Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

qeq acharam da biatch deste ano?? pa mim josh wink partiu td,supermayer n vi pq deu nos a fominha e fomos tds fazer 1 after atestado d hamburgeres :) em termos d organização e o ambiente tavam la no ponto.agr vou m preparar pos exames :P paz esse

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/19087-azurara-beach-party-2009/

Eu nunca tinha ido e ate gostei :D tava-se bem!

Grande aparato de som e luzes, tavam mesmo 5*****

A ultima tendinha k havia la pro fundo, julgo k era a da noite.pt tb ripou de crl, alto som k passava!

Pro ano tou la batido outra vez eheheh

• Like 1

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

hehe sempre que passei nessa tenda tava a dar gds músicas de beach party tipo show me love e tiesto!

eu gostei muito, festas na praia é k são fixes! adorei o josh wink, achei o rui vargas uma seca e gostei de algumas músicas dos supermayer. em termos de ambiente toda a gente fala muito mal mas não vi nada de especial (apesar de terem havido muitos carros assaltados...), tirando o facto de ser só personagens, ainda deu pa rir um bom bocado! de resto quase não vi nada das outras tendas, só o overule a pôr a música dos morangos e 10 minutos dos freshkitos, mas tava mt calor lá dentro. o tempo teve espectacular :) po ano espero que tenha um bom line up e lá estarei outra vez!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Bem , pensava que em 2006 nao havia maneira de piorar , mas afinal enganei-me e bem !unsure.gif Em termos musicais , a nao ser umas malhas bem antigas que josh wink passou , o resto foi bem uma seca , e das grandes . Especialmente os supergaymayer ,que mais que nao passaram uma ou duas malhas interessantes , mas nunca saindo do monotomo , acrescentando uma terrivel falha de qualidade na mistura ( pregos atras de pregos , acho que nao houve uma musica onde eles nao faziam m****). Em termos de povo , adolescentes em comas alcoolicos e mitras em batalhas campais , nao tenho apontar nada de mais.closedeyes.gif hehehe o que vale e que a gare ja reabre sexta para matar saudades

A festa tinha bastante aparato, mas não passou disso! As primeiras edições foram sem dúvidas as melhores e com muito menos confusão. Para quem tem acompanhado todas as edições, nota uma evolução um pouco estranha.

O melhor que passou por lá foi sem dúvida o Josh Wink, com alguns dos seus temas bem ácidos. A seguir entra o Vargas com um som bue de tenrinho e foi altura de ir ao palco Connect ver o Expander, mas chegando lá, deparámo-nos com a pista parada devido a uns problemas técnicos. Quando os problemas foram resolvidos, o próprio Expander disse-nos que já não ia tocar porque não havia condições para tal. Depois disso tudo, só voltei à pista principal quando estavam para entrar os Supermayer e só voltaram a confirmar a opinião que tinha trazido deles do Anti Pop 2008, um set bastante monótono (excepto uma ou outra música mais engraçada) e uma técnica muito manhosa.

É de salientar também que o PA este ano estava todo roto ou então mal afinado.

Valeu muito pelo convívio! :D

Estive mesmo para ir, pelos reviews acho que concluo que fiz bem em ficar em casa.

O gare vai abrir, mas se o sistema de ar não estiver melhor, nem lá ponho os pés... pelo menos só em ultimo caso.

Com sorte apareço em tua a casa a desencaminhar lolol

eu acho que fizeste mal, adorei a noite :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Estive mesmo para ir, pelos reviews acho que concluo que fiz bem em ficar em casa.

O gare vai abrir, mas se o sistema de ar não estiver melhor, nem lá ponho os pés... pelo menos só em ultimo caso.

Com sorte apareço em tua a casa a desencaminhar lolol

Já sabes é só apitares... =)

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!