Jump to content
×
×
  • Create New...

Freaky Fiction @ Europa EVILCORE / DELTA


shakri
 Share

Recommended Posts

Buenos dias :)

 

Grande convívio a noite passada e que ambiente que se reuniu ali no Europa.

 

Delta teve mt bem n seu set de 3 horas, sempre com boa consistência nas mixes e boa selecção de sons.

 

Depois quando entrei nunca pensei que o pessoal fosse ficar ali mm a cavar chão, ate porque o estilo de som n e mt apropriado para ali e o BPM era outro :diablo: , agradeço o convite do Juggler e a a todos os que tiveram la ate ao fim e que venha a próxima :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Foi sem dúvida uma bela noitada!!

Já à muito tempo que não ia ao europa e esteve-se muito bem!!

 

O Delta com 3 horas de set sempre puxadinho, do mais escurinho ao full-on nocturno.

Sem dúvida, causaste muita boa impressão, casa cheia tudo aos saltos, seu "crowd-pleaser"!!! Hehehe

A seguir, o live de Evilcore, aqui tenho de dizer que fiquei surpreendido, porque com o calor que estava lá dentro e com a inevitável subida dos bpms, pensei que muita gente não fosse aguentar, mas praticamente ninguém saiu, e foi até fechar sempre em ritmo muito elevado, grande som mano!!!

 

De resto, muita cerveja, e matar saudades da malta!! 5 Estrelas!!!

Link to comment
Share on other sites

Grande noite no Europa , sim senhor !!!! casa cheia , toda a gente a curtir e muitas caras bonitas ...!!! Evilcore os meus parabens pelo teu trabalho , ninguem arredou pé até ás 4 da matina ...! Em relação ao meu set , 3 horas de trance psicadélico ... :dancing:

 

 

Obrigado K-Optik , Evilcore e a todos os que lá estiveram e que me apoiaram durante a maratona de 3 horas hehehehe. Juntos fizémos uma grande noite ...

 

 

 

 

Juggler obrigado por esta oportunidade !

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    554
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!