Huanita Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 PENDULUM EM LISBOA Sexta-feira 6 de Maio, a GARAGEM & BADMOOD uniram esforços e iniciam uma série de produções em lisboa, o local escolhido para esta primeira data será no ARMAZÉM F. Depois de pré apresentação de 'HOLD YOUR COLOUR' no Porto, será a vez de Lisboa sentir a marca sonora de PENDULUM. Os djs da Garagem vão ser o PAT MAC e SUBWAY, enquanto que a representar a Badmood estará NSEKT e PLANKTON, o video vai projectado via NO LINX... O SoundSystem está a ser preparado cuidadosamente para que ninguém fique colado ao chão... Sexta-feira apartir da 01h00, ARMAZÉM F - Cais do Sodré. Entrada 10 euros, venda no local. Lotação Limitada. http://www.garagem.com.pt/ Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted April 26, 2005 Author Share Posted April 26, 2005 e venha mais uma Aconselha-se, p kem gosta! Gostava no entanto de saber se alguém conhece o espaço, e se sim, k tal, etc? Infos úteis! Quanto à organização, n tenho de k me keixar! Agora cá pelas bandas mouras, é k já n sei! A ver vamos, e eu vou Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 1, 2005 Share Posted May 1, 2005 Acho que vou...penso eu de que...tentarei dar lá um saltinho. Enfim vou dar uma oportunidade... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 4, 2005 Share Posted May 4, 2005 D. Huanita, tamos lá ou nem por isso? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 6, 2005 Author Share Posted May 6, 2005 D. Huanita, tamos lá ou nem por isso? É HOJE :wave Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 7, 2005 Author Share Posted May 7, 2005 Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted May 7, 2005 Share Posted May 7, 2005 acordei a poukito... eheheh ... e com mt boas recordações duma noite bastante divertida..... confesso que nao sou grande apreciador de drum... mas pendelum esteve a altura muito mesmo .. um som muito melodico mesmo com uns momentos de simplesmente pura da loucura... foi muito a maneira telo visto pela 1ª vez! e deixou um bixinho para a proxima .... a companhia? do melhor ...! dona huanita ! embora aquele contratempo tiveste sempre ao saltos e a curti la!!!!! ontem deve ter sido o dia de perder coisas ... aconteceu o mesmo ao meu amigo! dona cookie!! sempre la .... a dançarina ... e mandar me pa festa! eheheh por mais que uma pessoa keira ta la sempre o pezinho ao ritmo do trance ... ehehehe ja n dava pa ir ao after ..tava cansadito......embora inda tivemos pa ir a sintra .. bater o pe no trance!!!!! espero k tenha sido a maneira estralabomba valeu ter te conhecido,,, mais um elastiko,,como de costume sempre boa onda!! .... ehehe ... ate uma proxima! PONTO NEGATIVO: PUTA QUE PARIU OS SEGURANÇAS!!!!!GRANDAS PALHAÇOS!mandar o pessoal td ca pa fora, cada vez que ia a casa de banho vinham atras de mim e dos otros, tipo tava um a cagar e o gajo obrigou o a abrir a porta pq pensava que ele tava a dar uns riskos....fds tipicos seguranças de discoteca dir ao rabinho ao coelho! fds E A CERVEJA A 3 EURS DASSE ... valeu o vinho! foi uma grande noite!!!!!!!!!!!! mercy huanita, cookie, estralaabomba , e os companheiros da huanita! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 7, 2005 Share Posted May 7, 2005 ve la mas é se acordas da noite e vê onde abres os tópicos ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 7, 2005 Author Share Posted May 7, 2005 ve la mas é se acordas da noite e vê onde abres os tópicos ! Eu ia comentar precisamente isso, Pendulum c lugar de destake no BOOM Review!!!! Ma sé mesmo cm o Atman disse, e k eu já lhe tinha dito, estes gajos são únicos! Tive pena k n tivesse passado masi 2/3 faixas k costumam passar, no porto, k são as mais melodiosas. Neste sentido ficaram-se somente pela Spiral (musica de eleição), o k já n foi mau! Ambiente excelente, compahia então nem se fala: Atman, fikei mt contente de te ver lá a curtir E à tua amiga Ana tb! Um bejinho p ela! Cookie, sp acurtir! brigada pela companhia, e inda bem k curtiste Xavinhos e André... palavras p kê! Venha a próxima, swig, armazéns F, whatever! Estrala, foi uma surpresa ter-te visto p lá! E agradável, p sinal! E tamos combinados realmente, os seguranças.. sem comentários! Preços idem... O k me eaconteceu, se eu soubesse kem foi... meu!!!! Ma sum saldo francamente positivo. E só tenho k agradecer ao Sr Speed, k mais uma vez nos proporcionou uma actuação memorável, xeia de alegria e mt mt energia! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 7, 2005 Share Posted May 7, 2005 mudem este topico daqui !! ja nao basta fazerem review's de festas de progressivo quanto mais de drum !! por muito menos ja foram gajos banidos do forum !! <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 7, 2005 Author Share Posted May 7, 2005 mudem este topico daqui !! ja nao basta fazerem review's de festas de progressivo quanto mais de drum !! por muito menos ja foram gajos banidos do forum !! <_< olha a inveja a falar mais alto, seu ressaibiado! :><P: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 7, 2005 Share Posted May 7, 2005 mudem este topico daqui !! ja nao basta fazerem review's de festas de progressivo quanto mais de drum !! por muito menos ja foram gajos banidos do forum !! <_< olha a inveja a falar mais alto, seu ressaibiado! :><P: ressaibiado ?? eh pa vê lá mas é se aprendes falar português !! esta malta chunga do norte parece que não vai à escola !! <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 7, 2005 Author Share Posted May 7, 2005 mudem este topico daqui !! ja nao basta fazerem review's de festas de progressivo quanto mais de drum !! por muito menos ja foram gajos banidos do forum !! <_< olha a inveja a falar mais alto, seu ressaibiado! :><P: ressaibiado ?? eh pa vê lá mas é se aprendes falar português !! esta malta chunga do norte parece que não vai à escola !! <_< keres k te faça um desenho? :><P: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 7, 2005 Share Posted May 7, 2005 não sabes escrever mas sabes desenhar !! ou menos isso !!! <_< :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 7, 2005 Share Posted May 7, 2005 Pois bem, esta foi a minha primeira festa de Drum e palavras para quê? Simplesmente apaixonante!! Ainda bem que não morri sem ir a uma festa de Drum!! Ai, ai tou lá novamente, em qq sitio, com toda a certeza. Convidem-me sempre que quiserem (Huanita, Xaves e André), tou lá de corpo e alma. Adorei, o ambiente, as pessoas, os sorrisos, as conversas, os olhares, enfim...tudo. O som, epa muito fora mesmo, mas bastante envolvente. E pendulum, sem palavras. Sem dúvida o melhor da noite (Belo Speed).. Como diz o André:Enfim...uma grande noite. Prazer! .110. Acredita amigo, já agora aproveito para agradecer-te por esta noite. Foste um belo anfitrião, sempre disposto a explicar tudo sobre o Drum, a apresentar-me ao teu mundo, etc e tal. E eu, um dia espero contribuir da mesma maneira quando fores à tua primeira festa de Trance. Vou escolher akela festa especialmente para ti!! Mereces. :kisssss: Atman, bem sabes que ambiento-me em qq festa...desde que a música entre e sinta-se. Tass mesmo bem.. Bjs à Ana!! :kisssss: Huanita, por favor não me apresentes mais nenhum membro da familia Xaves. Estralabomba, foi mto bom rever-te. Adorei... .110. Amei e não foi pouco. .110. .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted May 7, 2005 Share Posted May 7, 2005 Huanita, por favor não me apresentes mais nenhum membro da familia Xaves. Huanita que tu andas a fazer rapariga ??!! ... tsss...tsss Qualquer dia a Cookie vira transmontana Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 7, 2005 Share Posted May 7, 2005 eu tb osdhfo çiwaejrta kl wejrwi fgsdf :stoned: ´sdfhlk sdhf oajweçrjp wajrfmnw elkjf lkj-rskjjwaer jdaksndfgaw !! ak werhwdlm acmsadjrpiwerm.snv lndkls jfpwae rm oawiskf ekrmntgfnaweçrfj afjldsj pewajrtp fw aemflansr, ewnr, wena, rnfçpgjbfl jkrpaesrjfm.lfbn.drna.fnaçwfh :kisssss: fsdl knvlnfodhtpw eçfmk fm-gj+ºeritfçvmsl kd jfºawe tujgmna :analprobe: vl sdafpewj pfisdgmfs çjg~ sdfjla sjfnlwea nrlfsa kjdfº :wowow: adorei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 7, 2005 Share Posted May 7, 2005 Huanita que tu andas a fazer rapariga ??!! ... tsss...tsss Qualquer dia a Cookie vira transmontana Qualquer dia estou em Chaves!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 7, 2005 Author Share Posted May 7, 2005 eu tb osdhfo çiwaejrta kl wejrwi fgsdf :stoned:´sdfhlk sdhf oajweçrjp wajrfmnw elkjf lkj-rskjjwaer jdaksndfgaw !! ak werhwdlm acmsadjrpiwerm.snv lndkls jfpwae rm oawiskf ekrmntgfnaweçrfj afjldsj pewajrtp fw aemflansr, ewnr, wena, rnfçpgjbfl jkrpaesrjfm.lfbn.drna.fnaçwfh :kisssss: fsdl knvlnfodhtpw eçfmk fm-gj+ºeritfçvmsl kd jfºawe tujgmna :analprobe: vl sdafpewj pfisdgmfs çjg~ sdfjla sjfnlwea nrlfsa kjdfº :wowow: adorei ressaibiado ressaibiado :><P: Oh su, é mesmo isso, qq dia temos a cookie a mudar-se p xaves pena k n tivesses la nina, mesmo, tu e a maria! Nos inda ligamos à maria, kd passou a spiral, mas n conseguimos falar c ela. mandou-me uma msg lixada ca gente! Mas tb, n veio pk n kis :><P: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 7, 2005 Author Share Posted May 7, 2005 e digo mais... A verdade é k as festas de Pendulum têm qq coisa. mesmo a 1ª a k fiui deles, em outubro, se bem me lembro, apesar de tar a abarrotar, um calor infernal, som altissimo (swing - porto), foi boa! A segunda, fevereiro, e agora esta... demais, linda linda linda! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 7, 2005 Share Posted May 7, 2005 Já acabou? ó que pena... tempo volta para trás... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted May 7, 2005 Share Posted May 7, 2005 e agora vamos pa melicia! k fim de semana maravilhoso! :Lolol: Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 7, 2005 Share Posted May 7, 2005 Boas viagens amiguito!! Dança umas por mim!! PS: Huanita, obrigada também pela janta, pela camita, etc e tal.. :stoned: :hammer: .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 7, 2005 Share Posted May 7, 2005 e agora esta... demais, linda linda linda! e mais eramos 7! :bye1: Mantem-me por favor ao corrente de todas estas situações, pois posso estar a dormir... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 8, 2005 Author Share Posted May 8, 2005 e agora esta... demais, linda linda linda! e mais eramos 7! :bye1: Mantem-me por favor ao corrente de todas estas situações, pois posso estar a dormir... ah????? Axo k n percebi bem rapariga, mas se é o k tou a pensar, n te preocupes, eu mantenho-te a par! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 8, 2005 Share Posted May 8, 2005 Claro que percebeste amiga! Mantem-me informada qdo houver mais uma sessão destas...às vezes sei das coisas mto na diagonal. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 9, 2005 Author Share Posted May 9, 2005 Já acabou? ó que pena... tempo volta para trás... volta, volta..... de preferencia ao tempo antes de ter perdido a carteira <_< Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 Bem, ainda me doi os ouvidos... Foi muito bom, já não ia ao armazém f hà uns tempos e foi muito bom recordar o sitio de outras guerras, o som decididamente não faz muito o meu estilo, mas quando se está bem isso é o que menos importa, achei o preço das bebidas muito elastiko, nós é que somos elastikos e eles é que se esticam... tambem vi umas cenas dos seguranças que não gostei mas isso já me vou habituando, de resto a companhia elastika sempre ao mais alto nivel, atman foi um prazer conhecer-te, cookie é sempre um prazer ver-te e a menina huanita que estava imparável tambem foi muito bom ver-te, tens é de falar mais alto que eu oiço mal.... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 Heheheh, afinal não foi apagado!! Estes momentos... Oh su, é mesmo isso, qq dia temos a cookie a mudar-se p xaves Para xaves, para o porto, para corroios, enfim....mudanças, é o que se quer!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 9, 2005 Author Share Posted May 9, 2005 menina huanita que estava imparável tambem foi muito bom ver-te, tens é de falar mais alto que eu oiço mal.... <_< eh eh Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 Para xaves, para o porto, para corroios, enfim....mudanças, é o que se quer!! Eu qualquer dia é que me mudo outra vez para Lx, estou a ver que vocês aí é que se divertem! Também quero!!! :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 Vem Sintha!! Serás muito bem recebida, mto amada, e tudo e tudo. Digo isto porque eu estou a ser boombástikamente bem recebida no núcleo do Norte (familia "Xaves" e Huanita)!! .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 Vem Sintha!! Serás muito bem recebida, mto amada, e tudo e tudo. Digo isto porque eu estou a ser boombástikamente bem recebida no núcleo do Norte (familia "Xaves" e Huanita)!! .110. Eu xabe que xim! Eu destes dias vou aí passar uma semaninha à experiência hihihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 volta, volta..... de preferencia ao tempo antes de ter perdido a carteira <_< Não foste a única a perder coisas, lembra-te disso. Olha eu perdi o meu BI ...que cena mais uma despesa. :diabo: Mas ao mesmo tempo...enfim...vou ter que mudar de assinatura!! Quem sabe não fica...Tânia Lara A. B. de Sá.....Xaves , ou mais qq coisita... Quem sabe...Há males que vêm para bem!! .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 Bem, ainda me doi os ouvidos... Foi muito bom, já não ia ao armazém f hà uns tempos e foi muito bom recordar o sitio de outras guerras, o som decididamente não faz muito o meu estilo, mas quando se está bem isso é o que menos importa, achei o preço das bebidas muito elastiko, nós é que somos elastikos e eles é que se esticam... tambem vi umas cenas dos seguranças que não gostei mas isso já me vou habituando, de resto a companhia elastika sempre ao mais alto nivel, atman foi um prazer conhecer-te, cookie é sempre um prazer ver-te e a menina huanita que estava imparável tambem foi muito bom ver-te, tens é de falar mais alto que eu oiço mal.... traduzindo !! companhia do melhor !! musica do pior !! :><P: anjuna PS : só eu sei porque fiquei em casa !! :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 9, 2005 Author Share Posted May 9, 2005 traduzindo !! companhia do melhor !! musica do pior !! :><P: anjuna PS : só eu sei porque fiquei em casa !! :nhak: Estrala: "Foi muito bom, ..., o som decididamente não faz muito o meu estilo, mas quando se está bem isso é o que menos importa"!! Ele só diz k n faz o estilo dele, n diz k tava mau :><P: N ponhas na boca dele palavras tuas, tá? <_< Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 É muita inveja... :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 9, 2005 Author Share Posted May 9, 2005 ai meu deus, cambada de tolos! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 Pois "meninaquenãosabedeondevemoserrabulho" o som não estava nada mau, quase que arrebentava com os ouvidos mas de resto não estava nada mau!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 Bem e se dizes mal nunca mais sais connosco, nunca mais convidamos-te para o after (que não aceitaste)..mas não foste o único. Pronto, tás perdoado!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 9, 2005 Share Posted May 9, 2005 Aceitei pois, mas como não estava sozinho não deu, fica para outra altura. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 9, 2005 Author Share Posted May 9, 2005 Pois "meninaquenãosabedeondevemoserrabulho" o som não estava nada mau, quase que arrebentava com os ouvidos mas de resto não estava nada mau!! olha, se keres k te apresente GAIJAS, anda ao porto, levo-te ao swing, de preferencia uma festa de pendulum, tb, e aí vês o k é bom pos ouvidos! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 Então era isso que estavas a dizer, com o barulho não ouvi. Percebi, Porto, gajas e swing, pensava que estavas a dizer para ir ao Porto fazer um cambalhaxe... que pena... :toosad: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 10, 2005 Author Share Posted May 10, 2005 Então era isso que estavas a dizer, com o barulho não ouvi. Percebi, Porto, gajas e swing, pensava que estavas a dizer para ir ao Porto fazer um cambalhaxe... que pena... :toosad: crooomo! :><P: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 Tenho tantas saudades desta festa! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 me toooo! nunca pensei uma festa de drum deixar tantas boas recordações!" foi mesmo de mais! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 me toooo! nunca pensei uma festa de drum deixar tantas boas recordações!" foi mesmo de mais! traidor !! tas fu$"#%& comigo !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 dia 21 vens comigo e mais nada !! vais ver o que é bom pá tosse !!! <_< eu trato de ti !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 anda mas é a proxima k vais ver o que é bom .. boa companhia ... muita anca a abanar .. e um somzito a maneira! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 10, 2005 Author Share Posted May 10, 2005 me toooo! nunca pensei uma festa de drum deixar tantas boas recordações!" foi mesmo de mais! I warn you...... E agora dia 21 vens ca gente p teres mais uma noite memorável! Já viste k podes confiar em mim lol Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 dia 21 vens comigo e mais nada !! vais ver o que é bom pá tosse !!! <_< eu trato de ti !! o que ha dia 21 ????? e olha k eu tou com mta tosse! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 10, 2005 Author Share Posted May 10, 2005 dia 21 vens comigo e mais nada !! vais ver o que é bom pá tosse !!! <_< eu trato de ti !! o que ha dia 21 ????? e olha k eu tou com mta tosse! até lá passa-te! Tens 2 semanas p te curares! Xazinho de cebola IC! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 dia 21 vens comigo e mais nada !! Vens comigo, não... vens antes comigo e com a huanita!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 dia 21 vens comigo e mais nada !! Vens comigo, não... vens antes comigo e com a huanita!! pronto tinha que vir !! isto é conversa de adultos sim !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 .....vamos la ver a tosse! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 Adultos?! Quem...euzinha, huanita e atman? Perdeste mais uma grande festa. como tal segue os nossos caminhos...pra próxima, ok?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted May 10, 2005 Share Posted May 10, 2005 sim.... eu sou adulto! na proxima de drum ... deve ser no lua ... tamos la ..! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts