Wicked Posted September 23, 2009 Share Posted September 23, 2009 Este set é em honra do meu cão Zak que faleçeu à uns meses atrás. Fi-lo como forma de conseguir ajudar a ultrapassar a sua perda. Espero que gostem, and keep it serious ^^ Bpm: 150/152 Time: 1h27min 79 MB Format : Mp3 128kbps 44kHz Genre: Dark Link: http://www.sendspace.com/file/8jgyoy SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra Triplag Music Mind Tweakers Records Goanmantra Records Wic|{ed Myspace Wic|{ed Blog Dj Set's Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted September 23, 2009 Share Posted September 23, 2009 Queres q ele vá pó inferno ????? Just Kidding Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted September 23, 2009 Share Posted September 23, 2009 Ja tou a sacar No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted September 23, 2009 Share Posted September 23, 2009 Queres q ele vá pó inferno ????? Just Kidding nao me digas que é musica de xilofone e gaitas de foles fulonikas ??? bah sendo assim nen saco bota psycadelismo nissoooo http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wicked Posted September 23, 2009 Author Share Posted September 23, 2009 Queres q ele vá pó inferno ????? Just Kidding nao me digas que é musica de xilofone e gaitas de foles fulonikas ??? bah sendo assim nen saco bota psycadelismo nissoooo ahahahah nando pelo que me conheçes sabes bem que sou tudo menos ohm plim shanti ouve e curte crazy dark xD SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra Triplag Music Mind Tweakers Records Goanmantra Records Wic|{ed Myspace Wic|{ed Blog Dj Set's Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wicked Posted September 23, 2009 Author Share Posted September 23, 2009 Ja tou a sacar Força mano espero que gostes SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra Triplag Music Mind Tweakers Records Goanmantra Records Wic|{ed Myspace Wic|{ed Blog Dj Set's Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 23, 2009 Share Posted September 23, 2009 wiskas so ekres A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wicked Posted September 23, 2009 Author Share Posted September 23, 2009 wiskas so ekres miau ahhahahaha xD espero que gostes um abraço SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra Triplag Music Mind Tweakers Records Goanmantra Records Wic|{ed Myspace Wic|{ed Blog Dj Set's Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted September 23, 2009 Share Posted September 23, 2009 Queres q ele vá pó inferno ????? Just Kidding bota psycadelismo nissoooo [/b] oh nando..... ambos sabemos q o som do "xilophone" e da "metrelhadora" não tem nada de psycadelico, mm 0 isso ja la foi ha muito....infelizmente mete minmal nisso abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted September 25, 2009 Share Posted September 25, 2009 Gostei do set, tem tudo do que eu gosto ! Tira minimal disso Abraço! No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 25, 2009 Share Posted September 25, 2009 Tem poucos bpm!!! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wicked Posted September 25, 2009 Author Share Posted September 25, 2009 Gostei do set, tem tudo do que eu gosto ! Tira minimal disso Abraço! Nice Nice ^^ ahahahahah SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra Triplag Music Mind Tweakers Records Goanmantra Records Wic|{ed Myspace Wic|{ed Blog Dj Set's Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wicked Posted September 25, 2009 Author Share Posted September 25, 2009 Tem poucos bpm!!! Mas independentemente de não ser ao bpm desenfreado gostaste? SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra Triplag Music Mind Tweakers Records Goanmantra Records Wic|{ed Myspace Wic|{ed Blog Dj Set's Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted September 25, 2009 Share Posted September 25, 2009 Explosivo bro! Com personalidade o set, tal e qual o zak! Veio na hora certa. Deixou-te um grande legado ele, a descoberta de uma nova etapa musical. Deste um grande salto neste set miguel e se o usaste para ultrapassar a dor, o amor que tinhas ao zak fez com que essa viagem seja explosiva, não só em sentimentos, mas a nível de técnica e conhecimento!! Parabens! --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wicked Posted September 25, 2009 Author Share Posted September 25, 2009 Explosivo bro! Com personalidade o set, tal e qual o zak! Veio na hora certa. Deixou-te um grande legado ele, a descoberta de uma nova etapa musical. Deste um grande salto neste set miguel e se o usaste para ultrapassar a dor, o amor que tinhas ao zak fez com que essa viagem seja explosiva, não só em sentimentos, mas a nível de técnica e conhecimento!! Parabens! Este deu-me um gozo bastante especial em conseguir grava-lo após 300 milhões de vezes lololol full power xD SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra Triplag Music Mind Tweakers Records Goanmantra Records Wic|{ed Myspace Wic|{ed Blog Dj Set's Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted September 27, 2009 Share Posted September 27, 2009 Explosivo bro! Com personalidade o set, tal e qual o zak! Veio na hora certa. Deixou-te um grande legado ele, a descoberta de uma nova etapa musical. Deste um grande salto neste set miguel e se o usaste para ultrapassar a dor, o amor que tinhas ao zak fez com que essa viagem seja explosiva, não só em sentimentos, mas a nível de técnica e conhecimento!! Parabens! Este deu-me um gozo bastante especial em conseguir grava-lo após 300 milhões de vezes lololol full power xD LOL kem te manda pedires-me a opinião LOOOL --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
dreamfact0ry Posted October 26, 2009 Share Posted October 26, 2009 Dream Fact0ry Facebook Dream Fact0ry presents : DREAM FACTORY apresenta 18 DE NOVEMBRO - CASCAIS - OFICINA DAS ARTES - NOVO ESPAÇO! ´´ THE NIGHT KEEPERS III - the return ´´ LIVE SURIA - DIGITAL DIMENSIONS - MR MADNESS --- DJ´S--- HIPNOTYK POISON - MYZO - PANORAMIX ! photos by Jonka! Boa Festa pessoal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now