Psiconauta Posted October 6, 2009 Share Posted October 6, 2009 comentem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted October 6, 2009 Author Share Posted October 6, 2009 Um gajo sente que começa a ficar velho quando começa a repetir-se várias vezes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted October 7, 2009 Share Posted October 7, 2009 Deixa-me fazer-te uma pergunta Saberás se estás mesmo já a envelhecer? Pergunto isto, porque vi o The Man From Earth e... bem, é melhor veres o filme. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted October 7, 2009 Share Posted October 7, 2009 Sinto-me sempre como novo quando saio do trabalho as 5! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 7, 2009 Share Posted October 7, 2009 Isto cheira.me a inveja do outro topico... Estou novo !!... pena é mesmo a cada dia , darem comigo em velho!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted October 7, 2009 Share Posted October 7, 2009 Bébés elástikos Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 7, 2009 Share Posted October 7, 2009 Tive hoje com a minha avó, faz amanhã 90 aninhos... quem me dera estar como ela quando chegar eu aos 40!!! A gente da Beira Alta é rija!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted October 7, 2009 Share Posted October 7, 2009 Somos pois! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted October 7, 2009 Share Posted October 7, 2009 Somos pois! chiu tú és camone! A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 8, 2009 Share Posted October 8, 2009 Novo? ? ... Eu estou é Usado !! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted October 8, 2009 Share Posted October 8, 2009 Novo? ? ... Eu estou é Usado !! Em que mão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 9, 2009 Share Posted October 9, 2009 depende do lado para que entorta a pila ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now