Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Mais uma vez ... eu e o psiconauta (aka ohmem) vamos estar mais uma noite no Bar Gaveto (Almada Velha, junto ao largo do chafariz) para mais uma sessão de Chill e Dub .... apareçam

^_^;)

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/1904-dia-6-maio-bar-gaveto-em-almada/

Tenho mais que fazer !!!!

Idem...idem...aspas...aspas :D

POIS! ... nem sabem o que perderam ... mas enfim, o que vale é que aquilo teve cheio, e mesmo que as meninas cookie e flôr fossem já não havia lugares. :lol::lol::lol::lol:

Tenho mais que fazer !!!!

Idem...idem...aspas...aspas :D

POIS! ... nem sabem o que perderam ... mas enfim, o que vale é que aquilo teve cheio, e mesmo que as meninas cookie e flôr fossem já não havia lugares. :lol::lol::lol::lol:

Eu estive lá 10 minutos, não minto, foram 5 minutos, e realmente do que vi e ouvi, não gostei mesmo nada. O som estava péssimo, a selecção musical do pior (de muito mau gosto mesmo). Os preços das bebidas uma vergonha, onde já se viu pedir por uma imperial 5 euros. E o ambiente era tipo de "faca na liga".

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

:lol::blink: oh brigada!! ... o qué que há-de fazer pah .... este pessoal da linha é mesmo assim ...

Flor!!!!!! o bar era em almada não em cascais :lol::D

Amigo eu prometo que para a próxima vou!! :D

Desta vez não dava, outras "situações" combinadas. Enfim... :rolleyes:

^_^ oh amiga ... oportunidades não vão faltar ... lá para dia 22 de maio (domingo) eu mais o ohmem (psiconauta) vamos meter um DUB num bar em Lisboa ... brevemente anunciarei aqui ... e mesmo se não fores a essa vai haver muito mais :D:D ... o verão e o calor da jamaica estão a chegar ... por isso ;):lol:

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!