Psiconauta Posted August 2, 2009 Share Posted August 2, 2009 1ª vez! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted August 2, 2009 Share Posted August 2, 2009 A minha 1ª foi ah mais tempo Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted August 2, 2009 Share Posted August 2, 2009 A minha primeira vez foi creio no segundo Andancas, hoje ja se tornou uma coisa muito diferente, com outro espirito, mas nao deixa de ser dos melhores festivais em Portugal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted August 3, 2009 Author Share Posted August 3, 2009 A minha primeira vez foi creio no segundo Andancas, hoje ja se tornou uma coisa muito diferente, com outro espirito, mas nao deixa de ser dos melhores festivais em Portugal! Não é realmente a minha "cena". Mas... Já estou para ir há anos! Estão sempre a convidar-me (com entrada garantida). Como tenho entrada gratuita e senhas para consumo... siga (vou ser roadie de uma banda ). Devo lá estar apenas 2/3 dias, a seguir... Alentejo! Ainda não sei se vou ao Freedom. Tudo depende do estado de espírito. Vou arrancar daqui a pouco. Já me enviaram várias mensagens sobre operações stop. Foi apanhada muita gente. Estão apetrechados com cães. Atenção! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 3, 2009 Share Posted August 3, 2009 http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/andancas...79881-4071.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted August 3, 2009 Share Posted August 3, 2009 "três selos de LSD Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted August 3, 2009 Share Posted August 3, 2009 As melhores drogas ja as tinham mamado todas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted August 6, 2009 Share Posted August 6, 2009 "Foram apreendidas 502 doses de haxixe, 75 doses de heroína, 17 doses de cocaína, 1,9 gramas de cogumelos alucinogénicos, três selos de LSD, 40 gramas de cannabis e 1,3 gramas de MDMA, para além de um veículo, dois telemóveis e dinheiro." A bota não bate com a perdigota. Que raio de números, com o burro em altas.... "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celsius Decors Posted August 7, 2009 Share Posted August 7, 2009 È a minha 1ª vez e estou a adorar.... grande onda.... geometrical distortion in andanças.... tá a ser bem fixe..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts