Methodic Marble Posted September 18, 2009 Share Posted September 18, 2009 Boas pessoal 3 Faixas completas adicionadas no Myspace-vejam no Blog faixas no Soundcloud Agradecia mt Comentarios sff !!! Mts mais faixas pa breve Fikem bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted September 22, 2009 Author Share Posted September 22, 2009 Vá lá pessoal.....entao ? digam lá o k axam abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted September 23, 2009 Share Posted September 23, 2009 "Rango": Grande baixo, simples e eficaz. Excelentes texturas dark, gosto como fazes o teu som bem escurinho mantendo melodias a espreitar no meio da teia sonora. Após a mudança de tom, a coisa fica mais escura mas ainda interessante. O ambiente faz-me lembrar um pouco Dark Nebula (o que é um elogio). Perde um bocado a novidade até ao fim (estou a ouvir o preview no MySpace) Mal possa ouço as tracks completas no SoundCloud e faço um review mais aprofundado :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted September 23, 2009 Share Posted September 23, 2009 dalhe amigo... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted September 23, 2009 Author Share Posted September 23, 2009 Obrigado Xamanist....essa faixa voltei a masterizala e puxei mais bokado pelo baixo , tá a "nova "versao completa está no Soundcloud Mt obrigado pelo review e espero ouvir o k axas das outras Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted September 25, 2009 Author Share Posted September 25, 2009 Faixas no Soundcloud aki - > http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendId=147748588&blogId=510734215 Vá lá pessoallll!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted September 29, 2009 Author Share Posted September 29, 2009 Boas!!! Myspace com 2 novas musicas na play list e como novo style e mais faixas pa breve. Feedback pessoal sff Fikem bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted October 14, 2009 Share Posted October 14, 2009 Como prometido, aqui vai: "Deranged": bom baixo, a atmosfera faz-me lembrar Ghreg on Earth, trippy embora os fx sejam já um pouco standard do dark de hoje em dia. uma só nota faz a diferença na entrada aos 3:30. vão-se desenrolando os mesmos fx até aos beeps dos 5 minutos, fazem a diferença. penso que esta track poderia ter algo mais, algum som ou melodia que fica-se na memória. "Nasty Vibrations": mais uma vez bom baixo efeitos mais originais e trippy. Aos 3:16 grande baixo, sim senhor seguido de outro em tercina aos 5 minutos. por esta altura sinto os fx a repetirem-se um pouco... mas finalmente grande melodia aos 5:46, exactamente o que eu acho que a tua música precisa, uma linha melódica para inspirar a malta e "desenjoar" do ruído para o fim penso que fica um pouco caótica, mas ainda com a magia da melodia psycho! tens grande onda e dom de composição, penso que com um melhor equilíbrio entre o psicadelismo do ruído e o psicadelismo da melodia e de sons inesperados e fora do comum chegas a um dark actual mas cheio de "vida" p.s: no teu myspace a imagem de fundo foi à vida, dá-lhe um jeito! abraço :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted October 20, 2009 Author Share Posted October 20, 2009 Grd Xamanist Mt obrigado pela grd review . altamente pah abraço essas faixas já sao 1 beka antigas em breve vou por mt som novo no player Stay tuned ... Ps:ainda á procura do laytout perfeito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted October 21, 2009 Share Posted October 21, 2009 Grandes malhas meu amigo Pires , sabes bem que gosto bastante do teu trabalho !!! Keep it up , keep it psy ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted October 23, 2009 Author Share Posted October 23, 2009 Grandes malhas meu amigo Pires , sabes bem que gosto bastante do teu trabalho !!! Obrigado grd Delta !! abraço!! Pessoal 3 "novas" faixas adiconadas no player do myspace : Sustain me & Time fog -Lucid dream 2 demos Feedback era mt apreciado ! Fikem bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted October 23, 2009 Author Share Posted October 23, 2009 Grandes malhas meu amigo Pires , sabes bem que gosto bastante do teu trabalho !!! Obrigado grd Delta !! abraço!! Pessoal 3 "novas" faixas adiconadas no player do myspace : Sustain me & Time fog -Lucid dream 2 demos Feedback era mt apreciado ! Fikem bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted October 26, 2009 Author Share Posted October 26, 2009 entao pessoal vá lá!! 1 comentario ou revirew! feedback é sempre mt importante! fikem bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted November 24, 2009 Author Share Posted November 24, 2009 Boas pessoal!!! 3 faixas novas no myspace Simples&Complexo - Guiyzam - Sonic tango vejam o k axam fikem bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted December 1, 2009 Author Share Posted December 1, 2009 Boas pessoal!!! 3 faixas novas no myspace Simples&Complexo - Guiyzam - Sonic tango vejam o k axam fikem bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted March 17, 2010 Author Share Posted March 17, 2010 Boas pessoal!! Tá aki o link pa 1 promo minha com várias Faixas/demos tao todos convidados a fazer o dowload e a ouvirem http://www.sendspace.com/file/grgkts Comentarios-Criticas -Feedback é bem vindo Fikem bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zabot Posted March 17, 2010 Share Posted March 17, 2010 Buenas Pires olha curti das Musicas Gosto da atmosfera que crias bem dark Fx tb bem escolhidos , synths tb estão loukos acho so que mais umas notinhas(melo) aí fikava a cereja em cima do bolo . De resto keep Going ZaBoT ( Mindolgy Prod ) Os Pensamentos Tornam-se Coisas! http://www.myspace.com/zabotnik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted March 17, 2010 Author Share Posted March 17, 2010 Obrigado meu!!! Ya é 1 coisa k ando a tentar melhorar e trabalhar...pôr + "emoçao" nas musicas..Leia melodias... Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy4tecks Posted March 19, 2010 Share Posted March 19, 2010 Boas Tracks Ctn Bro..!! Hug http://soundcloud.com/psy4tecks/psy4tecks-no-name http://www.facebook.com/Psy4tecks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted March 26, 2010 Author Share Posted March 26, 2010 link correcto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted October 7, 2010 Author Share Posted October 7, 2010 Boas pessoal ta aki 1 link pa minha promo, com faixas produzidas em 2010 algumas ja tokadas em festas com mt bom feedback espero k gostem... http://soundcloud.com/methodic-marble/promo2010 keria por logo aki a faixa ...mas nao m ta aparecer... Mais som ---> www.myspace.com/methodicmarble Fikem bem & feedback sff Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrDelete Posted October 12, 2010 Share Posted October 12, 2010 U fuckin rock mate!!!!! Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted October 15, 2010 Author Share Posted October 15, 2010 U fuckin rock mate!!!!! Thank u very much abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted January 10, 2011 Author Share Posted January 10, 2011 Boas pessoal Duas novas faixas aki -> Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted January 16, 2011 Share Posted January 16, 2011 Boa música my friend... Keep it... :diablo: :vampire: Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted January 17, 2011 Share Posted January 17, 2011 Bons sons sim sr ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted January 19, 2011 Share Posted January 19, 2011 great sounds bro myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted January 20, 2011 Author Share Posted January 20, 2011 Como para breve está para sair 1 novo Ep meu pela Psybertribe Rec tá aki entao 1 faixa k vai estar incluida no Ep .Espero k gostem. Hard and Stompy Psy from the mind of Portugese Producer Luis Pires aka Methodic Marble:>Coming at us with his second EP:>"Lost Cause". We share this track with you to give a taste of what lies ahead. Coming in 2011, and very soon. Be on the lookout for this wonderful soul and up coming global talent!! ♥ Available soon for digital download worldwide. Keep an ear to the ground! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted February 4, 2011 Author Share Posted February 4, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted February 4, 2011 Share Posted February 4, 2011 mta nice a Time is on my side Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted September 12, 2011 Author Share Posted September 12, 2011 mta nice a Time is on my side Obrigado! Boas pessoal, novos sons adicionados no Soundcloud Full track -> http://soundcloud.com/methodic-marble/desbta 2 Demos -> http://soundcloud.com/methodic-marble/multi-backup-shatered-peace Espero que gostem !! Hasta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted February 22, 2012 Author Share Posted February 22, 2012 Boas pessoal!! Promo nova com faixas produzidas em 2011 http://soundcloud.com/methodic-marble/methodic-marble-live-act-promo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now