Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

esta arrisca-se a ser a festa do ano! que grande noite mesmo :D nunca tinha visto o richie e foi de longe um dos melhores sets que já ouvi na vida! tocou durante 4 horas e a festa acabou com a pista ainda completamente cheia e o pessoal todo ao rubro, ainda mais quando acabou com a spastik :dancing:

gostei da discoteca, com aquele espaço todo ao ar livre à volta, só foi pena estar tão tão cheia... ainda aguentei as primeiras horas do richie à frente mas depois os encontrões começaram a ser demais e a paciência de menos e lá tive que encontrar um espaço mais decente atrás. acho que estavam mais espanhóis que portugueses até, se tivessem metade das pessoas que lá estiveram tinha sido uma noite perfeita, mas mesmo assim andou lá perto :) depois ainda fomos ao after para descontrair, belo sítio ao lado do rio.

concluindo - em termos de música, foi melhor esta festa que todos os dias do neo pop juntos! :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Vi Plastikman uma vez na tecnolandia (2000 penso eu) e foi altamente. Pelas imagens que ja vi e pelo que que ja li foi pena foi o funktion one estar desafinado, mas eh cada disco que vai la vai... :)

foi pena foi o funktion one estar desafinado

Já no Neo Pop foi igual, essa empresa pelos vistos não sabe aproveitar o excelente PA que tem em mãos! :closedeyes:

Tive pena em nao ir , ja se sabia com aquele homem , só podia ser a festa do ano ... Acho que preferia não ter ido ao neo-pop , e guardado as energias e o dinheiro para esta festa . E pelas fotos que vi , o sitio do after era cinco estrelas !

mesmo, esta festa deu 10 a zero ao neo pop :P quanto ao after, os puffs valeram bem os 3 euros de entrada eheh

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

eheh pois foi, puseram a dos marretas mas o michael é o michael :P mas a sério, não fui a única a achar que esta festa superou o neo em praticamente tudo :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

Vi Plastikman uma vez na tecnolandia (2000 penso eu) e foi altamente. Pelas imagens que ja vi e pelo que que ja li foi pena foi o funktion one estar desafinado, mas eh cada disco que vai la vai... :)

plastikman é mm mta bom...akele album k tinha 1a "folha d acidos" é k era...so faltava pinga-los... :lol:

richie hawtin exe "novo" projecto dele tb curto bastant... :dance2:

38173128.png

desculpem o off-topic...

alguem o viu no monegros?

38173128.png
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member