2much_high* Posted August 7, 2009 Share Posted August 7, 2009 Dynamic Vs Switch - Drop this (Perplex Rmx) ...isto entre muitas outras que por aí andam , na nossa bela internet.. ps. my opinion : pelos toques...cheira a growling scientist's Há e bem, como não achei..Criei... Era bom que ouvesse por aí um topico destes... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted August 7, 2009 Share Posted August 7, 2009 se calhar são as duas verdadeiras mas rmx's de artistas diferentes... não percebi muito bem onde queres chegar.. = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 7, 2009 Share Posted August 7, 2009 uma coisa é certa, são as duas uma grande mer$%! que desgosto ver um artista como perplex chegar a este ponto.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted August 7, 2009 Author Share Posted August 7, 2009 wow... alguem se deu ao trabalho de ouvir?? no nome sim , estão artistas diferentes... e para variar anjuna como adminstrador essas opiniões ainda continuam de facto um "must" yey.. !! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 7, 2009 Share Posted August 7, 2009 e para variar anjuna como adminstrador essas opiniões ainda continuam de facto um "must" yey.. !! σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 7, 2009 Share Posted August 7, 2009 e para variar anjuna como adminstrador essas opiniões ainda continuam de facto um "must" yey.. !! lá estás tu com esses comentários estapafúrdios então se eu acho que uma coisa é má vou ficar calado só porque sou admin ?? e se opinião for boa já a posso dizer em publico ? deixei de ter opinião ? estou proibido de escrever ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted August 7, 2009 Author Share Posted August 7, 2009 É máu porque o Senhor não gosta...?? lolè...O resto já esta tudo esplicado... nem precisas que te responda mais... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 7, 2009 Share Posted August 7, 2009 É máu porque o Senhor não gosta...?? lolè...O resto já esta tudo esplicado... nem precisas que te responda mais... bis ! bis! σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 7, 2009 Share Posted August 7, 2009 É máu porque o Senhor não gosta...?? lolè...O resto já esta tudo esplicado... nem precisas que te responda mais... queres que te faça um desenho ver se entendes de um vez por todas ? eu dei a MINHA opinião que não vincula ninguém.. e tu estás como é lógico no direito de dar a tua. os fóruns servem para as pessoas darem a sua opinião sobre diversos assuntos. FELIZMENTE não temos que concordar uns com outros! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted August 7, 2009 Author Share Posted August 7, 2009 Então mas é uma "grande merd$%!" ?? máu ??? ... ou simplesmente não gostas??? grande opinião ... for shore !! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted August 7, 2009 Share Posted August 7, 2009 Méeeee Luisinho repete comigo: Méeeeeee Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 7, 2009 Share Posted August 7, 2009 Méeeee Luisinho repete comigo: Méeeeeee POR TOUTÁTIS, estes ELASTIKOS são DOIDOS!!! σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted August 7, 2009 Author Share Posted August 7, 2009 hummm não somos da mesma familia... nodete... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted August 7, 2009 Share Posted August 7, 2009 Ainda bem que me retiraste a duvida.....vivo preocupado com a ideia de ainda termos algum parentesco lol Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
schizotronic Posted August 7, 2009 Share Posted August 7, 2009 Dynamic Vs Switch - Drop this (Perplex Rmx) ...isto entre muitas outras que por aí andam , na nossa bela internet.. ps. my opinion : pelos toques...cheira a growling scientist's Há e bem, como não achei..Criei... Era bom que ouvesse por aí um topico destes... como são musicas editadas podes sempre confirmar nos sites ondem as vendem... só ouvi a 1º e de facto é a rmx de gms.. mazinha mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted August 21, 2009 Share Posted August 21, 2009 esta malha é remixada por gms para o panorama actual do fullon esta musica tá bem boa!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts