Magic Kid Posted October 3, 2009 Share Posted October 3, 2009 Magic Kid & ViperSounds proudly presents Pini Party (2) Live´s: Ignition(MATERIA REC. / HYPERGATE REC.) http://www.myspace.com/ignitionzone Myrah (Namaha Records / Hypergate Records / Psyart /Swing) http://www.myspace.com/myraahh Orianis (Namaha Records) http://www.myspace.com/orianis1 Atary (Union Prod. / Animatech rec. ) http://www.myspace.com/atarymainline Tech Twist(Crystal Matrix rec.) http://www.myspace.com/techtwistmusics (mais por confimrar) Dj set: Magic Kid (ViperSounds) http://www.myspace.com/magickidplur Surya namaskar (Magnetika Agency / Swing Agency / Trance Karma Rec) http://www.myspace.com/djsuryanamaskar Juggler(Utopia Records / Crystal Matrix Records) http://www.myspace.com/djjuggler Allende (ViperSounds) Entry: 10 Pinis Local: Zona centro (local anunciado brevemente) Decor by: ViperSounds PA: ... Rota: ... Bota para a festinha Peace , Love , Union and Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted October 4, 2009 Share Posted October 4, 2009 Ui ui, ca temos festao... que venha ela amigos! DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted October 5, 2009 Share Posted October 5, 2009 Festão :lol: JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Kid Posted October 5, 2009 Author Share Posted October 5, 2009 Tem de ser:P Vamos lá todos a levantar pó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shumi 3õ Posted October 5, 2009 Share Posted October 5, 2009 sigaaaaaaaaa logo a seguir ao terror mas botaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
fredycat.. Posted October 10, 2009 Share Posted October 10, 2009 altamente!!!!! boa festa paulito.. e hugo.. apesar d ñ t conhecer! bom som vai ter d certeza.. ignition.. atary.. orianis.. e as meninas surya namaskar!!! tas lá... ja sabes mano.. no q precisares tou ca pra t ajuudar... e q td vos corra pelo melhor! grd abraço pros 2..... tem dias.. mas.. nunca pior!!! .:fredycat:.. .:goagoblins:.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
necas Posted October 12, 2009 Share Posted October 12, 2009 vai ser um festao!!!! boa sorte paulito e hugo!!!vamos esperar k o tempo passe rapido!!! HASTA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Kid Posted October 24, 2009 Author Share Posted October 24, 2009 Bota para a festinha:D Dar um pézinho de dança Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lilax Posted October 24, 2009 Share Posted October 24, 2009 É pah... desta é k nao sabia!!!! Força ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
YinYang Posted October 24, 2009 Share Posted October 24, 2009 Eu tb n sabia!!! K festão k vai ser!!! "Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Particle Noise Posted October 24, 2009 Share Posted October 24, 2009 la estaremos.. tanks pelo convite. obrigado as duas org.=) Particle Noise Aka Massacre Pain Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions www.myspace.com/heavymusicprod www.myspace.com/particlenoise www.myspace.com/massacrepain 31 julho free fuckin' party zona centro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Kid Posted November 1, 2009 Author Share Posted November 1, 2009 Bota para a festarola:D Ansioso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Particle Noise Posted November 1, 2009 Share Posted November 1, 2009 Particle Noise Aka Massacre Pain Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions www.myspace.com/heavymusicprod www.myspace.com/particlenoise www.myspace.com/massacrepain 31 julho free fuckin' party zona centro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Kid Posted November 1, 2009 Author Share Posted November 1, 2009 Ainda falta adicionar participle noise no line mas será colocado brevemente... Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest tintinhu Posted November 13, 2009 Share Posted November 13, 2009 line up mt bom....acho o k esta mesmo a estragar e mesmo o particle noise acho k essa pessoa nao tem som sufeciente para para animar malta...essa pessoa alem de fazer som por ouvido nao sabe o k é uma kuadra e mt menos o k é um compressor ....acho k as pessoas vao fugir do dance floor ...mas isto é a minha opiniao a ultima fez k ouvi esse live foi em castelo branco e digo-vos ja k é uma m***a de live mas a organizaçao é k sabe...a tantos lives de dark tao bons foram logo eskolher o pior live de potugal ....um abraço a todos os evolvidos da organizaçao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted November 13, 2009 Share Posted November 13, 2009 boa sorte paulinhuuu e magic kidd espero k seja uma boa reuniao Link to comment Share on other sites More sharing options...
kukumalu 3õ Posted November 19, 2009 Share Posted November 19, 2009 Tem de ser:P Vamos lá todos a levantar pó to lá ctg pt. abraço!!* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Particle Noise Posted November 26, 2009 Share Posted November 26, 2009 line up mt bom....acho o k esta mesmo a estragar e mesmo o particle noise acho k essa pessoa nao tem som sufeciente para para animar malta...essa pessoa alem de fazer som por ouvido nao sabe o k é uma kuadra e mt menos o k é um compressor ....acho k as pessoas vao fugir do dance floor ...mas isto é a minha opiniao a ultima fez k ouvi esse live foi em castelo branco e digo-vos ja k é uma m***a de live mas a organizaçao é k sabe...a tantos lives de dark tao bons foram logo eskolher o pior live de potugal ....um abraço a todos os evolvidos da organizaçao epa mete te em casa a compor o "cerebro"aiii o que fazes melhor.. epa se tiveste na festa sabes bem ke nao fui o pior mas sim o melhor.. mas como nao passas dum clonesito da cueca nem te respondoo se tiveste na festa ? sabes kmo era a decor ou o espaço? looooll deixa me rir com este artísda do cu.. vai é pa casa ouvir fadomorse eu axo ke tu é ke tens um projecto i deves keres tucar~, nao o kelone ? ganha vergonha na cara jovem~,,, nao venhas pa ki bater coros o ermitaaaaaaaaaaaa Particle Noise Aka Massacre Pain Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions www.myspace.com/heavymusicprod www.myspace.com/particlenoise www.myspace.com/massacrepain 31 julho free fuckin' party zona centro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest tintinhu Posted November 26, 2009 Share Posted November 26, 2009 line up mt bom....acho o k esta mesmo a estragar e mesmo o particle noise acho k essa pessoa nao tem som sufeciente para para animar malta...essa pessoa alem de fazer som por ouvido nao sabe o k é uma kuadra e mt menos o k é um compressor ....acho k as pessoas vao fugir do dance floor ...mas isto é a minha opiniao a ultima fez k ouvi esse live foi em castelo branco e digo-vos ja k é uma m***a de live mas a organizaçao é k sabe...a tantos lives de dark tao bons foram logo eskolher o pior live de potugal ....um abraço a todos os evolvidos da organizaçao epa mete te em casa a compor o "cerebro"aiii o que fazes melhor.. epa se tiveste na festa sabes bem ke nao fui o pior mas sim o melhor.. mas como nao passas dum clonesito da cueca nem te respondoo se tiveste na festa ? sabes kmo era a decor ou o espaço? looooll deixa me rir com este artísda do cu.. vai é pa casa ouvir fadomorse eu axo ke tu é ke tens um projecto i deves keres tucar~, nao o kelone ? ganha vergonha na cara jovem~,,, nao venhas pa ki bater coros o ermitaaaaaaaaaaaa loooooooooool foste o maior drogado e nao sou clone nenhum oh caramelo nao presiso andar a eskonder de ninguem... fadomorse?ao menos eles sabem o k sao tempos ao contrario de ti k nem uma kuadra sabes o k é...mete ai o compressor 0.5 abaixa ai os db pk tens aí os miolos estoirados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Kid Posted November 26, 2009 Author Share Posted November 26, 2009 line up mt bom....acho o k esta mesmo a estragar e mesmo o particle noise acho k essa pessoa nao tem som sufeciente para para animar malta...essa pessoa alem de fazer som por ouvido nao sabe o k é uma kuadra e mt menos o k é um compressor ....acho k as pessoas vao fugir do dance floor ...mas isto é a minha opiniao a ultima fez k ouvi esse live foi em castelo branco e digo-vos ja k é uma m***a de live mas a organizaçao é k sabe...a tantos lives de dark tao bons foram logo eskolher o pior live de potugal ....um abraço a todos os evolvidos da organizaçao epa mete te em casa a compor o "cerebro"aiii o que fazes melhor.. epa se tiveste na festa sabes bem ke nao fui o pior mas sim o melhor.. mas como nao passas dum clonesito da cueca nem te respondoo se tiveste na festa ? sabes kmo era a decor ou o espaço? looooll deixa me rir com este artísda do cu.. vai é pa casa ouvir fadomorse eu axo ke tu é ke tens um projecto i deves keres tucar~, nao o kelone ? ganha vergonha na cara jovem~,,, nao venhas pa ki bater coros o ermitaaaaaaaaaaaa loooooooooool foste o maior drogado e nao sou clone nenhum oh caramelo nao presiso andar a eskonder de ninguem... fadomorse?ao menos eles sabem o k sao tempos ao contrario de ti k nem uma kuadra sabes o k é...mete ai o compressor 0.5 abaixa ai os db pk tens aí os miolos estoirados Epah peço-vos aos dois