo ! Já tocas prog e tudo ! Sigaaaaaaaaaaa !!! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 14, 2009 Share Posted November 14, 2009 gostava ter um cdzinho, mas duvido seriamente conseguir chegar la cedo Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chevy Posted November 14, 2009 Author Share Posted November 14, 2009 Oh yeahh!! :D Tá quase quase!!! Para além dos 15 cds para dar vão estar alguns à venda. Boraa laaaa ***** Espero que curtam à seria. Vamos todos fazer por isso!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted November 14, 2009 Share Posted November 14, 2009 Let`s get together, celebrate & ........DANCE!!!!! Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 14, 2009 Share Posted November 14, 2009 até já pessoal a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chevy Posted November 14, 2009 Author Share Posted November 14, 2009 eheh Seu galatico nem acredito que vens mesmo!!! Eheheh on my way!! letss goo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now