o-goid Posted October 1, 2009 Share Posted October 1, 2009 Amigos e amigas do movimento Psy aktual Como já devem ter reparado, em muitas das músicas que ouvimos e que nos "a puxam toda", existem uma vozes que nem sempre são da nossa cabeça Penso que isto acontece em todas as vertentes, sejam elas psy, chill out ou dark (e até mesmo trance e house). Podia-se também abrir um tópico sobre versões de músicas (covers?) ou de apenas samples que aparecem em algumas malhas-todo-terreno. Mas isso fica para outras andanças. Aqui podiam-se dizer apenas as tracks que nos fizeram viajar para outro lado e a ver filmes de outras maneiras... Estou-me a lembrar da track Time Jump de Penta que me sublimou com uns dizeres um tanto ou quanto absurdos mas que no contexto da música e das peoples psy-trance, faz todo sentido... Se alguém souber o nome do filme (?) de onde vêm aquelas vozes, digam. Please. Adorava mesmo ver... Entretanto, já pesquisei numa base de dados on-line mas ainda não há informação sobre esta track. O link para o site é este http://www.freebase.com/view/guid/9202a8c04000641f8000000002313c29 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 1, 2009 Share Posted October 1, 2009 Por acaso primeiro ouvi a juice de gms... e so depois é que calhou ver o filme... o mesmo não se passou com a "Formula 51".. ps..quanto a "contextos" ... speedy tours... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted October 1, 2009 Share Posted October 1, 2009 Certamente Delirio Em Las Vegas é o filme que mais foi Inspirado para as malhas de trance! Space Buddha, Vibe Tribe, 1200 Micrograms etc etc Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted October 1, 2009 Share Posted October 1, 2009 Certamente Delirio Em Las Vegas é o filme que mais foi Inspirado para as malhas de trance! Space Buddha, Vibe Tribe, 1200 Micrograms etc etc Sem dúvida! "This is not a good town for psychedelic drugs!" Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
NtRider Posted October 3, 2009 Share Posted October 3, 2009 ya é mesmo quantas vozes ja nao tirei de lá! tambem ha bastantes malhas com vocais do matrix, tou me lembrar agora uma de gms ou de 1200 mics agora nao tenho a certeza. http://www.myspace.com/f2u http://www.myspace.com/lisergiciniciative Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 10, 2009 Share Posted October 10, 2009 yah por acaso ja me aconteceu estar a ver um filme ... e a meio de um dialogo eu viro-me e digo ... "hey !! tenho uma musica com este dialogo !!" heheheh é engraçado e eu acho que mais do que o matrix ou o delirio em las vegas ... é o awakening life ... quase todas as cenas do filme têm pra lá um dialogo que eu ja ouvi numa musica de trance ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted October 13, 2009 Author Share Posted October 13, 2009 yah por acaso ja me aconteceu estar a ver um filme ... e a meio de um dialogo eu viro-me e digo ... "hey !! tenho uma musica com este dialogo !!" heheheh é engraçado e eu acho que mais do que o matrix ou o delirio em las vegas ... é o awakening life ... quase todas as cenas do filme têm pra lá um dialogo que eu ja ouvi numa musica de trance ... Esse awakening life é o nome de um filme? Podes postar um pouco de info sobre isso, please? Agora fiquei com essa atrás da orelha Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 13, 2009 Share Posted October 13, 2009 yah chama-se "waking life" ... nao é como eu tinha dito ... ja devia tar cheio de sono hehehhe é um grande filme ... dos melhores que já vi ... aconselho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted October 13, 2009 Share Posted October 13, 2009 yah chama-se "waking life" ... nao é como eu tinha dito ... ja devia tar cheio de sono hehehhe é um grande filme ... dos melhores que já vi ... aconselho Sem duvida dos melhores filmes !!