Flavio Loureiro Posted August 3, 2009 Share Posted August 3, 2009 A free party bombou ou nem por isso ? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 3, 2009 Share Posted August 3, 2009 Se bombou ! aLt sonoro ! in_Sane E Otiram mais uma vez a encantar !! curti bastante de Durak tb, Noite muito DARK , manha muiito Fullonika !!! Som : positivo Bar : Negativo Quando cheguei a festa a 4 da manha, apesar de tar a bombar bom som, queria beber uma Cerveja, desloco me ao bar e descubro que a cerveja acabou... Ao que parece não estavam a espera de tanta gente... tivemos 1hora e tal a espera de jola, e ela la acabou por aparecer, mas os reforços eram muito poucos.. tanto q passado umas horas ja nao havia outra vez... Fora isto, curti bue do ambiente, o dekor muito apelativo, O PANO QUE ESTAVA POR CIMA TINHA ALT PAINT CURTI BUE !( duende, hehe granda som granda dekor..!) foi mudando de cor a medida q ia amnhcendo... Houve passagens de ciclistas.. ... ... ... ... ... de motocicistas.. Boa ervinha a circular... Nice free party =) σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
durak Posted August 3, 2009 Share Posted August 3, 2009 boa free party. parabens ao duende pelo set e pela decor. ravztein a partir tudo, tocou foi muito cedo... angel_k tambem teve muito bem, pouco tempo mas de qualidade e o otiram teve um grande set . so vi estes artistas, mas ao que sei todos tiverao bem... obrigado a org por me ter convidado para a festarola, para quando a proxima? obrigado Funktion-One. :fixe: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now