Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Um engenheiro chinês de 25 anos terá cometido suicídio depois de perder um protótipo da próxima geração de iPhones da Apple.

De acordo com o site DigitalBeat, Sun Danyong era um engenheiro recém-licenciado a trabalhar na Foxccon, que terá cometido suicídio depois de sofrer pressões por ter perdido um dos protótipos do iPhone de quarta geração.

De acordo com notícias originárias na China, a 9 de Julho Danyong recebeu 16 protótipos do iPhone de quarta geração, da linha de produção da Foxconn. Alguns dias depois, apercebeu-se que tinha perdido um dos modelos. Suspeitando que deixara o modelo em falta na fábrica, Danyong relatou o acontecido ao chefe na segunda-feira, dia 13 de Julho.

Na quarta-feira seguinte, o seu apartamento foi revistado por empregados da Foxconn. Depois de várias acusações, Sun terá sido detido e agredido durante a investigação. Na quinta-feira, Danyong saltou da janela do seu apartamento.

De acordo com um bloguer chinês que escreveu sobre este caso, «empregados nestas e noutras fábricas por vezes cometem suicídio devido à pressão do dia-a-dia. A maioria dos jovens não tem amigos que sejam advogados, pelo que não sabem como se proteger no sistema legal. Nem sequer chegam a procurar ajuda legal. Vão aguentando a pressão, acabando por encontrar uma forma extrema de acabar com os seus problemas».

Segundo o DailyTech, a divisão de segurança da Foxconn foi suspensa devido aos acontecimentos. Li Jinming, chief executive e general manager of business da Foxconn pediu pessoalmente desculpa aos familiares de Danyong, afirmando que lamentava profundamente o sucedido.

Fonte

FacePalm_picard.jpg

"The longest journey starts with a single step"

psygate.net

moonblast.org

GRANDA ESTUPIDO ERA SO O QUE MEE FALTAVA AGORA FICAR DEPRIMIDO E COMETER SUICIDIO POR CAUSA DA ESTUPIDA PRESSÃO DO TRABALHO!

Tb ja fui acusado de roubo injustamente e não me mandei da janela ! :wizzard_beard:

E ja agora, que raio de engenheiro fabrica telemoveis de 4ªGeração e não se sabe proteger no sistema legal?

Não conhece nenhum advogado ?

Bastava ir ao site da Deco que eles ajudavam no !

Esses chineses são ca uns fritos, e eu é que dou nas drogas..tabem ta :o:glare:

:xcrack_glass:

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

GRANDA ESTUPIDO ERA SO O QUE MEE FALTAVA AGORA FICAR DEPRIMIDO E COMETER SUICIDIO POR CAUSA DA ESTUPIDA PRESSÃO DO TRABALHO!

Tb ja fui acusado de roubo injustamente e não me mandei da janela ! :wizzard_beard:

E ja agora, que raio de engenheiro fabrica telemoveis de 4ªGeração e não se sabe proteger no sistema legal?

Estamos a falar da china... :s

Não deves ter mta noção de como é akilo, tendo em conta que eles estão fechados pro resto do mundo a começar pla internet, por exemplo, que somente vês o k é chinês e mais nada...

Exceptuando as "special administration regions" como Macau e Hong Kong.

Leppy - Woorpz Records

banner10_.jpg

www.soundcloud.com/leppy

www.soundcloud.com/shadowtotem

Estamos a falar da china... :s

Não deves ter mta noção de como é akilo, tendo em conta que eles estão fechados pro resto do mundo a começar pla internet, por exemplo, que somente vês o k é chinês e mais nada...

Exceptuando as "special administration regions" como Macau e Hong Kong.

Agora que falaste nisso, acho que ja tinha ouvido qualquer coisa mas quando respondi isso nem me veio a cabeça.. Pois aquilo é tipo uma ditadura em que a populaçao so sabe o que o governo quer.. E O MALUCO SOU EU?? :vampire:

σρєи yσυя мiиd

suicidou-se....

os empregados da foxxcon quando foram lá revistar o apartamento, apanharam-no lá e :

1.....

2.....

3...... ... Janela com ele

- " olha suicidou-se!!!!!!???"

- " Paz á sua alma"

suicidou-se....

os empregados da foxxcon quando foram lá revistar o apartamento, apanharam-no lá e :

1.....

2.....

- " Paz á sua alma"

:gap:

"The longest journey starts with a single step"

psygate.net

moonblast.org

suicidou-se....

1.....

2.....

- " Paz á sua alma"

hahahahah... boa diogo... nem me lembrei dessa!! ;)

Realmente é tão ou mais plausível k o suicidio!!

Leppy - Woorpz Records

banner10_.jpg

www.soundcloud.com/leppy

www.soundcloud.com/shadowtotem

suicidou-se....

1.....

2.....

- " Paz á sua alma"

hahahahah... boa diogo... nem me lembrei dessa!! ;)

Realmente é tão ou mais plausível k o suicidio!!

Belo reparo sim senhor.. devias pensar em ir p PJ.. :gap:

σρєи yσυя мiиd

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653