sapo do campo Posted August 29, 2009 Share Posted August 29, 2009 http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=468233236 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sapo do campo Posted August 29, 2009 Author Share Posted August 29, 2009 Em breve tb havera panos ram ram para venda, bakits, colchas bordadas a mao para venda e revenda. ohm shanti Link to comment Share on other sites More sharing options...
sapo do campo Posted September 9, 2009 Author Share Posted September 9, 2009 mais coissinhas novas@India Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mysterium Posted September 29, 2009 Share Posted September 29, 2009 Em breve tb havera panos ram ram para venda, bakits, colchas bordadas a mao para venda e revenda. ohm shanti LOL!!! Será que tu achavas que os panos se chamam mesmo "ram ram" ?? É melhor informares-te melhor sobre aquilo que vens para aqui vender. "Panos Ram Ram", inventei eu, basta fazeres um search no google. Não é nenhum tipo ou modelo de panos, é simplesmente um nome que inventei. Mas que falta de originalidade pah.... podes ter os "panos shanti" ou "panos namaste", o que tu quiseres, inventa para aí, agora "panos ram ram"...... que grande lol! Podes verificar que falo verdade, como bem o sabes -> www.ramram-india.com PANOS RAM RAM - são estes e mais nenhuns lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted September 29, 2009 Share Posted September 29, 2009 "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
sapo do campo Posted October 1, 2009 Author Share Posted October 1, 2009 ola mysterium antes de mais , quem mos vai buscar a india tb os traz com esse nome panos ram ram , conheço mtas pessoas que la buscar e sao com esse nome que o trazem ram ram por serem panos milenares (ram e um deus) esses panos sempre foram feitos pelas tribos e nao pelas fabricas,se souberes bem da historia dos panos e ve com que motivos foram criados,no inicio so com deuses Hindus. se quieseres arranjo te em revenda e t shirts tb , de homem e mulher, com deuses hindus com o que tu quiseres se quiseres estatuas em bronze ou em madeira teca tb te arranjo...agr nao me digam que me estou a aproveitar como fez o menino psiconauta a mandar msg privada a ameaçar e tal ...se reparares bem os preços das coisas sao mto acessiveis, e panos vou ter a 25 euros qql um deles e justo para mim e para quem compra... ja aqui tens a explicaçao ddo hi5 =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
sapo do campo Posted October 2, 2009 Author Share Posted October 2, 2009 qdo me vieste perguntar pelos panos se eu te os arranjava , nem disses te nem ai nem ui de ram ram... e mto estranho.. nao compreendo...agr como ja vieream os teus panos tens o rei na barriga... sabes isso na minha terra xama se ser interseiro...qdo eu te podia safar falas te me numa boa... faz o teu negocio e nao mandes bocas como mandas te ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mysterium Posted October 6, 2009 Share Posted October 6, 2009 Ram Ram, Para deixar o assunto claro e não ter que voltar a responder: Nenhum amigo teu vai buscar "Panos ram ram" porque isso simplesmente não existe. Foi um nome que inventei. Ram Ram na Índia significa algo como "Seja bem-vindo" ou um "Welcome" e ainda eu por lá andava quando achei piada ao "ram ram" e assim chamar as coisas que para cá trouxe. - Se "panos ram ram" é algo milenar, pergunto-me como ao pesquisar pelo termo, só me aparece o meu site e referências ao site. Site esse que data do passado mês de Junho, podes ir ver a info do domínio. Tu vieste depois, com o termo "panos ram ram". Os panos, são de facto milenares, o nome não. - E sim, por mensagem privada não utilizei obviamente o termo Ram Ram, pois fiquei precisamente à espera da tua resposta para ver que desculpa darias se utilizasses para comigo o termo. Não quero estragar o negócio de ninguém, como podes reparar, só me pronunciei porque vieste publicitar os panos com um nome criado por mim e que já tem algum peso dado o sucesso que tive com a página e os panos. E ainda foste ao meu tópico vender "panos ram ram"...! Isso sim, é obviamente aproveitar-se, e querer estragar o negócio. Quando tu me podias safar? Não te estou a perceber... eu nunca quis panos teus alguns... eu trouxe os meus da Índia comigo em Abril...! Trouxe 200! E não meia dúzia como publicitas-te.. E 300 mais chegarão dentro de 10 dias...! Mas há dúvidas...? Bom, esclareci o que tinha a esclarecer. Quem se der ao trabalho de ler isto e tiver juízos a fazer, fa-los-á. A propósito, antes dos panos, vendia as "T-Shirts RAM RAM", em Abril, como podes aqui verificar: http://www.blastedmechanism.com/phpBB2/viewtopic.php?f=19&t=3200 Ou vais-me agora dizer que também as T-shirts que trouxe também sempre se chamaram Ram Ram? Se calhar é tudo ram ram... o pau de canela ram ram, o capacete ram ram, o pirilau ram ram. www.ramram-india.com -> PANOS RAM RAM são estes e mais nenhuns qdo me vieste perguntar pelos panos se eu te os arranjava , nem disses te nem ai nem ui de ram ram... e mto estranho.. nao compreendo...agr como ja vieream os teus panos tens o rei na barriga... sabes isso na minha terra xama se ser interseiro...qdo eu te podia safar falas te me numa boa... faz o teu negocio e nao mandes bocas como mandas te ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted October 7, 2009 Share Posted October 7, 2009 lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted October 7, 2009 Share Posted October 7, 2009 e cuequinha ram ram? aka bem-vindo? não há? Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 8, 2009 Share Posted October 8, 2009 e cuequinha ram ram? aka bem-vindo? não há? Eu tenho umas! bem giras!! Quando as visto parece que fico com o ganesha na parte da frente Link to comment Share on other sites More sharing options...
sapo do campo Posted October 13, 2009 Author Share Posted October 13, 2009 Sent 14 July 2009 - 01:59 Oi, o teu amigo tem panos em stock? Achas que ele faz preço fixe de revenda? Os meus já se foram e eu precisava de mais mas é marado mandar vir de lá e só vou à índia em dezembro. Ele tem isso na net? Como vejo com ele preços de revenda? Abraço axo que es tu o mysterium Link to comment Share on other sites More sharing options...
sapo do campo Posted October 13, 2009 Author Share Posted October 13, 2009 Sent 14 July 2009 - 09:55 Mas não sabes desde já o link para o blog não? Uma semana já é algum tempo, tenho que dar respostas pois tenho pedidos a acumular e tou a perder de vender assim via já o blog para saber se tem o que preciso ou se parto em busca de outra solução. obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now