Jaakko Posted September 1, 2009 Share Posted September 1, 2009 A GJUNKIE volta a surpreender-nos com um line up exímio no que respeita à música electrónica. Os melhores nomes marcarão presença no Villa**, nos dias 11 e 12 de Setembro. A contagem decrescente não pára e, aquele que já é o mais falado evento do verão, aproxima-se a velocidade supersónica! ** O Villa fica junto ao Rivoli, local onde se realizou, por exemplo, o Porto 12 horas). Are you ready for a two-day party with the best electronic music? Open your minds, prepare yourself for the next level. /////// 11 SET - DAY ONE :: MAIN ROOM :: TECHNO MINIMAL / ELECTRO & MORE OLIVER HUNTEMANN (GR) www.myspace.com/huntemann KIKO (FR) www.myspace.com/hotbananakiko CYBERPUNKERS (IT) www.myspace.com/cyberpunkers KAMUKI (UK) www.myspace.com/kamukimusic FUSION www.myspace.com/fl_lsion ATARI 666 www.myspace.com/atari666 :: RED ROOM :: ELECTRO TECNHO | DUBSTEP & MORE EL MATADORE www.myspace.com/mc_ic3 EVIL PUPIL www.myspace.com/evil_pupil ORIGINAL PRESSURE www.myspace.com/originalpressure COMPUTER SAYS NO! www.myspace.com/computersaysnein JAMIE BOY www.myspace.com/eljamieboy /////// 12 SET - DAY TWO :: MAIN ROOM :: DRUM & BASS DIESELBOY (USA) www.myspace.com/humanimprint ORIGINAL SIN (UK) www.myspace.com/originalsindnb SIGMA (UK) www.myspace.com/sigmauk CABIN FEVER (UK) www.myspace.com/cabinfeverpro EVOL INTENT (USA) www.myspace.com/evolintent SUBWAY www.myspace.com/subwaygaragem PAT MAC www.myspace.com/patmacgaragem ZE GUILHAS www.myspace.com/zeguilhas DJ TRAP www.myspace.com/massivetrap FILIPE SARAIVA www.myspace.com/fsaraiva :: RED ROOM :: HOUSE | TECNHO | MINIMAL & MORE RESERVE FEAT. ZE SALVADOR & SERGINHO www.myspace.com/zesalvador www.myspace.com/serginhomusic RODRIGO AFFREIXO www.myspace.com/rodrigoaffreixo http://soundcloud.com/jaakkodj/dj-jaakko-time-2-change-mix DjJaakko / Fusion Productions Fusion Productions@Myspace Jaakko@Myspace Jaakko@Soundcloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted September 1, 2009 Share Posted September 1, 2009 E preços dos bilhetes ainda nao ha?? Pelo line up ate parece bastante bom, a ver o k isto nos reserva 1 Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted September 1, 2009 Share Posted September 1, 2009 Bilhete 2 dias: 20 euros; Bilhete 1 dia: 15 euros; À venda em www.plateia.iol.pt, Lojas FNAC, Louie Louie e Icon. Abertura das portas: 23:00. @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 1, 2009 Share Posted September 1, 2009 eu tou lá dia 11 pa ver o oliver huntemann... já o dia de drum é pa esquecer!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted September 2, 2009 Share Posted September 2, 2009 eu tou lá dia 11 pa ver o oliver huntemann... já o dia de drum é pa esquecer!! o drum é k vai PUXALA loool @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted September 2, 2009 Share Posted September 2, 2009 Até era gajo de ir lá ver o Huntemann, não fosse a festa de Gaiser no dia a seguir... Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted September 11, 2009 Share Posted September 11, 2009 Amanha lá estarei =D @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaakko Posted September 11, 2009 Author Share Posted September 11, 2009 Oliveirinhaaaaa hehehe http://soundcloud.com/jaakkodj/dj-jaakko-time-2-change-mix DjJaakko / Fusion Productions Fusion Productions@Myspace Jaakko@Myspace Jaakko@Soundcloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
krokolv Posted September 11, 2009 Share Posted September 11, 2009 Oliveirinhaaaaa hehehe Estou la a puxar pelo oliveira ... hehehe so nao conheço o espaço,e grande ? oferece condiçoes ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaakko Posted September 11, 2009 Author Share Posted September 11, 2009 Oliveirinhaaaaa hehehe Estou la a puxar pelo oliveira ... hehehe so nao conheço o espaço,e grande ? oferece condiçoes ? Espero que sim. ainda não fui lá mas as expectativas são altas... http://soundcloud.com/jaakkodj/dj-jaakko-time-2-change-mix DjJaakko / Fusion Productions Fusion Productions@Myspace Jaakko@Myspace Jaakko@Soundcloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 11, 2009 Share Posted September 11, 2009 eu não estou com grande vontade, mas estão-me a querer obrigar a ir iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted September 11, 2009 Share Posted September 11, 2009 Eu também não devo ir, vou-me guardar para amanhã ver o Gaiser! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 11, 2009 Share Posted September 11, 2009 tu és tenro, eu vou ver os dois iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts