Jump to content
  • Create New...

1 Agosto 09 * Sonik & Friends & Tubo d'Ensaio apresentam... VALE ENCANTADO - O Regresso... sessão nr.4,

Recommended Posts

:rolleyes:

:give_heart: :give_heart: :give_heart:

mais uma vez o tubo d'ensaio e a sonik&friends não deixaram os créditos por mãos alheias... nada a que já não nos tenhamos habituado!

review p mais tarde, senão mm p amanhã!

parabéns malta!

até parece q são como o vinho! apuram com o tempo, pq são bons :dancing:

:smokinggun:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

era só tontinhos :rolleyes:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Para mim o festão do ano , limpou o rabinho a quase todas as Outdoors ke fui este ano, com estrangeiros e tudo!

Ambiente Brutal , Muita gente e mais importante , boa gente , mtos sorrisos , boa musica do principio ao fim!

Enfim Brutal !!!!!! Obrigado mano Sonik , esperamos pela proxima!

ABRAÇOS!

metam é videos :ph34r:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

A melhor festa dos últimos anos!!!!! Esta festa fez me relembrar a razão porque eu comecei a ir a festas e a gostar de trance!!! Tudo perfeito!!!! O ambiente estava de deslumbrar, caras bonitas, sorrisos, brincadeiras, de deixar qualquer um de boca aberta!!! A decoração estava brutal!!!A nível de som esteve sempre uma bomba, não deixo de destacar um live que me levou às estrelas, STATEVOLUTION, fiquei possuída!!!! :dancing::dancing::dancing::dancing::dancing::dancing:

Sinceramente só tenho é de agradecer ao Sonik & Friends & Tubo d'Ensaio por tudo o que nos proporcionaram.

Namaste :dance4::dance4::dance4:

PS : - por incrivel ke pareça só me picaram dois moskitos ja de manha so mesmo para nao me vir embora a rir! Creio ke o pessoal aderiu em massa ao repelente e espantou-os uma beca ..........mas mesmo assim eram uns quantos eskuadrões . lololololololololol!

A melhor festa dos últimos anos!!!!! Esta festa fez me relembrar a razão porque eu comecei a ir a festas e a gostar de trance!!! Tudo perfeito!!!! O ambiente estava de deslumbrar, caras bonitas, sorrisos, brincadeiras, de deixar qualquer um de boca aberta!!! A decoração estava brutal!!!A nível de som esteve sempre uma bomba, não deixo de destacar um live que me levou às estrelas, STATEVOLUTION, fiquei possuída!!!! :dancing::dancing::dancing::dancing::dancing::dancing:

Sinceramente só tenho é de agradecer ao Sonik & Friends & Tubo d'Ensaio por tudo o que nos proporcionaram.

Namaste :dance4::dance4::dance4:

bem! tu és a pior isso ja sabes :P freedom tamos la? botaaaaaa...sdd de ti puto :)

" GRANDE FESTA " , parabens a todos os envolvidos em especial aos meus amigos Sonikos !! Até uma proxima !!

:)

ATARY ( Union rec. / Animatech rec. )

Atary space

Uma festa com F maiúsculo .

Mas também uma bela de uma Reunião , com muita malta a sair da "tóca" :gap: .

P.S: Melgas? Realmente só algumas com 2 pernas !!! :gap:

Nunca me ri tanto nem curti tanto em toda a minha vida...Muito bom ambiente mesmo manos

Sick Addiction:Fez-me viajar ao outro universo:P anda malha mesmo

Surya namascar: Sempre a curtir, estas 3 senhoras sabem como nos por a curtir sem parar

Atary: Mano amei o som, é pena que a partir do meio do teu set não me lembro de mais nada até chegar a casa:S

O resto não consegui ver e peço desculpa mano psilocybe mas tava mesmo muito dificil...

Venham mais festas destas

PS : - por incrivel ke pareça só me picaram dois moskitos ja de manha so mesmo para nao me vir embora a rir! Creio ke o pessoal aderiu em massa ao repelente e espantou-os uma beca ..........mas mesmo assim eram uns quantos eskuadrões . lololololololololol!

Eu por acaso de manhã vi la dois mosquitos em cima de um ramo a falarem baixinho e a apontar pra ti, mas nem liguei. Afinal tavam a preparar o ataque. Pa proxima aviso, para estares preparado =)

" GRANDE FESTA " , parabens a todos os envolvidos em especial aos meus amigos Sonikos !! Até uma proxima !!

Ja acordaste mano? :P

Boas!

Da festa não posso dizer muito porque SÓ A ENCONTREI AO MEIO DIA depois de horas e horas em busca do local :rolleyes:

No entanto, assistir ao amanhecer em pleno Vale Encantado foi realmente o momento alto do dia :give_heart:

Desconhecia que havia assim um lugar com tanta beleza ali "guardado"!!

Bem, não estou triste de ter falhado a festa durante a noite, pois valeu pelas paisagens deslumbrantes com que fomos brindados de manhã.

No entanto ficamos a espera da próxima para dar pezinho de dança!! :dance4:

eu k ja n aparcia ah mt fui la dar 1 salto e gostei mt :D teve mt boa a festa :P tiveram todos bem :D o trl animou bem o pessoal :D animaram todos :D parabens :D siga pah proxima :D VALE ENCANTADO KILAZZZZ

FESTONI :)

só risos, boa onda e muita comedia ;)

gostei de voltar lá, 1 dos melhores spots que ja fui sem duvida alguma! melgas não vi nadinha, só mesmo as k o flavio disse!

muitos amigos e amigas :)

assim é que deveriam ser todas ;)

obrigado ;)

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Muitos bons pormenores nesta festa : A começar pelas setas em material reflector , WC ecologicos , main-floor ( um autentico ninho no meio da natureza ) , decor simples mas bastante engraçado ( e sem tapar a beleza natural do próprio lugar ) , 2 bares (um para cada zona) , indicação para separação de lixos (mas infelizmente ainda algum pessoal a preferir dançar numa lixeira) , mas mais importante muita malta com vontade de curtir/brincar .

P.S.: Infelizmente alguns vidros de carros partidos :protest:

Das melhores que eu fui nos ultimos tempos. Grande festinha mesmo. Tanto em termos de ambiente, como de organização. Ja pra não falar do sitio que é lindo. Quando é que é a proxima? :)

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

k rika festa;)

como smp estava tudo altamente......

kurti a reunião de amigos k foram e k fikaram até ao fim :dancing:

os djs foram altamente.....

gostei de terem vindo ter km nos e dançar ao som dos colegas...

isso prova k não existe maus ambientes nestes sitios......só alegria e boa disposição;)*

a decor estava mt fixe e o som tb;)*

os lives foram mt bons....

os djs tb passaram lá malhas poderosas k fizeram mta gente fikar lá a bater o pé;)*hehe

gostei da mudança do meu grande amigo shaitan;)*

passou um set a começar da melhor maneira...puxou;)*

sonik vs pingo foram uma alegria prá festa;)* :dance4:

a nossa amy ék fez um bocado de tudo...hehe;)*a mulher dos sete oficios....incansavél..não parou

tb bjs á pipe e surya k estiveram smp lá.....

o resto dos ds nem vale a pena comentar pois são completamente destrutiveis...hehe;)*

espero k tudo corra bem para a sonik and friends;)*

tubo de ensaio ao rubro;)

abraços :yahoo:

Ainda se Fazem boas festas!!

Parabéns pessoal!! 5 estrelas

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

k rika festa;)

como smp estava tudo altamente......

kurti a reunião de amigos k foram e k fikaram até ao fim :dancing:

os djs foram altamente.....

gostei de terem vindo ter km nos e dançar ao som dos colegas...

isso prova k não existe maus ambientes nestes sitios......só alegria e boa disposição;)*

a decor estava mt fixe e o som tb;)*

os lives foram mt bons....

os djs tb passaram lá malhas poderosas k fizeram mta gente fikar lá a bater o pé;)*hehe

gostei da mudança do meu grande amigo shaitan;)*

passou um set a começar da melhor maneira...puxou;)*

sonik vs pingo foram uma alegria prá festa;)* :dance4:

a nossa amy ék fez um bocado de tudo...hehe;)*a mulher dos sete oficios....incansavél..não parou

tb bjs á pipe e surya k estiveram smp lá.....

o resto dos ds nem vale a pena comentar pois são completamente destrutiveis...hehe;)*

espero k tudo corra bem para a sonik and friends;)*

tubo de ensaio ao rubro;)

abraços :yahoo:

gracias amigo ;) foi bom estar na tua companhia e de mts outros amigos , alguns que ja n vi ha algum tempo !!!!!

parabens ao Sonik,Meska,Saboga e Susana pelo vosso empenho, sonik&friends e Tubo D`ensaio sempre a bombar ;)

venha a sessão nº 5 !!!!

***You are a Strange Flower...we are Your Strangest Fruit´s***

A Sonic & Friends nao falha e sempre nos têm habituado a excelentes festas no Vale Encantado!Fico contente por ver que esta nao foi excepçao!

Força aí malta!Continuem com o bom trabalho! :dancing:

I LOVE TECHNO!

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

msn: don_mirone@hotmail.com

Esta para mim foia melhor que ja fui destas equipas!!

O sound estava la, só boas actuações e boa musica!!

A ver se luego metemos mais umas fotos e videos.

Abraçosssssss e mais uma vez obrigado amigos! :green:

Dj TRL WOorpz

Bem, uma vez k já deixaram os links das fotos eu vou fazer o upload dos videos e já cá venho deixar os links ^_^

Só quero dar os Parabéns aos Sonik & Friends & Tubo d'Ensaio, mais uma vez esta foi realmente das melhores festas do ano... e se calhar pensando bem foi mesmo a melhor em todos os aspectos... Sítio, pessoal, condicões (só tenho a apontar k kd precisei de ir comer kk coisa ao bar do dance n havia nada, mas pronto passado um bocado e umas cervejas já tava tudo hehehe), a música pra mim esteve sempre bem... Desde que xegueí, às 4h da manhã, até o som acabar foi sempre a curtir!! Tenho k referir as boas escolhas dos sets k ouvi e grandes sons dos lives, n é justo especificar pk realmante todos me agradaram muiiiiiiiiito!!! Parabéns a todos vocês pelos bons momentos que nos proporcionaram! :give_heart:

Foi muito bom rever pessoal k já n via há bueeeeeeeeeeeeeeee e, claro está, estar com os amigos habituais!!! :bighug:

Esta reunião serviu para mostrar que kd se fazem as coisas mais por "amor à camisola" do que pela intenção de fazer simplesmente uma festa pk sim... é kd elas correm melhor! :respect:

Mais uma vez Obrigada Sonik & Friends & Tubo d'Ensaio!!! :flower:

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Eu ainda la estou :D

Eu ainda não consegui sair de lá :give_heart::give_heart:

:dancing::dancing::dancing::dancing::dancing:

Foi como voltar à herdade, às festas da lousã. :dance4: ..... esta festa foi linda, linda , linda............

Sentir todas aquelas sensações, que já não sabia que era possível voltar a sentir numa festa , foi brutal!!!!!!

* Namaste*

Mais uma vez o Vale encantou todos os k lá passaram.

Das melhores organizações k por aí andam, até as melgas eles conseguiram afastar.

Foi bom voltar ao mato ainda por cima com 2 companheiros k animam kualker festa, Piteira e Rollins pró ano há mais. :evil:

Simplesmente Fantastica!!! :give_heart:

Foi mt bom estar num sitio daqueles, ouvir sempre boa musica do principio ao fim e principalmente estar com os amigos :)

Quando se faz uma festa por "amor à camisola" só pode dar nisto!!

mt pena mesmo de nao ter podido ir :( mas pelo k sei foi a partir e ainda bem :)

ps: migo sonik manda pm com o teu nr k este fds ligo-te ok ;) abraconni

Foi a minha "estreia" no vale encantado e foi brutal a festa!!!

Fui aramdilhada ate aos dentes de replente, mal a senti as melgas :gap:

Bom ambiente e boas condiçoes, estas sim e que sao as verdadeiras festas :give_heart:

So tive pena de faltar algumas pessoas... mas nao se pode ter tudo.

White Magus e Space Drop parabens pelo set, fazem mesmo uma boa dupla, TRl, Pype e Amy adorei o vosso set, foi quando a festa começou a serio :gap:

e pronto espero que po ano haja mais, que estou la batida eheheh

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Quando se faz uma festa por "amor à camisola" só pode dar nisto!!

Estas festas matam-nos :rolleyes::dancing:

PS: Nana minha preciosa boua.. adorei a surpresa :give_heart:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Videos:

Enjoy ^_^

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Good Videos!!

eu tenho uns kts mas a kualidade de som esta mto má mesmo!!

:(

Dj TRL WOorpz

Gostei muito da festa ^_^ Principalmente de ter tocado com a minha amiga Amy :give_heart:

A festa estava magnifica, gostei da decoração, do palco alternativo, das pessoas, do line up, etc... só não gostei da subida q tinhamos de fazer até ao carro :smokinggun:

Nunex, deste-lhe bem :phones:

YinYang, obrigada pelas fotos e videos! Tou a ver q és sempre a fotográfa de serviço :D ehehehe

Fico contente que de ano para ano esta equipa tem vindo a ser recompensada com mais publico... isso só demonstra q o empenho q tem depositado nas vossas festas tem sido bem merecido! :heart:

Até breveeeeeee :imcool:

Pype_Nomepreto.png

Gostei muito da festa ^_^ Principalmente de ter tocado com a minha amiga Amy :give_heart:

A Winehouse?? :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

:gap:

Tenho uma certa dificuldade em entender o inglês dessa senhora.........agora já percebo o porquê! Meteu-se com a Pype.... :gap:

Random Mode @ Beatport

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Tenho uma certa dificuldade em entender o inglês dessa senhora.........agora já percebo o porquê! Meteu-se com a Pype.... :gap:

Uma fala escoçês a outra tava bêbeda :P

"where you `re gonna sleep tonight.....where you `re gonna sleep tonaaight"

Random Mode @ Beatport

No words... just feelings! :give_heart:

Parabens ao Sonik & Friends & Tubo d' Ensaio! Para mim uma palavra basta: PERFECTO! :lol:

Para alem de uma festa muito bem montada estava também muito bem recheada! Muitas caras bonitas e simpaticas! Um belo dia de Verão cheio de boas surpresas...

Tirando o incidente dos carros penso que nem as melgas conseguiram estragar o que quer que fosse!

:diablo:

Mais uma vez muitos Parabens não só à organização mas também a todas as pessoas que fizeram a festa :flower:

Venha a próxima! :dancing:

YinYang, obrigada pelas fotos e videos! Tou a ver q és sempre a fotográfa de serviço :D ehehehe

Parece k sim :lol: Axo k tenho um tike nervoso no dedo kd tenho a makina cmg lolol!

Mas desta vez temos é k agradecer à Silviapk se não fosse ela a reparar k a makina me tinha caído da bolsa durante o vosso set e a pegar logo nela pra me dar... nem kero pensar... Thanks Sílvia! :worthy:

Mas desta vez temos é k agradecer à Silviapk se não fosse ela a reparar k a makina me tinha caído da bolsa durante o vosso set e a pegar logo nela pra me dar... nem kero pensar... Thanks Sílvia! :worthy:

eu vi :D é o que dá pular demais!!! :lol: ehehehe

Ah! Esqueci-me de referir que não tenho nem uma picadinha de Melga :1a:

Pype_Nomepreto.png

eu vi :D é o que dá pular demais!!! :lol: ehehehe

Pois pois... E a culpa é de keeeeeeem??? hahaha

A Winehouse?? :gap:

Nope, a Mcdonald.

tambem nao.. :P

éh Amy Rose!

ami Rosa!!

kakakakakaka

o meu review... ja a seguir! ;)

:peace:

Foi mm mm mm nice!!

Muito trabalho se viu ali! O mato todo limpo, as casas de banho, o palco alternativo, os bares... Curti mesmo mto!!

Abraçosssssssss

Ps. Zero picadas de Melgas :gap:

Dj TRL WOorpz

Uiiii!Sem duvidaaa! :dancing:

I LOVE TECHNO!

