Jump to content
  • Create New...

Electronic Pulsar of Music (Mário & Infinity Birthday Party)

Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Tirando o caminho de acesso que praticamente só possivel de transitar por veiculos TT ou com uma condução muito cuidadosa . Sei que a organização ainda pensou em corrigir , mas por falta de tempo não foi possivel .

De resto , posso afirmar que adorei: o spot e a beleza natural do redor , o decor , os caminhos do acesso ao estacionamento (que grande trabalheira), o ambiente , a amizade , o convivio , os artistas e o seu trabalho.

Uma festa muito familiar a lembrar as primeiras , com uma grande aproximidade público/artistas.

P.S: :gap: Oh Hoffman , o bolinho do ODO estava "estragado"!!! :lsd:

Sim de facto aquele "trilho" tava giro tava !!! :D ..

E por sorte ainda a hora que tive de vir que por ventura até foi cedo, não ter apanhado ninguem a chegar, pois seria um caso assim de diga.se "foda" andar a fazer manobras em estradas onde so e apenas um tractor passava sem causar alguns estragos.. Mas pronto, infelizmente tive de me retirar cedinho, tambem não ia para lá muito virado, mas para o que vi gostei...e o que ouvi, tambem... pelo menos não me assustou logo ao chegar... :gap: .. de resto pronto o de sempre... decos pessoal e ambiente...já se sabe.. é Leiria !! ;)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

2much : para a proxima em vez de levares com galhos de arvores ...atiro mesmo com pedras! :gap:

É favor para uma proxima cumprimentar as pessoas ! :protest:

E já agora (desculpem o humor negro) :gap: Surya Namaskar foi mesmo on fire !!!

Pois foi Flavio... :sad:

E sei que para essas coisas,por vezes nem há desculpa até... :gap:

Mas... No meio daquela pressa andava ali uma pequena conversa de discordiancas'zinhas...assim para o complexa.. o que me cortou logo algumas vontades que até já levava comigo...dái ter inclusive me retirado na hora até,,

mas pronto... epa nem senti esses galhos :gap: (antes sentisse)

E a ver se na proxima levas é mais que um aperto de mão...porra! :)

:tintol::D

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

O ChillOut ou a HealingArea depedendo do uso que tenha sido dado :gap: estava simples (não deu para mais) a nivel de decor mas a nivel músical "vai lá vai"! :vampire: E vossas excelencias em casa! :bater:

No mainfloor , o som agradou-me bastante durante a noite,mas durante o dia foi mais para agradar aos outros. Também tem direito a curtir milhões ! :smokinggun::diablo:

tass pexoal!!

grande line up, deram-lhe todos bem,spot 5 stars, decor k nota positiva para uma festa desta dimensão, e com uma mudança de dia á ultima da hora, o estancionamento, notou-se muito trabalho por parte da org., k fizeram ai grd trabalho, o trilho ate a festa aera mau mas poko se poderia fazer e ate ja vi bem pior, pessoal "boa onda" ke sempre importante para k tdo corra bem e ñ haja atrofios nem confusões nem mitragem, altamentre..sobre o bar... IMPERIAL É SEMPRE MELHOR tanto pá goela e nao ha prob. kom o vidro, ou nem k seja para haver liberdade de escolha (mas ñ foi o grave), o pior k tenho a apontar foi mesmo as condições k deram aos "artistas" :closedeyes: com akela bancada k nao lembrava a ng, um PA fraco e ñ apropriado para uma festa na mata, e isso viu-se quando de repente de manhã sem mais nem menos a coluna começa a arder......... :protest::protest:

penso k estas 2 falhas k alguma gravidade k na minha modesta opinião a festa teve, podem ser melhoradas com melhores condições para o pessoal k vai tocar e melhores condições po pessoal k está para ouvir, para termos a nossa zona de leiria numa das melhores de pt pa se curtir

reuniões de psytrance.. e isso é fixão pa todos!! não é a fazer de conta k nada aconteceu k as cenas melhoram, é a

fazer criticas construtivas e eu como to aki po bem, pensei em fazelas.. na boa como sempre!!!

sorry o meu :blabla::blabla: mas deve ser influencias das eleições :rolleyes:

boa sorte a org. na proximos eventos.. saudações elaxticas!!! :smokinggun:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Broas Pissoal!!!!!

