galactic2000 Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 Bem...pelo q vejo o q está agora a dar é organizar festivais de 3 dias...passou-se de festas sem espirito q duram 24h para durarem 3 dias...com o mesmo nivel de espirito, q penso ser o assunto mais debatido neste review...ou a falta dele (espirito...). Pois sim, o q confirma a minha teoria de que não é por andar de rastas e escutar Trance que se é uma pessoa diferente, pois qdo se é mesquinho e incompetente a situação permaneçe seja qual for a "carcaça"... Somente penso que isto de querem ser todos muito profissionais , veio trazer ao trance um "feeling" que muito pouco tem a ver com o q supostamente deveria de ser o Trance... Bem, a continuar assim como já disse, passa-se da "bosta" de um dia para a "bosta" de 3, sem pensar que quem realmente gosta de trance e festivais deveria ser tratado com mais respeito... Já agora continu-o a ver que aki, qdo se faz um evento de 3 dias, a maior parte das vezes as org. têm a mesma preocupação do que qdo é só de um dia...esquecendo que comida, bebida e alojamente fazem parte do que seria um "contrato" para tokar...pelo menos é aquilo a q estou habituado lá fora, pois aki na "nossa" terrinha, por vezes nem sequer te perguntam se tens fome, dão-te umas mizeras 3 senhas de bebida para o festival interio e ainda te dizem q só podes levar um convidado unico....Sem duvida tanto profissionalismo asombra-me... (Não me estou a referir propriamente a este festival, mas sim á generalidade do que tenho visto por cá...) Bem, fikem benzinho e continuem a festivalar desta maneira que va-mos bem... oh nao te convidaram vai de uma vez la para fora pahh loooooool. epá!! esta foi a melhor mesmo........ toma lá embrulha a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/18832-festival-tribal-24-25-e-26-de-julho/page/2/#findComment-574199 Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted August 3, 2009 Share Posted August 3, 2009 tive mesmo pa ir! ainda bem k nao fui! nao me apanham mais la!sou kontra atitudes destas! PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/18832-festival-tribal-24-25-e-26-de-julho/page/2/#findComment-574804 Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now