para não haver este tipo de filmes neste tópico pf porque não quero telenovelas aqui...peçam o mail ou mandem mensagens um ao outro não venham estragar o ambiente deste tópico!!! Obrigado pela compreensão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted November 26, 2009 Share Posted November 26, 2009 line up mt bom....acho o k esta mesmo a estragar e mesmo o particle noise acho k essa pessoa nao tem som sufeciente para para animar malta...essa pessoa alem de fazer som por ouvido nao sabe o k é uma kuadra e mt menos o k é um compressor ....acho k as pessoas vao fugir do dance floor ...mas isto é a minha opiniao a ultima fez k ouvi esse live foi em castelo branco e digo-vos ja k é uma m***a de live mas a organizaçao é k sabe...a tantos lives de dark tao bons foram logo eskolher o pior live de potugal ....um abraço a todos os evolvidos da organizaçao epa mete te em casa a compor o "cerebro"aiii o que fazes melhor.. epa se tiveste na festa sabes bem ke nao fui o pior mas sim o melhor.. mas como nao passas dum clonesito da cueca nem te respondoo se tiveste na festa ? sabes kmo era a decor ou o espaço? looooll deixa me rir com este artísda do cu.. vai é pa casa ouvir fadomorse eu axo ke tu é ke tens um projecto i deves keres tucar~, nao o kelone ? ganha vergonha na cara jovem~,,, nao venhas pa ki bater coros o ermitaaaaaaaaaaaa loooooooooool foste o maior drogado e nao sou clone nenhum oh caramelo nao presiso andar a eskonder de ninguem... fadomorse?ao menos eles sabem o k sao tempos ao contrario de ti k nem uma kuadra sabes o k é...mete ai o compressor 0.5 abaixa ai os db pk tens aí os miolos estoirados olha uma novela!!!! Bora malta a novela é aqui!!!!!!!! Tragam os tremoços!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 26, 2009 Share Posted November 26, 2009 Muito bom....está é das boas Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Kid Posted November 27, 2009 Author Share Posted November 27, 2009 altamente!!!!! boa festa paulito.. e hugo.. apesar d ñ t conhecer! bom som vai ter d certeza.. ignition.. atary.. orianis.. e as meninas surya namaskar!!! tas lá... ja sabes mano.. no q precisares tou ca pra t ajuudar... e q td vos corra pelo melhor! grd abraço pros 2..... Mano quando puderes manda me uma mensagem com o teu mail e o teu numero para falar mos.. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted November 27, 2009 Share Posted November 27, 2009 Certamente que irá irá ser uma grande festa . Que corra tudo pelo melhor Hugo !!! Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest tintinhu Posted November 27, 2009 Share Posted November 27, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Particle Noise Posted November 27, 2009 Share Posted November 27, 2009 Pesso desculpa a org pelo incomodo.. mas prontos tem de aver sempre um kelone a estragar tudo.. eu sei kem ele é .. i nao passa dum coco. ocupate com a tua vida. "tintinho" se tens cumixao nu cu, coxa te com uma pinha pesso desculpa tambem a todos os elastikos pelo encomodo. Te lA meus amigos. deixo aki o meu myspace. ppa tirarem as vossas duvidas em relaxao ao que aquele """" disse. www.myspace.com/particlenoise da pa comentarem n sei se sbem. Particle Noise Aka Massacre Pain Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions www.myspace.com/heavymusicprod www.myspace.com/particlenoise www.myspace.com/massacrepain 31 julho free fuckin' party zona centro Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 27, 2009 Share Posted November 27, 2009 Agora em português!!! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest tintinhu Posted November 27, 2009 Share Posted November 27, 2009 Agora em português!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest tintinhu Posted November 27, 2009 Share Posted November 27, 2009 Pesso desculpa a org pelo incomodo.. mas prontos tem de aver sempre um kelone a estragar tudo.. eu sei kem ele é .. i nao passa dum coco. ocupate com a tua vida. "tintinho" se tens cumixao nu cu, coxa te com uma pinha pesso desculpa tambem a todos os elastikos pelo encomodo. Te lA meus amigos. deixo aki o meu myspace. ppa tirarem as vossas duvidas em relaxao ao que aquele """" disse. www.myspace.com/particlenoise da pa comentarem n sei se sbem. se sabes quen sou pk k nao dizeS?lol numca ouviste dizer k numca condenes uma pessoa sem saber a verdade?kd te aparecer a frente kero ver de me chamas isso tudooo que me xamast... prepara t pk vais me pagar tudo k me deves ate a ultimo centimo... ps:vais engolir tudo o k me chamas t :)pk aki ninguem te faltou ao respeito so disse o k axava do line up ...por isso vai te preparando nem a tua familia te safa desta Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 27, 2009 Share Posted November 27, 2009 Isto tá muito bom....pena não se perceber metade do discurso Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted November 28, 2009 Share Posted November 28, 2009 epa se tiveste na festa sabes bem ke nao fui o pior mas sim o melhor.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted November 28, 2009 Share Posted November 28, 2009 Isto tá muito bom....pena não se perceber metade do discurso google translate Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest tintinhu Posted November 28, 2009 Share Posted November 28, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Particle Noise Posted November 28, 2009 Share Posted November 28, 2009 Pesso desculpa a org pelo incomodo.. mas prontos tem de aver sempre um kelone a estragar tudo.. eu sei kem ele é .. i nao passa dum coco. ocupate com a tua vida. "tintinho" se tens cumixao nu cu, coxa te com uma pinha pesso desculpa tambem a todos os elastikos pelo encomodo. Te lA meus amigos. deixo aki o meu myspace. ppa tirarem as vossas duvidas em relaxao ao que aquele """" disse. www.myspace.com/particlenoise da pa comentarem n sei se sbem. se sabes quen sou pk k nao dizeS?lol numca ouviste dizer k numca condenes uma pessoa sem saber a verdade?kd te aparecer a frente kero ver de me chamas isso tudooo que me xamast... prepara t pk vais me pagar tudo k me deves ate a ultimo centimo... ps:vais engolir tudo o k me chamas t :)pk aki ninguem te faltou ao respeito so disse o k axava do line up ...por isso vai te preparando nem a tua familia te safa desta lol... dasme uma vontade de me rir... mas penssas que sou pessoa de calotes?.. ahahahaha vete a um espelho ,pois ja nao fases isso a muito tempo. nao devo nada a ninguem, pelo contrario me devem a mim. tadinho.. es tao puto . vais buscar argumentos sem pés nem cabeça. reduste a tua insignificancia te espero no dia da festa entao. p.s - pois ja me esquecia,tas queimado nas festas por isso é que vens para aqui falar.. Particle Noise Aka Massacre Pain Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions www.myspace.com/heavymusicprod www.myspace.com/particlenoise www.myspace.com/massacrepain 31 julho free fuckin' party zona centro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Particle Noise Posted November 28, 2009 Share Posted November 28, 2009 e ja agora toma - jmorais_0@hotmail.com Particle Noise Aka Massacre Pain Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions www.myspace.com/heavymusicprod www.myspace.com/particlenoise www.myspace.com/massacrepain 31 julho free fuckin' party zona centro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted December 3, 2009 Share Posted December 3, 2009 epa se tiveste na festa sabes bem ke nao fui o pior mas sim o melhor.. é malta ja temos "Jijey" Zimbora ele é o melhor....... todos os djs/produtores que ja andam aki ha anos...arredem-se pó lado...este homem veio pa ficar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted December 3, 2009 Share Posted December 3, 2009 epa se tiveste na festa sabes bem ke nao fui o pior mas sim o melhor.. é malta ja temos "Jijey" Zimbora ele é o melhor....... todos os djs/produtores que ja andam aki ha anos...arredem-se pó lado...este homem veio pa ficar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted December 4, 2009 Share Posted December 4, 2009 epa se tiveste na festa sabes bem ke nao fui o pior mas sim o melhor.. é malta ja temos "Jijey" Zimbora ele é o melhor....... todos os djs/produtores que ja andam aki ha anos...arredem-se pó lado...este homem veio pa ficar... Desculpa...Este gajo da lhe bue A lavar a loic,a deve pensar Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted December 4, 2009 Share Posted December 4, 2009 e ja agora toma - jmorais_0@hotmail.com ja ouvi dizer k te cortaram as rastas!!!cuidado alen de melhor produtor fez se homem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest tintinhu Posted December 6, 2009 Share Posted December 6, 2009 e ja agora toma - jmorais_0@hotmail.com ja ouvi dizer k te cortaram as rastas!!!cuidado alen de melhor produtor fez se homem Link to comment Share on other sites More sharing options...
