FreeTo Posted October 12, 2009 Share Posted October 12, 2009 pessoal, tenho tado a criar a minha primeira malha de psy, ja tenho alguma experiencia a brincar com progs de produção, agora a fazer trance em si ainda sou muito verdinho portanto gostava de ter algumas opiniões, o que posso melhorar ou mudar. . . Link do Space Obrigado =) =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted October 12, 2009 Share Posted October 12, 2009 para 1º malha tas laaa! continua nessas produccoes! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted October 12, 2009 Share Posted October 12, 2009 bons dias amigho..ta fixe pa...hasde acrescentar fx pa dar akele efeito.. kd puderes da uma escutadela aki e disme o k axas hehe http://www.myspace.com/welkomelive um abraço e dalhe... p:s..a maioria d pessoal daki n gosta d comentar...parecem akelas putas finas.... dalhe pa frente mano.. big hug from the island you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
FreeTo Posted October 14, 2009 Author Share Posted October 14, 2009 Boas! obrigado aos 2(lol) pelo apoio moonlight, quanto a cena de dar mais fx, é isso k ando aki a tentar descobrir, tal como disse percebo dos programas, não de construir trance.... e ainda ando na caça de samples e vsts e toturiais, tou um pouco limitado ainda, mas tal como tudo tem k ser devagar. ja vou passar no teu space e comento por la abraços =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted October 22, 2009 Share Posted October 22, 2009 bom.... ah ai ''grandes lables'' do dark, que editavam te ja esta track =] Que linda ''barulheira'' Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted October 22, 2009 Share Posted October 22, 2009 Wild bean records, where are you? No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
FreeTo Posted October 24, 2009 Author Share Posted October 24, 2009 bom.... ah ai ''grandes lables'' do dark, que editavam te ja esta track =] Que linda ''barulheira'' obrigado lol, a barulheira de facto foi a minha primeira tentativa de fazer dark.. ou o k lhe kiserem chamar.. e nao me parece que quem quer que fosse agarrasse nesse som, porque tal como disse é o primeiro som que tentei fazer, a primeira experiencia que me deu pica para fazer mais que um loop, mas tenho noçao que tá uma perfeita merda. E por saber que tá uma perfeita merda k o puz aki para k pudesse ter alguma ajuda, ou algumas dicas, coisa k inda nao aconteceu.. ainda preciso de descobrir como fazer todas as brincadeiras tipicas deste estilo de som e formas de o deixar menos monótono, sinto-me msm a dar os primeiros passos lol. =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now