Mind! Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 se pagar é so por causa do dinaussaurio alemão que la vai por som... por esse sim vale a pena! mas se entrar plas traseiras não ha problema... andei nos fuzileiros e é como limpar o cú a meninos! :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 Não sei se volto aquele sitio. É lindo mas tenho medo!! Pra próxima vou a pé...se calhar é melhor!! :hammer: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 não vou em forma de protesto !! :diabo: Eu também! :diabo: hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 protesto ? kual protesto? nao sei de nada ..... e até via com bons olhos esta festa !!!!!! Se calhar é desta ke vou ao cristo rei !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 se pagar é so por causa do dinaussaurio alemão que la vai por som... por esse sim vale a pena! mas se entrar plas traseiras não ha problema... andei nos fuzileiros e é como limpar o cú a meninos! :diabo: ...vê lá se é se ficas com as mãos cheias de merda :malvado: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mind! Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 ...vê lá se é se ficas com as mãos cheias de merda tranquilo... levo luvas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Mendes Posted July 15, 2005 Author Share Posted July 15, 2005 info adicional:::GROOVEXPRESS Vjing by Supernova:::: Robots de Lazers 15.0000 watts de som da Norton oferta fruta fresca de mãnha::: GROOVEXPRESS grooving & mooving Link to comment Share on other sites More sharing options...
daisy Posted July 15, 2005 Share Posted July 15, 2005 Mudar de ambiente e de som ...La estarei...so é pena nao ser ja este fds!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted July 15, 2005 Share Posted July 15, 2005 spot nice e ambiente engrasado tb! a ultima festa do verao passado é q até ciganos tinha.. lol...lol...lol... Ainda me lembro dos lellos... um deles tava fudidissimo da carola...e os outros andavam á roda a ampará-lo...Mas foi uma BELA festa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted July 19, 2005 Share Posted July 19, 2005 Estou com muita vontade de ir, jconheço bem o spot, e desta vez nem me importo nada de arriscar pelo som diferente " quem nao arrisca nao petisca" jah sei q a companhia vai ser boa portanto, neste momento so falta o dinheirinho,mas pode ser que sim Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 19, 2005 Share Posted July 19, 2005 Mudar de ambiente e de som ...La estarei...so é pena nao ser ja este fds!!! Me too!! Assim espero. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 27, 2005 Share Posted July 27, 2005 Em princípio também vou! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 27, 2005 Share Posted July 27, 2005 a ultima foi altamente!! vamos ver se consigo ir a esta Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 27, 2005 Share Posted July 27, 2005 ah, pois foi...com dto a tudo!! :hammer: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted July 28, 2005 Share Posted July 28, 2005 .... cuidado é kom os tais Lellos ...... quando se chateiam escavacam tudo ... á boa moda ciiiiiigaaaaaana .... Al mahaada power ... Cova Sin Piedade Eu até ia .... mas .... progressivooo .... ?!?!?! só progressivooo ...... ?!?!?! "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted July 28, 2005 Share Posted July 28, 2005 Sim... e pelo que me informaram normalmente nas festas neste local as orgs normalmente nem segurança profissional têm...ouve uma das festas que andou uma pessoa de arma em punho e a ameaçar pessoas sem que a (des)organização fizesse algo que fosse..depois queixam-se que há pessoas que caem de muito alto... "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts