our_fusion Posted September 5, 2009 Share Posted September 5, 2009 Boas pessoal Para quem não conhece Our fusion é um projecto de full on bastante recente, visitem myspace Coloco aqui o nosso live para que todos tenham acesso e possam desfrutar deste som, vai estar disponível durante 90 dias através deste link: http://rapidshare.com/files/277773284/live_Our_Fusion.mp3.html espalhem a mensagem, ouçam com atenção e façam os vossos comentários. abraços Our_Fusion p.s.: espero que gostem Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted September 8, 2009 Share Posted September 8, 2009 Boas tive ai a ouvir, a que mais me chamou a atençao foi a extreme feelings, as outras parecem coisas que ja ouvi ha uns bons tempos, a mim tras me sentimentos nostalgicos. mas ainda ha mt trabalho a fazer, continuem (continua? 2 pessoas no projecto ou nao?). ta' fixe curti, embora 'israel' high tech ja nao faz muito a minha onda de sonoro, com varias experiencias nas diversas faixas, tou certo que se continuarem vao debitar ai pelo circuito. tem percurssoes engraçadas espalhadas pelas varias musicas, acho que havia la umas quantas que tb ficavam bem em outras faixas. algumas blines porreiras. posso perguntar qual foi a ultima que fizeram? tenho uma pekena ideia, mas ja agora curtia ler confirmaçao (ou nao). ah ya, o myspace tem uma leitura um bocado dificil. cumpz, edit: a parte final da opiniao, em relaçao ao myspace. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
our_fusion Posted September 9, 2009 Author Share Posted September 9, 2009 Sim são duas pessoas no projecto, e é para continuar a trabalhar claro este projecto é bastante recente ainda está um pouco verde. A ideia inicial deste projecto é criar uma fusão de psy com full on um pouco “high tech” de forma a despertar vários sentimentos ao mesmo tempo. Obrigado pelo teu comentário, ficamos bastante contentes por veres futuro neste projecto pois estamos a trabalhar para isso. Se puderes faz o download desse link http://rapidshare.com/files/277661650/live_our__fusion.mp3.html Estão lá as nossas faixas todas completas, e a ultima música de todas foi a nossa última produção em relação ao myspace elas estão por ordem decrescente, a ultima foi a “demo” (não está completa no myspace e sofreu algumas alterações desde que foi lá colocada) e a antepenúltima foi a “the fantasy” Obrigado pela dica do myspace vou tratar disso Link to comment Share on other sites More sharing options...
our_fusion Posted September 9, 2009 Author Share Posted September 9, 2009 Pessoal está aí o novo link para km quiser fazer o download http://rapidshare.com/files/277661650/live_our__fusion.mp3.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
our_fusion Posted September 9, 2009 Author Share Posted September 9, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
our_fusion Posted September 16, 2009 Author Share Posted September 16, 2009 entao n ha comentarios? Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted September 17, 2009 Share Posted September 17, 2009 ta fixe....a primeira ta bem nice...parabens... e dalhe pa xapa meu...um abraço you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted September 17, 2009 Share Posted September 17, 2009 refirome a d space mano ... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted September 17, 2009 Share Posted September 17, 2009 refirome a d space mano ... * mana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted September 17, 2009 Share Posted September 17, 2009 refirome a d space mano ... * mana e mano Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
our_fusion Posted September 18, 2009 Author Share Posted September 18, 2009 ta fixe....a primeira ta bem nice...parabens... e dalhe pa xapa meu...um abraço boas se der saca o live, a ultima track de todas é a primaira do myspace foi bastante alterada ate ficar concluída… vais curtir Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted September 23, 2009 Share Posted September 23, 2009 força no projecto! http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted September 27, 2009 Share Posted September 27, 2009 ta fixe....a primeira ta bem nice...parabens... e dalhe pa xapa meu...um abraço boas se der saca o live, a ultima track de todas é a primaira do myspace foi bastante alterada ate ficar concluída… vais curtir ok mano e mana hehe abraço a todos you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
our_fusion Posted October 4, 2009 Author Share Posted October 4, 2009 ta fixe....a primeira ta bem nice...parabens... e dalhe pa xapa meu...um abraço boas se der saca o live, a ultima track de todas é a primaira do myspace foi bastante alterada ate ficar concluída… vais curtir ok mano e mana hehe abraço a todos entao chegast a ouvir? Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted October 5, 2009 Share Posted October 5, 2009 curti sim senhor...belo baixo... deemlhe pa xapa namaste you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
our_fusion Posted October 31, 2009 Author Share Posted October 31, 2009 o link para download está de novo activo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joy_Zee Posted October 31, 2009 Share Posted October 31, 2009 Um menino e uma menina a produzir! É perfeito Estão no bom caminho. Keep up A track que gosto + é a Extreme feelings. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now