John/Ignition Posted December 7, 2009 Share Posted December 7, 2009 oh my f****** god!!! nunca tinha visto uma discussao destas em pleno elastik!! isto no trance parece k afinal virou concurso!! meu deus deixai tar o rapaz, kem nao gosta do som tem bom remedio, nao ouve!! cheers to all!! 1 msn : fr33yourmind@hotmail.com http://www.myspace.com/ignitionzone http://www.myspace.com/drugmaticzone http://www.myspace.com/zinxspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Particle Noise Posted December 8, 2009 Share Posted December 8, 2009 LOL. tanta inveija junta. nao vao longe nesta carreira.. tantos anos a produzir,nao consseguirao um bom projecto é isso ?,eu que produzo a 1 ano...teem logo enveija. ahahahahaha deixame rir. amigos fasso isto de tempo livre. nao é vida para mim. mas axo que pa vosses deve ser. apliquem-se pois ja tiverao tempo. descutiçes de putos nao é?... nao falao para mim e veem logo comentar para aqui.... enveija... Particle Noise Aka Massacre Pain Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions www.myspace.com/heavymusicprod www.myspace.com/particlenoise www.myspace.com/massacrepain 31 julho free fuckin' party zona centro Link to comment Share on other sites More sharing options...
John/Ignition Posted December 8, 2009 Share Posted December 8, 2009 aqui esta uma boa novela > relax and enjoy!! msn : fr33yourmind@hotmail.com http://www.myspace.com/ignitionzone http://www.myspace.com/drugmaticzone http://www.myspace.com/zinxspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest tintinhu Posted December 8, 2009 Share Posted December 8, 2009 LOL. tanta inveija junta. nao vao longe nesta carreira.. tantos anos a produzir,nao consseguirao um bom projecto é isso ?,eu que produzo a 1 ano...teem logo enveija. ahahahahaha deixame rir. amigos fasso isto de tempo livre. nao é vida para mim. mas axo que pa vosses deve ser. apliquem-se pois ja tiverao tempo. descutiçes de putos nao é?... nao falao para mim e veem logo comentar para aqui.... enveija... lol ja ias pa escola aprender a escrever Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted December 8, 2009 Share Posted December 8, 2009 Epá, nao fassas iço, enveijozo!! Deichate de discutiçes... http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest tintinhu Posted December 8, 2009 Share Posted December 8, 2009 Epá, nao fassas iço, enveijozo!! Deichate de discutiçes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted December 23, 2009 Share Posted December 23, 2009 nao falao para mim e veem logo comentar para aqui.... enveija... espero k bem k k nao estejes a falar para mim.... sempre posso publicar aki o motivo pk k eu nao falo ctg..... nao brinques kom o fogo SOCIO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest tintinhu Posted January 3, 2010 Share Posted January 3, 2010 nao falao para mim e veem logo comentar para aqui.... enveija... espero k bem k k nao estejes a falar para mim.... sempre posso publicar aki o motivo pk k eu nao falo ctg..... nao brinques kom o fogo SOCIO conta conta conta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted January 3, 2010 Share Posted January 3, 2010 tb kero saber Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted January 7, 2010 Share Posted January 7, 2010 aqui esta uma boa novela > relax and enjoy!! depois de ler isto tudo, soube bem ouvir...eheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
John/Ignition Posted January 10, 2010 Share Posted January 10, 2010 aqui esta uma boa novela > relax and enjoy!! depois de ler isto tudo, soube bem ouvir...eheh era mesmo essa a intenção...ainda bem que alguem ouviu o mneu conselho!! cheers to all! msn : fr33yourmind@hotmail.com http://www.myspace.com/ignitionzone http://www.myspace.com/drugmaticzone http://www.myspace.com/zinxspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
brainsconected Posted January 10, 2010 Share Posted January 10, 2010 LOL. tanta inveija junta. nao vao longe nesta carreira.. tantos anos a produzir,nao consseguirao um bom projecto é isso ?,eu que produzo a 1 ano...teem logo enveija. ahahahahaha deixame rir. amigos fasso isto de tempo livre. nao é vida para mim. mas axo que pa vosses deve ser. apliquem-se pois ja tiverao tempo. descutiçes de putos nao é?... nao falao para mim e veem logo comentar para aqui.... enveija... lol ja ias pa escola aprender a escrever tenham calma amigos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted March 25, 2010 Share Posted March 25, 2010 Festa cancelada?? I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Kid Posted March 26, 2010 Author Share Posted March 26, 2010 Festa cancelada?? Mano ando a tentar apanhar te no msn para falar contigo mas tem tado complicado...gostava de falar contigo manda mensagem qu eu ligo te manolas 912878263 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stars Posted May 14, 2010 Share Posted May 14, 2010 As esperanças são como as estrelas: brilham, mas não trazem luz; lindas, mas ninguém as alcança. Mamã estou aqui... The Best One! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts