white.dove Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 Amigos, eu da Netcabo só quero mesmo distância. Vou pagar o que lhes devo (e só mesmo o que lhes devo, que não é nada do que me aparece nas facturas) e mandá-los literalmente para a puta que os pariu. Quanto a mim, as queixas que tenho actualmente são: - O "Apoio ao Cliente" via telefone não resolve nada e só serve para gastar contos de reis em telefone, mas os problemas NUNCA os conseguem resolver - Por fax, as reclamações nem sequer chegam lá, porque têm um número de fax apenas, para milhentas reclamações diárias que acredito que devem receber. Uma vez, estive dois dias inteiros a tentar, e o fax vinha sempre devolvido com "erro de comunicação" - Quando tentamos pedir ajuda ou apresentar alguma reclamação por mail, apenas recebemos uma mensagem automática a dizer que "o assunto vai ser encaminhado para o departamento respectivo", mas depois acaba aí, temos de voltar a dizer outra vez o mesmo na semana seguinte, porque afinal ninguém nos respondeu, recebemos outra auto-reply, e assim sucessivamente. - Agora, desde Janeiro que me aparece um mês em atraso para pagar, ou seja, em vez de uma factura com cinquenta e tal euros, aparecem-me sistematicamente cento e tal. No entanto, tenho todos os comprovativos, já lhes enviei por fax (embora ache que não o tenham recebido) e 3 vezes por mail, e... nada. A factura continua a aparecer a dobrar, e eu a pagar apenas o mês em curso... teoricamente devo-lhes sempre um mês, e isso é mentira. - Nos ultimos 2 meses, assim do nada, com a mesma utilização que tenho feito sempre, basicamente o Elastik e alguns sites de emprego, os 300Mb de tráfego internacional são sempre ultrapassados. No primeiro dia em que instalei o Netcount, a contagem não coincidiu com a deles, confrontei-os. Os 2 dias seguintes já estão ok. Talvez se tenham assustado com o facto de eu ter arranjado um contador, mas a verdade é que não tenho como provar que não fiz os consumos anteriores que eles dizem que eu fiz, pois só instalei o contador no final da semana passada. - A última, que descobri hoje, o cúmulo, é que eu TINHA um cable modem alugado que entreguei em Dezembro. Pagava cerca de 9 euros por mês pelo seu aluguer. Têm andado a cobrar-me indevidamente esse dinheiro em Janeiro, Fevereiro e Março, o que soma mais de 25€. Por tudo isto, e porque precisava de despejar o saco e também para vos avisar, quem ainda não tem net em casa, ou quem está a pensar mudar de ISP, pense 2 vezes antes de optar pela Netcabo. Mas a ideia principal deste tópico é mesmo perguntar-vos: - QUAL O VOSSO ISP? NETCABO? SAPO? TELEPAC? O QUE ACHAM DO SERVIÇO? RECOMENDAM? Mais um assunto para resolver com a vossa ajuda! Grazie! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soma Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 Linda, como agora estou já com a cara fora de casa, não vou responder-te mas logo à noite já te dou o meu parecer. Bjs e até logo ** "We have drunk the Soma We have become immortal We have gone to the light We have found the gods." in "Rig-Veda" Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyload Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 boas! olha eu em termos de net uso a netvisao. Pago 50 € por mes com direito a net com limite de 5 Gb (down/uploads) para a ligaçao de 128 kb( a mais baixa), telefone e 40 e tal canais de tv. Da net nao tenho razoes de queixa... mas ja nao posso dizer o mesmo da tv... "It occurred to me by intuition, and music was the driving force behind that intuition. My discovery was the result of musical perception". A. Einstein Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 Eu tenho netcabo estou tão contente com o serviço como tu. Só ainda não cortei com eles porque estou em vias de mudar de casa e não queria ficar sem net entretanto. Aliás tudo que tem o selo da PT, na minha opinião é de fugir a sete pés. Anteriormente tive uma má experiência com a Sapo, tive que pagar uma conta de 50 cts de consumos adicionais que não fiz, mas também não consegui provar o contrário, obviamente, nestas situações nunca se consegue. Aqui no estudio mudei para a Novis com serviço de linha telefonica e ADSL e posso dizer que estou muito satisfeita. Como a linha telefonica da Novis não é propriedade da PT foi um adeus para sempre a nossa querida e amada Portugal Telecom. O serviço para particulares associado à novis é o Clix, sobre o qual tenho boa impressão, pelo menos as pessoas que conheço que o usam estão satisfeitas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 Ainda tenho adsl 512kb da sapo mas vou mudar para a Clix Adsl. Já estive a ver as condições de mts ISP´s e a clix parece me mm o melhor, relação qualidade/preço. Fica aqui o link para veres as condições. N verifiques a disponibilidade do serviço pelo site pois n está bom e na maior parte das vezes diz que n está disponivel. Envia lhes um mail e eles esclarecem te as dúvidas. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 Eu uso a Netcabo e nunca tive problemas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 Eu utilizo a netcabo já ha 2 anos penso eu, e so tive razões de queixa no aspecto de haver muitas falhas na ligação e na velocidade, quanto aos tráfegos internacionais, este mês por acaso já ultrapassei e também não sei como porque nem tenho feito downloads nenhuns, e se fiz foi na happy hour. Quando tinha o pc antigo tive problemas de spyware mas por acaso n me mexeram nos downloads internacionais, agora que tenho o pc novo, tenho antivirus, firewall, o spybot e a netcount e este mês já ultrapassei o tráfego internacional, não sei como e gostava de saber, mas como diz a white dove, telefonar para lá não vale a pena e mails é pa esquecer. <_< Eu trabalho na PT e só vos digo...Esqueçam o Sapoadsl, e telefone da Pt, é so sacar $. só a assinatura do telefone são 15 euros Eu vou mudar de casa no próximo mês e não sei o que hei-de fazer, se hei-de continuar c a netcabo, se hei-de meter o clix ou a novis ou a oninet, eu só quero é internet onde possa ter downloads nacionais e internacionais justos, e que não precise se pagar assinatura do telefone. Qual me aconselham? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 Aqui no estudio mudei para a Novis com serviço de linha telefonica e ADSL e posso dizer que estou muito satisfeita. Como a linha telefonica da Novis não é propriedade da PT foi um adeus para sempre a nossa querida e amada Portugal Telecom. O serviço para particulares associado à novis é o Clix, sobre o qual tenho boa impressão, pelo menos as pessoas que conheço que o usam estão satisfeitas. Mas Sintha para teres a novis, ou a clix tens que pagar assinatura de telefone certo? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 Eu uso a Netcabo e nunca tive problemas. Também não!! Por isso estou satisfeita com a Netcabo. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 Há uns tempos, em três meses seguidos, excedi o limite de downloads e uploads. A Netcabo enviou-me uma carta a informar-me, perdoou-me os excessos, mas avisou-me que da próxima já pagaria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 Há netcabos e netcabos, pelos vistos... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 26, 2005 Author Share Posted April 26, 2005 Fica aqui o link para veres as condições. Pois... Depois do post da Sintha, também já andei lá a ver. Mas diz que não está disponível aqui. Vou tentar ligar para lá para me verificarem isso, já que têm um nº de apoio ao cliente grátis (outra vantagem muito boa). A merda toda é que não tenho telefone fixo (pus o número da Portaria aqui do meu prédio) e isso diminui o meu leque de escolhas... pois instalar uma linha telefónica tem alguns custos (a instalação de uma nova linha telefónica, no caso do Clix ADSL, tem o preço adicional de € 85,47). Vou esperar por mais sugestões, mas por enquanto esta também me parece a melhor. Valeu! PS - Raquel, não se paga a assinatura mensal. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 26, 2005 Author Share Posted April 26, 2005 Há uns tempos, em três meses seguidos, excedi o limite de downloads e uploads. A Netcabo enviou-me uma carta a informar-me, perdoou-me os excessos, mas avisou-me que da próxima já pagaria. GRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! Uns são filhos, outros são enteados, LOL. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 A merda toda é que não tenho telefone fixo (pus o número da Portaria aqui do meu prédio) e isso diminui o meu leque de escolhas... pois instalar uma linha telefónica tem alguns custos (a instalação de uma nova linha telefónica, no caso do Clix ADSL, tem o preço adicional de € 85,47). PS - Raquel, não se paga a assinatura mensal. Pois realmente é muito bom, eu ja tinho visto mais ou menos as condições mas pensava que se pagava assinatura. Mas tenho o mesmo problema de não ter linha telefonica na nova casa, tenho k ver se não ha mesmo, senão esses 80 e tal euros são puxados <_< DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 A merda toda é que não tenho telefone fixo (pus o número da Portaria aqui do meu prédio) e isso diminui o meu leque de escolhas... pois instalar uma linha telefónica tem alguns custos (a instalação de uma nova linha telefónica, no caso do Clix ADSL, tem o preço adicional de € 85,47). Conheço uma bacana que trabalha para a clix e para a sapo e a solução que ele dá a quem n tem linha telefónica é mudares para a sapo adsl que eles, neste momento, estão a oferecer a instalação da linha para quem n tem. Como n assinas nenhum contrato de permanência passado uns dias desistes e mudas para a clix . Vou ver se consigo arranjar o número ou o mail dela para ela te esclarecer melhor. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 Ah digital pois é estava-me a esquecer desse promenor, mas eu trabalho lá e nós já não estamos a fazer essa promoção <_< Tenho que perguntar amanhã no trabalho essas coisas todas DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 26, 2005 Author Share Posted April 26, 2005 Conheço uma bacana que trabalha para a clix e para a sapo e a solução que ele dá a quem n tem linha telefónica é mudares para a sapo adsl que eles, neste momento, estão a oferecer a instalação da linha para quem n tem. Como n assinas nenhum contrato de permanência passado uns dias desistes e mudas para a clix Por acaso a semana passada andei a ver também isso, e tem lá um asterisco que remete para uma mensagenzinha em letras muito pequeninas que diz que ESSE KIT É GRÁTIS SÓ SE OPTARES PELO PAGAMANTO VIA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, ou seja... vão-to lá buscar a bem ou a mal... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 De qq das maneiras se queres pôr adsl tens que pôr linha telefónica, e penso que n há mts isp´s que ofereçam a instalação. Mm que ofereçam n sei até que ponto depois compensa teres piores condições de acesso à net. Mas tenta procurar algum que n tenha contrato de permanência e ofereça a instalação da linha para depois mudares, penso que é a unica maneira de n gastares dinheiro. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 Eu uso a Netcabo e nunca tive problemas. Não é a Netcabo, mas sim a Netvisão. Sorry, enganei-me. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 26, 2005 Author Share Posted April 26, 2005 Ah, pois, bem me parecia. Só mesmo a nossa cookie é que não tem razão de queixa. Cá para mim, temos de lhe abrir a pestanola! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 Como diz um nosso amigo: AZAR!!! Nem todos podemos sofrer do mesmo. Ainda bem que tenho sorte com a Netcabo, pois já tenho problemas que cheguem. Reclama...que tudo se resolve. O que são 100€ ao pé de 10.000€. Poupa-me Ana!! Boa sorte na resolução desse teu "grande" problema. Hasta :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 Para users de netcabo e adsl's Por 52 € por mês, podem ter internet sem limite de trafego internacional e nacional. Também já tive N chatices com essa malta. O meu servidor de net é este: www.cyclopnet.pt Para quem faz muitos downloads como eu (50 gigas por mês), é uma optima escolha. Só uma sugestão... hugz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soma Posted April 26, 2005 Share Posted April 26, 2005 Alô linda Bom, sem duvida que, no que diz respeito a fornecimento de Internet em Portugal, nós vivemos ainda num 3º Mundo. O monopólio da PT Comunicações está em todo lado, mesmo que se queira um serviço de outros ISPs. Excepção da Cabovisão ou da Novis, que já possuem infrastuturas próprias numa grande àrea do nosso País. A Cabovisão está bastante limitada em àrea e a Novis, embora tenha cobertura em todo o País, nas àreas em que não possui infrastrutura própria, acaba por usar a rede existente que é pertença da PT, o que leva a que os preços praticados por todos seja mais ou menos idênticos. Como tinhas me perguntado acerca do PT 1ª vez (que é o que eu tenho) (click me, yeah!!!), vou me cingir a esse. O serviço da Sapo não é famoso pela sua qualidade, muito pelo contrário, as pessoas do Help Center são pessoas sem formação especifica, sub-contratadas e, como devem de calcular, sem o minimo de vontade de levarem com pessoal a reclamar a toda a hora por um serviço que eles/as provavelmente nem usam. Mas, e contrariando um pouco o que disse, até estou bastante satisfeito com o serviço. Talvez pelo facto de nunca ter tido azares de maior. Os consumos que faço são reais, sejam Nacionais ou Internacionais (embora tenha levado cerca de 2 meses até a Sapo ADSL ter um contador de consumos online decente), o tarifário em que me encontro é puxado mas isso é por decisão própria e as poucas vezes que liguei para lá, até fui bem atendido, ( talvez porque as questões que tinha para colocar eram mais de natureza comercial do que técnica, ). Se queres optar por uma solução ADSL, esta é, na minha opinião a melhor do momento pois, além de oferecerem-te a instalação da linha telefónica (e ADSL, claro), oferecem-te ainda um telefone sem fios e o modem ADSL, isto por apenas €25 (que é a activação do ADSL).Embora fiques com um contrato vinculativo de 12 meses. (Nota: não sei se algum outro ISP de ADSL, tem a mesma oferta ou semelhante) No meu caso em concreto, não paguei nada porque adquiri o Kit por troca de pontos TMN. Fazendo contas, e tendo em consideração o tarifário Light, que para ti é pouco (15 horas de utilização mensal? , I DON'T TINK SÔ), ficarias a pagar por mês €37,5 , a mensalidade do telefone mais a mensalidade do ADSL. Se optares pelo tarifário Standard (always on), ficas com uma mensalidade total de €49,99. Agora fica ao teu critério, qual a melhor solução no teu caso, mas lembra-te o que já te tinha dito, que a TV Cabo continuaria a ser uma outra despesa e convêm fazeres opções, :/ P.S.: Esta promoção de oferta do Kit, está até ao final deste mês (Abril) mas, como já a têem à muito tempo, devem de continuar. Bjs mts, linda :kisssss: "We have drunk the Soma We have become immortal We have gone to the light We have found the gods." in "Rig-Veda" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 27, 2005 Share Posted April 27, 2005 Só mesmo a nossa cookie é que não tem razão de queixa.Cá para mim, temos de lhe abrir a pestanola! Epa não resisto, tenho mesmo que dizer isto: Porque tu fumas ganzas eu também tenho que o fazer? Desculpa lá não "pertencer" à tua sociedade. Acho que ês inteligente Q.B. para perceberes o que te quis dizer. Até um dia amiga Ana. :bye1: Boa sorte para tudo mesmo. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 27, 2005 Share Posted April 27, 2005 Cookie: Espero bem que não tenhas razão de queixa ehehehehe. O que não faltam ai é virus que te provocam trafego indesejado... e o que a white.dove diz eu reforço... eles são brutas vigaristas. A mim tiraram-me a página de consumo e disseram que eu podia consumir à vontade, depois obrigaram-me a pagar o excesso (450€). São só cabelos brancos esses palhaços. Pelo mesmo preço, podes ter internet sem trafego... e digo-te qe navegar sem limites é um alivio do caraças... Pensas o que queres e metes a sacar... Hugz Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 27, 2005 Author Share Posted April 27, 2005 O grau de percepção das falhas é tanto maior quanto maior for o nosso grau de exigência. Talvez eu seja demasiado exigente. Seja como for... ...NETCABO, FOSTE. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted May 2, 2005 Share Posted May 2, 2005 eu sou cliente netcabo e nunca tive problemas. ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 16, 2005 Author Share Posted September 16, 2005 YUUUPIEE! Acertaram-me AGORA a factura da Netcabo, encontraram o pagamento que fiz em DEZEMBRO! Isto só dá mesmo para rir... 9 meses para resolverem uma coisa tão simples!? Incompetentes. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now