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

msn: don_mirone@hotmail.com

Gosteii muitoooooo!!! :give_heart:

Que sítio bonitoo...era um verdadeiro vale encantadoo!

Cheio de pessoas bonitaaas, boas condiçoes...melhor ambiente, impossível!!!

Parabéns Sonik & Friends & Tubo d'Ensaio... que venha o próximo :wave:

foi uma festa bem agradável.... há mt tempo que nao me deslocava mais para o sul para ir a uma festinha...bom ambiente, mt gente bem disposta e alegre!! gostei da decoração da pista, das casas de banho biológicas e do palco alternativo...quanto ao local da festa tenho que discordar com toda a gente pk estavamos mesmo ao lado da autoestrada.... quando terminava o som no palco alternativo conseguia-se ouvir os carros a passar.... hummm... e eucaliptos não é propriamente a paisagem mais bonita do nosso país...digo eu!

anyway...parabéns a todos que trabalharam para esta festinha se realizar...keep up the good work and the good vibe!!

**

Um obrigado em especial à Sandra(Sonik) que, pelo que eu vi, andou sempre atenta ao que se estava a passar na festa e foi super simpática, assim vale a pena ir a uma festa,pessoal bem porreiro muitas sombras, bom som, à sempre alguns reparos, eu na festa chamei à atenção para eles, como por exemplo não havia café, e sabe sempre bem beber um café numa festa, e aqueles garrafões com groselha afastados do bar para o pessoal beber à borla deviam estar no bar e não onde estavam, imaginem que algum passado minava aquilo, a festa poderia ter dado para o torto, digo isso porque já assisti a algo do género, mas fora isso foi uma festa perfeita. OBRIGADO, PARA O ANO ESTOU LÁ NOVAMENTE.

O HOMEM DO "GERADOR"

Foi mm mm mm nice!!

Muito trabalho se viu ali! O mato todo limpo, as casas de banho, o palco alternativo, os bares... Curti mesmo mto!!

Abraçosssssssss

Ps. Zero picadas de Melgas :gap:

Nem as melgas vos picam :gap: ...é só veneno no corpo

Random Mode @ Beatport

Este sítio é perto de onde???

O spot (estacionamento) fica á borda da A14 onde recentemente fizeram um nó de ligação com a A17 .

O HOMEM DO "GERADOR"

PUXA, PUXA. :evil:

Este sítio é perto de onde???

Goaforever

Mando-te as indicações (por pm pra não se estragar o ambiente) se pagares uma cerveja pró ano. :evil:

Fui só de passagem no domingo, numa de matar saudades deste povo lindo e tenho a dizer que vim de lá com um sorriso gigante :rolleyes: foi por pouco tempo, mas soube mesmo bem e ainda deu para abanar o esqueleto eheh

Não conhecia o famoso spot e adorei, por muito que se fizesse sentir o calor aquelas sombrinhas maravilhosas não deixavam, brutal....

adorei mais uma vez as recepções calorosas que agora tenho sempre que volto ao mato, tanto abracinhoooooo...hum que bom :give_heart:

preciosa sabes bem :give_heart: ti amo...

Inês gostei de ver essa felicidade toda, que dure e dure e dureeeee...beijãooo

:bighug: a todos e thanks por aquele bocadinho (tava mesmo a precisar)

Está tudo tão perfeito...

foi bom ter regressado aquele spot fantástico, ja tinha saudades!

o vale encantado é mesmo dakelas que é quase crime perder se, ía pra la outra vez, ai nao! hehehehe :panic:

:dancing:

Videos:

Psilocybe Project:

Amy vs Pype:

TRL:

A qualidade do som da Machine é mto má mas dá para ver o k se passou na party!!

:green:

Dj TRL WOorpz

muito pessoal amigo, muita paz (apesar dos carro, Má Onda!) muito fresquinho sempre.. uma grande festa, muito boa organização.. muitos parabens..

Videos:

Psilocybe Project:

Amy vs Pype:

TRL:

A qualidade do som da Machine é mto má mas dá para ver o k se passou na party!!

Isso é uma indirecta? :gap:

Ora viva! :)

Nós estamos realmente muito agradecidos a todos voces... :)

Tivemos realmente muito trabalho mas valeu mesmo a pena!

Assim komo voces gostaram, nós tambem gostámos muito! :)

Obrigado a todos os que nos ajudaram... Obrigado a quem ajudou a limpar o mato, a montar a festa, as casas d banho, os bares.. foram imparáveis!!! :)

A toda a ajuda durante a festa, todos os que ajudaram nos bares, na entrada, e.. na limpeza, para que tudo fikasse como estava antes de termos todos por la passado! :)

Obrigado a todos os artistas pelas boas musikas k nos deram a ouvir e pela Amizade! :give_heart:

;)

Obrigadão mesmo a todos os que usam os cinzeiros e os sakos do lixo! :)

Nós agradecemos e a Natureza tambem! :)

O nosso muitissimo obrigado a todos akeles que deixaram o lixo do estacionamento num sakinho.. assim foi mto mais facil limpar... :)

E a todos os que já agradecemos pessoalmente! hehe

Éh pah e obrigado a quem filmou e tirou fotos! :)

mto bom!! hehehe

grandes recuerdos! ;)

um forte abraço [ ]

Rita foi sempre a puxá-la! hehehe

xD

Ricardo... éh so rir! :)

Assim vale a pena! :)

Até pró ano pessoal! :)

Obrigado... :) mesmo!!

Malta rija...Parabens cuaralho!!! notei preocupação na disposição das coisas, gostei, e gostei mesmo...do Fine..

abraços and stay strong..e queremos mais destas!!!

abraços aos que vi...e revi

le gangue del capuz.... :bangin:

Ora viva! :)

Nós estamos realmente muito agradecidos a todos voces... :)

Tivemos realmente muito trabalho mas valeu mesmo a pena!

Assim komo voces gostaram, nós tambem gostámos muito! :)

Obrigado a todos os que nos ajudaram... Obrigado a quem ajudou a limpar o mato, a montar a festa, as casas d banho, os bares.. foram imparáveis!!! :)

A toda a ajuda durante a festa, todos os que ajudaram nos bares, na entrada, e.. na limpeza, para que tudo fikasse como estava antes de termos todos por la passado! :)

Obrigado a todos os artistas pelas boas musikas k nos deram a ouvir e pela Amizade! :give_heart:

;)

Obrigadão mesmo a todos os que usam os cinzeiros e os sakos do lixo! :)

Nós agradecemos e a Natureza tambem! :)

O nosso muitissimo obrigado a todos akeles que deixaram o lixo do estacionamento num sakinho.. assim foi mto mais facil limpar... :)

E a todos os que já agradecemos pessoalmente! hehe

Éh pah e obrigado a quem filmou e tirou fotos! :)

mto bom!! hehehe

grandes recuerdos! ;)

um forte abraço [ ]

Rita foi sempre a puxá-la! hehehe

xD

Ricardo... éh so rir! :)

Assim vale a pena! :)

Até pró ano pessoal! :)

Obrigado... :) mesmo!!

Ora essa... Obrigadão nós pelo festão que proporcionaram. Venha a proxima...

Olha as fotos freskinhas.

http://picasaweb.google.pt/tubodensaiofoto...leEncantado2009

Malta rija...Parabens cuaralho!!! notei preocupação na disposição das coisas, gostei, e gostei mesmo...do Fine..

abraços and stay strong..e queremos mais destas!!!

abraços aos que vi...e revi

le gangue del capuz.... :bangin:

My friend é sempre um prazer juntar o gang do capuz, mi casa es tu casa. :evil:

PS: O Tiago continua a perguntar quando é k vêem cá jogar.

O link das fotos deixou de trabalhar. Podes pô-lo a funcar outra vez? Ou então manda-me po mail por favor. Thanx...

tenhu mta pena d nao ter ido =( tava no algarve...era assim um bokado complikado...mas akredito k tenha valido a pena =)

nao consigo ver as fotos...:(

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

Algumas fotos no meu Myspace!

TRL:::Myspace

Dj TRL WOorpz

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now