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted October 14, 2009 Share Posted October 14, 2009 yah chama-se "waking life" ... nao é como eu tinha dito ... ja devia tar cheio de sono hehehhe é um grande filme ... dos melhores que já vi ... aconselho Sem duvida dos melhores filmes !!!! Sim, sem dúvida, cada dialogo é um filme dentro do próprio filme . E tb dentro do género vejam tb A scanner darkly E sim tb é um dos que os seus diálogos foram mais utilizados em musicas, se calhar mais do que os outros que foram referênciados. I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted October 20, 2009 Author Share Posted October 20, 2009 yah chama-se "waking life" ... nao é como eu tinha dito ... ja devia tar cheio de sono hehehhe é um grande filme ... dos melhores que já vi ... aconselho Sem duvida dos melhores filmes !!!! Sim, sem dúvida, cada dialogo é um filme dentro do próprio filme . E tb dentro do género vejam tb A scanner darkly E sim tb é um dos que os seus diálogos foram mais utilizados em musicas, se calhar mais do que os outros que foram referênciados. Esse Scanner darkly pelo menos tem um enrredo e a nível visual está mto bem conseguido. Este Waking life é muito interessante, mas noutro sentido. Confesso que não consegui ver todo de uma vez, mas também acho que é um filme que dá para "ir vendo". Ou mesmo só ouvindo já é interessante QB. Muito diálogo e muita "maionese" à mistura, no bom sentido claro. Pelo menos já descobri um texto nesse filme que aparece num álbum de Ocelot É um filme com uma imensidão de textos disponíveis para músicas de Psy-Trance, não hajam dúvidas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted October 20, 2009 Share Posted October 20, 2009 Esse filme da para ver e rever e rever e rever... Link to comment Share on other sites More sharing options...
palha Posted October 27, 2009 Share Posted October 27, 2009 E aquela de GMS- Shrek 'what are you doing in my swamp... zzouhmmmm' eheh grande musica! Imagine there's no countries It isn't hard to do Nothing to kill or die for And no religion too Imagine all the people Living life in peace You may say that I'm a dreamer But I'm not the only one I hope someday you'll join us And the world will be as one. John Lennon Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rikardo Posted October 27, 2009 Share Posted October 27, 2009 E aquela de GMS- Shrek 'what are you doing in my swamp... zzouhmmmm' eheh grande musica! Sem duvida alguma, uma das minhas preferidas de sempre. Uma das frases que mais ouvi em musicas trance é "you can turn back on a person but never turn back on a drug" Psychedelic Revolution!!! ------------------------------- http://www.myspace.com/rikardopereira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted October 27, 2009 Share Posted October 27, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=_Y3ojrDhWA8 Uma mistura da série "tales from the crypt" e o filme bettlejuice Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted October 27, 2009 Author Share Posted October 27, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=tc3-ytwKF0c E esta, quem sabe de que filme é? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted October 28, 2009 Share Posted October 28, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=tc3-ytwKF0c E esta, quem sabe de que filme é? human traffic "Spliffpolitics........boom shankar" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nemesis Posted October 28, 2009 Share Posted October 28, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=tc3-ytwKF0c E esta, quem sabe de que filme é? human traffic "Spliffpolitics........boom shankar" Que filmaço! E tem o sample da XTC de 1200 Mics. It's the time of the night when everyone knows...bla bla bla Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted October 28, 2009 Author Share Posted October 28, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=tc3-ytwKF0c E esta, quem sabe de que filme é? human traffic "Spliffpolitics........boom shankar" Que filmaço! E tem o sample da XTC de 1200 Mics. It's the time of the night when everyone knows...bla bla bla who's going to spliff and... bla bla bla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 28, 2009 Share Posted October 28, 2009 também havia aquela do "Ó Evaristo tens cá disto" lol GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted October 28, 2009 Author Share Posted October 28, 2009 também havia aquela do "Ó Evaristo tens cá disto" lol Ai sim? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 29, 2009 Share Posted October 29, 2009 também havia aquela do "Ó Evaristo tens cá disto" lol Ai sim? Conforme quiseres. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted October 29, 2009 Author Share Posted October 29, 2009 também havia aquela do "Ó Evaristo tens cá disto" lol Ai sim? Conforme quiseres. fdx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 29, 2009 Share Posted October 29, 2009 também havia aquela do "Ó Evaristo tens cá disto" lol Ai sim? Conforme quiseres. fdx vá-se. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now