galactic2000 Posted November 5, 2009 Share Posted November 5, 2009 estas sempre a tempo de me conheçer por essas festas a fora a qual me entregam bares para fazer "magnitud, crystal, flow de luxe, providers, hiperflow, crush, produçoes carleonne, sonik, moonblast até a data, freedom festival, digital oracle, keep or keef, afters bar do rio, portugal2nigth etc etc etc" agora diz me lá se eu fosse tomar partidos! lolololol! quanto a litigios deixo para quem de direito pk problemas já eu tenho mts lolol!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted November 5, 2009 Share Posted November 5, 2009 vá deixem-se la de tretas antes de festa.. guardem as criticas ou os elogios para os reviews.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted November 5, 2009 Share Posted November 5, 2009 estas sempre a tempo de me conheçer por essas festas a fora a qual me entregam bares para fazer "magnitud, crystal, flow de luxe, providers, hiperflow, crush, produçoes carleonne, sonik, moonblast até a data, freedom festival, digital oracle, keep or keef, afters bar do rio, portugal2nigth etc etc etc" agora diz me lá se eu fosse tomar partidos! lolololol! quanto a litigios deixo para quem de direito pk problemas já eu tenho mts lolol!! Tambem não vi nada de ofensivo da tua parte aqui no forúm. A critica foi injusta N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted November 5, 2009 Share Posted November 5, 2009 estas sempre a tempo de me conheçer por essas festas a fora a qual me entregam bares para fazer "magnitud, crystal, flow de luxe, providers, hiperflow, crush, produçoes carleonne, sonik, moonblast até a data, freedom festival, digital oracle, keep or keef, afters bar do rio, portugal2nigth etc etc etc" agora diz me lá se eu fosse tomar partidos! lolololol! quanto a litigios deixo para quem de direito pk problemas já eu tenho mts lolol!! Ai que del rei...ja tavas na fogueira ... Todos nos temos opinioes...depende da forma como é expressa... Poker time...logo finalizo este post Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chevy Posted November 5, 2009 Share Posted November 5, 2009 vá deixem-se la de tretas antes de festa.. guardem as criticas ou os elogios para os reviews.. nem mais! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted November 5, 2009 Share Posted November 5, 2009 De facto entristece-me mt ver os elastikos em disputas efémeras, esquecendo o amor que nos rodeia neste mundo maravilhoso....mesmo c um Darkzinho à mistura a coisa faz-se....respeitem-se... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted November 5, 2009 Share Posted November 5, 2009 camas e afins. eh lah.... isso tem direito ao "privado"??? ... nesta n posso ir...mas uma proxima k fizerem la vou la ver disso anyway boa sorte....gabe é bomba Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted November 6, 2009 Author Share Posted November 6, 2009 Bora lá que isto hoje vai BOMBAR!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 camas e afins. eh lah.... isso tem direito ao "privado"??? ... nesta n posso ir...mas uma proxima k fizerem la vou la ver disso anyway boa sorte....gabe é bomba Camas à vista de todos....nada privado....seu malandr(o/a) Gabe promete!!! Ora bolas tinha.me enganado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 camas e afins. eh lah.... isso tem direito ao "privado"??? ... nesta n posso ir...mas uma proxima k fizerem la vou la ver disso anyway boa sorte....gabe é bomba seu malandr(o/a) sou um malandro.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted November 6, 2009 Author Share Posted November 6, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=kHau5Fl1448 Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted November 6, 2009 Author Share Posted November 6, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=EWNiWlHY8fo&feature=related Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nemesis Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=kHau5Fl1448 Hehehe, já comecei um ou dois sets com este som. Gabe - Air (Johnson & Haske Remix). E o gajo q aparece de t-shirt branca do lado esquerdo é o Dimitri...hoje vão tar novamente juntos Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted November 6, 2009 Author Share Posted November 6, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=kHau5Fl1448 Hehehe, já comecei um ou dois sets com este som. Gabe - Air (Johnson & Haske Remix). E o gajo q aparece de t-shirt branca do lado esquerdo é o Dimitri...hoje vão tar novamente juntos Claro que é isto hoje vai bombar sériamente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeTTaPaX Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 tive la hj de manha no novo domus e e bem nice o spot o funktion one vai fazer alcantara tremer hehehe Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it... Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted November 6, 2009 Author Share Posted November 6, 2009 Até JÁ ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 ohhhhhhhhhhhhh a inveja!!!! Não posso ir.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chevy Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 Bem estive agora no espaço e está impressionante!!! Realmente ha coisas fantasticas!! eheheh Mal posso esperar para ir aterrorizar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now