M&Ms Posted October 20, 2009 Share Posted October 20, 2009 Espero que o teu amigo apareça são e salvo brevemente! Boa festa sim senhor, boas condições oferecidas nada a apontar mesmo! Parabéns Moonblast, esta equipa tem pernas para andar sim senhor, a destacar as "eco-decors" em ambas as tendas, e o facto de no Chill não se ouvir a pista! Venham de lá as novidades para o Fim do ano! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted October 20, 2009 Share Posted October 20, 2009 Amigo Erbaccia....não sei se chegaste a ir ao Bar....mas calculo k sim....nós tinhamos lá 2 chaves de casa,que alguem perdeu....provavelmente são tuas!!! Mas só deves ter dado por isso quando foste meter as chaves na fechadura de casa,né! Apesar de ter estado a trabalhar, e do pouco k vi, adorei a festa....Bom ambiente, pelo menos pelos lados do bar, um tempo fantástico...Decoração mesmo á época das vindimas, lol...demais!! Parabéns Mooblast, voltámos em grande... Boas! As minhas chaves já estão comigo, como tudo o que tinha perdido. pelos vistos deixei cada coisa no carro de alguem LOL Venha a próxima HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted October 20, 2009 Share Posted October 20, 2009 As minhas chaves já estão comigo, como tudo o que tinha perdido. pelos vistos deixei cada coisa no carro de alguem LOL Venha a próxima FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted October 21, 2009 Share Posted October 21, 2009 bem... o pior de tudo é k eram umas 3 da tarde, tive ainda de ir ao hospital de santarem kom 1 amigo k levei no meu bote de 9 lugares... dass... desta nka me tinha acontecido!! eu aviso... nao se kerem krer!!! hihi e tb nao sou pai de ng... ainda!! mais do ke avisar nao s pode fazer!! é pa abrirem a pestana... ou nao!!! hehee é a meter a meter... depois ñ ha exkurinho pa dar vazão...pimba!!!... atrofiam!!! botem + exkurinho... é a salvação!!! dzdzdzdzdz abraxo e parabenx mais uma vez á moonblast desculpem meter-me na conversa, tenho um migo meu desaparecido e a ultima vez que soubemos algo dele foi que ele ia pa esta festa. Queria saber se houve filmes marados por la c alguém. Ele chama-se bernardo mais conhecido por Bê. A quem souber de algo me diga por favor algm coisa!! obrigada ola etela!! nao sei de filmes nenhumx..sei deste pk foi kmg e tive de sair da fexta mais cedo á pala dele... foi e veio kmg e ñ se xama bernardo. ok? mas ainda ñ apareceu memo?? k cena.. boa sorte e intééé a vixta!! - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted October 21, 2009 Share Posted October 21, 2009 E eu ke perdi lá a minha sanidade mental....... é favor, se alguém encontrar, devolver-ma pois faz-me imensa falta!!!! Agora coisas sérias...... estavam a falar de? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted October 21, 2009 Share Posted October 21, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=enMmXltM5uI http://www.youtube.com/watch?v=Fjafx1Ctm4I http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted October 21, 2009 Share Posted October 21, 2009 bem... o pior de tudo é k eram umas 3 da tarde, tive ainda de ir ao hospital de santarem kom 1 amigo k levei no meu bote de 9 lugares... dass... desta nka me tinha acontecido!! eu aviso... nao se kerem krer!!! hihi e tb nao sou pai de ng... ainda!! mais do ke avisar nao s pode fazer!! é pa abrirem a pestana... ou nao!!! hehee é a meter a meter... depois ñ ha exkurinho pa dar vazão...pimba!!!... atrofiam!!! botem + exkurinho... é a salvação!!! dzdzdzdzdz abraxo e parabenx mais uma vez á moonblast desculpem meter-me na conversa, tenho um migo meu desaparecido e a ultima vez que soubemos algo dele foi que ele ia pa esta festa. Queria saber se houve filmes marados por la c alguém. Ele chama-se bernardo mais conhecido por Bê. A quem souber de algo me diga por favor algm coisa!! obrigada O Bernardo ja' esta' em casa Estava em Sintra com umas amigas espero que para a proxima avise a familia e os amigos hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted October 21, 2009 Share Posted October 21, 2009 E eu ke perdi lá a minha sanidade mental....... é favor, se alguém encontrar, devolver-ma pois faz-me imensa falta!!!! Agora coisas sérias...... estavam a falar de? Como podes ter perdido uma cena que nunca tiveste grande maluco abraço hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted October 23, 2009 Share Posted October 23, 2009 Foi um regresso a almerim bastante agradável,estava tudo excelente na minha opinião. Grande profissionalismo da parte da Moonblaste em tudo, de salientar a Ecologic Decor tanto no chill como no dance floor. Em relação a som do que ouvi gostei e todos,deu para ouvir um pouco de tudo.LOST & FOUND foi MEGA no chill teve um inicio de noite com um set de dj M&Ms de 4h com grandes atmosferas,seguido da prestação de Tajmahal de 5h live e dj set que proporcionou uma grande viagem, e foi bom voltar ouvir chill numa festa,ultimamente é só minimal e R&B, etc etc Não deixem morrer o Chill Out... Parabéns a familia Moonblast, e venha a próxima! DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted October 23, 2009 Share Posted October 23, 2009 no chill teve um inicio de noite com um set de dj M&Ms de 4h com grandes atmosferas,seguido da prestação de Tajmahal de 5h live e dj set que proporcionou uma grande viagem, e foi bom voltar ouvir chill numa festa, ultimamente é só minimal e R&B, etc etc Não deixem morrer o Chill Out... Parabéns a familia Moonblast, e venha a próxima! Das 9:30, ás 10:30 não tiveste lá, aposto. eheh Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted October 27, 2009 Share Posted October 27, 2009 no chill teve um inicio de noite com um set de dj M&Ms de 4h com grandes atmosferas,seguido da prestação de Tajmahal de 5h live e dj set que proporcionou uma grande viagem, e foi bom voltar ouvir chill numa festa, ultimamente é só minimal e R&B, etc etc Não deixem morrer o Chill Out... Parabéns a familia Moonblast, e venha a próxima! Das 9:30, ás 10:30 não tiveste lá, aposto. eheh Estive sim,estas tu a montar, o teu material,mas depois tivemos de bazar,mas sei que tambem ias tocar chill,mas fica para outra vez amigo. Sem duvida que paraiva outra energia em almerim Abraço DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted October 27, 2009 Share Posted October 27, 2009 no chill teve um inicio de noite com um set de dj M&Ms de 4h com grandes atmosferas,seguido da prestação de Tajmahal de 5h live e dj set que proporcionou uma grande viagem, e foi bom voltar ouvir chill numa festa, ultimamente é só minimal e R&B, etc etc Não deixem morrer o Chill Out... Parabéns a familia Moonblast, e venha a próxima! Das 9:30, ás 10:30 não tiveste lá, aposto. eheh Estive sim,estas tu a montar, o teu material,mas depois tivemos de bazar,mas sei que tambem ias tocar chill,mas fica para outra vez amigo. Sem duvida que paraiva outra energia em almerim Abraço Sure. Muito bom chill sem dúvida. Pena não haver muiiiita gente lá mas pronto. Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 28, 2009 Share Posted October 28, 2009 Durante a noite até esteve bastante composto! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now