Finalmente On-Line...após o desmonting da festoche...

Obrigado a todos, foi de facto uma bela duma ramboia, pena não ter havido um pouco mais de publico, para que toda esta aventura não tivesse acabado em prejuiso...

È de salientar o "apoio" de algumas pessoas que, para não pagarem a "fortuna" que pedimos pela entrada,(2,5€), se entreteu no bricolage a falsificar as pulseiras...de facto com ppl assim, desculpem a franqueza, só mereçem mesmo é que não se voltem a fazer festas com este preço e condições...pois nem sequer entendem que só é possivel haver algo assim, se cada um colaborar, pois Free, é impossivel com um line-up como o q foi apresentado.

o pior k tenho a apontar foi mesmo as condições k deram aos "artistas" com akela bancada k nao lembrava a ng, um PA fraco e ñ apropriado para uma festa na mata, e isso viu-se quando de repente de manhã sem mais nem menos a coluna começa a arder.........

Tens toda a razão, mas infelizmente um dos aniverssariantes decidiu, baseado nos seu fracos conhecimentos técnicos e apostando na sua teimosia, alugar aquela "merda" de sound system, somente porque conhecia o proprientário, situação que estive em contra desde o 1º minuto, mas enfim.

Qto ao "Stage", não deu tempo para fazer mais, pois devido a problemas de ultima hora, aliados à trabalheira q foi, limpar e preparar o terreno, acabou por se ficar sem tempo para alguns detalhes...

Bem, depois desta experiencia deu para ver que apostar numa festa a pensar no ppl, não compensa, pois não só não respeitam sequer a Naturesa, deixando lixo e garrafas espalhados numa área de 500mt da festa, como se esqueçem de que fazer uma festa dá trabalho e despesa, não pensando sequer naqueles que trabalharam para que quem viesse tivesse o mínimo de condições para se divertir sem que para isso tivessem de pagar um valor mais elevado...assim, sinceramente, no que pessoalmente me diz respeito, não tenciono voltar a fazer algo nos mesmos "moldes", pois é triste ver as actitudes que se vêm por parte de ppl que deveria de ter alguma preocupação em termos ambientais e Humanos.

P.S: :gap: Oh Hoffman , o bolinho do ODO estava "estragado"!!! :smili:

Pois estava...tão estragado que eu ainda estava a "reformatar" o Cerebro depois de Jantar... B)

Pois bem ppl, fiquem benzinho e inté á proxima se não for antes...

Rasta Luego!!!!!

P.S.: Thank's "Mestre" Flavio...a tua ajuda foi fundamental...

Ervaniceday!!!!

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

In Trance since 1996!!!!!

Check this out!

Beo's Fantastic U.V. Art Work

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

subscribe_blue23.gif

Free Mushroom Magazine Subscription

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

A próxima reunião é na Mata ou é na Serra ? :gap: Ou vão supreender-me outra vez com a escolha do spot ?

Bem, no q m toka a minha proxima será no Europa dia 14/10, pois em Leiria...muito dificilmente voltarei a colaborar com o mesmo ppl...

(...depois explico-te em privado...).

Inté lá fika benzinho e tudo de bom!!!

Rasta Luego!!!

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

In Trance since 1996!!!!!

Check this out!

Beo's Fantastic U.V. Art Work

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

subscribe_blue23.gif

Free Mushroom Magazine Subscription

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

E fotos para recordar? não há?

[[]] *'s

Dance first, think later.

You can express any emotion possible in the most beautiful form, if you're willing to take the first step.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora