Tartaro Posted July 21, 2009 Share Posted July 21, 2009 Boas a Todos! Para quem ñ conhece, Tartaro é o meu projecto de Full On. Este link é para o download do meu promo albúm. Download Evolution Promo Album Comentem a vossa opinião, sff! Novas demos no myspace, se poderem ouvir e comentar agradecia! Tartaro MySpace Todas as opiniões e criticas são sempre benvindas! Um abraço a todos e espero que gostem! Tartaro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 não preciso de te dizer mais nada pois já te disse "pessoalmente"... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 Não consigo fazer o download aqui no trabalho mas pelo que ouvi no myspace promete vou esperar para ouvir então a promo e digo qq coisa, mas é muito interessante o teu trabalho A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 Não consigo fazer o download aqui no trabalho mas pelo que ouvi no myspace promete vou esperar para ouvir então a promo e digo qq coisa, mas é muito interessante o teu trabalho já lho disse a ele... bota interessante nisso... ouve que vale mesmo a pena... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 bom sonoro cabron revolution you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 Não consigo entrar na pagina para fazer o download... É problema meu ou do site?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 Downloading Gracias See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tartaro Posted August 10, 2009 Author Share Posted August 10, 2009 Para quem ñ consegue fazer o download do ficheiro por outro link utilize este -> http://www.sendspace.com/file/jv2rl6 este link tem novas demos.... Um abraço a todos! Tartaro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now