pedropac Posted October 9, 2009 Share Posted October 9, 2009 OESTE ABSOLUTE FESTIVAL 09 30 NOVEMBRO(vespera feriado)-CALDAS DA RAINHA PAVILHAO MULTIUSOS-ZONA INDUSTRIAL LINE UP DUBFIRE STEVE LAWLER DAVIDE SQUILLACE K.E.N.N.Y. MISS PINK MR.WILSON DEEP SOUL JOHN S http://www.myspace.com/oesteabsolutefestival powered by SUBZ@ PROD sistema de som FUNKTION ONE 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted October 9, 2009 Share Posted October 9, 2009 DubFire!!!!!!!!! Ganda Festão..finalmente leiria ja estava a precisar de eventos como este Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted October 9, 2009 Share Posted October 9, 2009 granda festa sem duvida!!! dubfire bomba..... http://www.youtube.com/watch?v=KHH9fAt9pxc e STEVE LAWLER ??? ui ui rebentaaa http://www.youtube.com/watch?v=DDlQTvyredY boa sorte putos http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
krokolv Posted October 9, 2009 Share Posted October 9, 2009 O ali vai visitar-nos ? brutal , pena ser tao longe ... Aind por cima num pavilhao , se ao menos fosse num club ja puxava mais ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted October 9, 2009 Share Posted October 9, 2009 http://oesteabsolutfestival.hi5.com Info line: 963338293 & 912454651 Flyer: http://oesteabsolutfestival.hi5.com/friend/photos/displayPhotoUser.do?photoId=4294280740&albumId=-7777&ownerId=346386638&showtagged=1#4294280740_346386638_-7777_0 http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 9, 2009 Share Posted October 9, 2009 Ora..Ora.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 9, 2009 Share Posted October 9, 2009 pena não ser mais pa estes lados :| iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedropac Posted October 10, 2009 Author Share Posted October 10, 2009 O flyer nao sera esse ainda mas esta pa breve.Depois precisava de ajuda para o por aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted October 10, 2009 Share Posted October 10, 2009 Eu não me importo, mas já me aconteceu terem.me sugerido e dp terem passado eventos q anunciei e q pouco ou nada têm a ver c psy-trance ( q é o caso n é? ) p a zona dos Eventos Psy-Free. Como já disse a mim n me afecta minimamente, mas gostava de saber se as regras e as susceptibilidades psy do fórum mudaram....não era mau até. Boa sorte p o evento. Tive uma péssima experiencia c Dubfire e como só o conheço daí fico espantado c a aceitação q tem mm no núcleo de pessoas q respeito imenso o gosto musical. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedropac Posted October 10, 2009 Author Share Posted October 10, 2009 Eu não me importo, mas já me aconteceu terem.me sugerido e dp terem passado eventos q anunciei e q pouco ou nada têm a ver c psy-trance ( q é o caso n é? ) p a zona dos Eventos Psy-Free. Como já disse a mim n me afecta minimamente, mas gostava de saber se as regras e as susceptibilidades psy do fórum mudaram....não era mau até. Boa sorte p o evento. Tive uma péssima experiencia c Dubfire e como só o conheço daí fico espantado c a aceitação q tem mm no núcleo de pessoas q respeito imenso o gosto musical. Se reparares estão mais eventos do genero no boom.pt. Mas não fiques assim isto da pa todos. plur Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted October 11, 2009 Share Posted October 11, 2009 Eu não me importo, mas já me aconteceu terem.me sugerido e dp terem passado eventos q anunciei e q pouco ou nada têm a ver c psy-trance ( q é o caso n é? ) p a zona dos Eventos Psy-Free. Como já disse a mim n me afecta minimamente, mas gostava de saber se as regras e as susceptibilidades psy do fórum mudaram....não era mau até. Boa sorte p o evento. Tive uma péssima experiencia c Dubfire e como só o conheço daí fico espantado c a aceitação q tem mm no núcleo de pessoas q respeito imenso o gosto musical. Se reparares estão mais eventos do genero no boom.pt. Mas não fiques assim isto da pa todos. plur Por acaso n reparei, e se reparasse comentaria na mesma, acho mt bem q se possa colocar quaisquer tipo de eventos aqui, caso n tenhas percebido. O único reparo que fiz foi em relação a uma tendência do fórum em si e n a ti ou ao evento. Sugeres que não fique como? Mais uma vez boa sorte p o evento q me parece uma boa iniciativa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted October 11, 2009 Share Posted October 11, 2009 pena não ser mais pa estes lados :| pois é tania não é só o porto k tem direito a festões!!!!! venham tb!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted October 12, 2009 Share Posted October 12, 2009 Eu não me importo, mas já me aconteceu terem.me sugerido e dp terem passado eventos q anunciei e q pouco ou nada têm a ver c psy-trance ( q é o caso n é? ) p a zona dos Eventos Psy-Free. Como já disse a mim n me afecta minimamente, mas gostava de saber se as regras e as susceptibilidades psy do fórum mudaram....não era mau até. Boa sorte p o evento. Tive uma péssima experiencia c Dubfire e como só o conheço daí fico espantado c a aceitação q tem mm no núcleo de pessoas q respeito imenso o gosto musical. NovaFlippin que má experiência tiveste? Eu pessoalmente adoro a produção musical do Dubfire e das poucas vezes que já ouvi tambem curto. N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted October 12, 2009 Share Posted October 12, 2009 Eu não me importo, mas já me aconteceu terem.me sugerido e dp terem passado eventos q anunciei e q pouco ou nada têm a ver c psy-trance ( q é o caso n é? ) p a zona dos Eventos Psy-Free. Como já disse a mim n me afecta minimamente, mas gostava de saber se as regras e as susceptibilidades psy do fórum mudaram....não era mau até. Boa sorte p o evento. Tive uma péssima experiencia c Dubfire e como só o conheço daí fico espantado c a aceitação q tem mm no núcleo de pessoas q respeito imenso o gosto musical. NovaFlippin que má experiência tiveste? Eu pessoalmente adoro a produção musical do Dubfire e das poucas vezes que já ouvi tambem curto. Um deejay set no Algarve mt mas mt queijoso e manhoso!!! Das produções n falo pq conscientemente n conheço nenhuma. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedropac Posted October 14, 2009 Author Share Posted October 14, 2009 Datas confirmada em todos os my space dos artistas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 15, 2009 Share Posted October 15, 2009 Eu não me importo, mas já me aconteceu terem.me sugerido e dp terem passado eventos q anunciei e q pouco ou nada têm a ver c psy-trance ( q é o caso n é? ) p a zona dos Eventos Psy-Free. Como já disse a mim n me afecta minimamente, mas gostava de saber se as regras e as susceptibilidades psy do fórum mudaram....não era mau até. Boa sorte p o evento. Tive uma péssima experiencia c Dubfire e como só o conheço daí fico espantado c a aceitação q tem mm no núcleo de pessoas q respeito imenso o gosto musical. Isto agora dá pa anunciar tudo... "eles" andam permanentemente distraidos So tens de continuar a insistir ! Qto á festa, epa Dubfire, tem coisas editadas engraçadas ... ...mas ao vivo desconheço... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted November 24, 2009 Share Posted November 24, 2009 n ha concurso???? era bem visto era..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now