Jump to content
×
×
  • Create New...

Andanças


Psiconauta
 Share

Recommended Posts

A minha primeira vez foi creio no segundo Andancas, hoje ja se tornou uma coisa muito diferente, com outro espirito, mas nao deixa de ser dos melhores festivais em Portugal! :)

Link to comment
Share on other sites

A minha primeira vez foi creio no segundo Andancas, hoje ja se tornou uma coisa muito diferente, com outro espirito, mas nao deixa de ser dos melhores festivais em Portugal! :)

 

Não é realmente a minha "cena". Mas...

 

Já estou para ir há anos! Estão sempre a convidar-me (com entrada garantida). Como tenho entrada gratuita e senhas para consumo... siga (vou ser roadie de uma banda :gap:). Devo lá estar apenas 2/3 dias, a seguir... Alentejo! Ainda não sei se vou ao Freedom. Tudo depende do estado de espírito. Vou arrancar daqui a pouco.

 

Já me enviaram várias mensagens sobre operações stop. Foi apanhada muita gente. Estão apetrechados com cães. Atenção!

Link to comment
Share on other sites

"Foram apreendidas 502 doses de haxixe, 75 doses de heroína, 17 doses de cocaína, 1,9 gramas de cogumelos alucinogénicos, três selos de LSD, 40 gramas de cannabis e 1,3 gramas de MDMA, para além de um veículo, dois telemóveis e dinheiro."

 

A bota não bate com a perdigota. Que raio de números, com o burro em altas.... :huh:

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    554
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!