Counteractive Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 Ora boas Elastikos! Este é o meu primeiro post no fórum e venho apresentar á comunidade o meu projecto de Trance Psicadélico - COUNTERACTIVE - Sou de Lisboa e o meu nome é Gonçalo Malosso, depois de longos anos de trabalho em estúdio dois projectos e muita queima pestana apresento-vos Counteractive, este projecto pretende quebrar barreiras de estilo e género, sendo que o meu Liveact podem encontrar tanto FullOn Matinal, Psicadélico, FullOn Nocturno como Dark Trance. Pretendo levar a viagem mais a frente agradar a mais mentes e aumentar a comunhão que tanto gostamos todos juntos. O álbum está previsto para sair no fim do ano através da Biomechanix Records baseada no Mexico, Espero que gostem e agradecia commentarios! Abraços e beijinhos Myspace - www.myspace.com/counteractiveMusic Gonçalo aka Counteractive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Counteractive Posted July 20, 2009 Author Share Posted July 20, 2009 ninguém? vala pessoal.. um apoiozito aos projectos nacionais vaaaa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 Boas. Já tinha ouvido e gostei bastante Decerteza que irá ter bons 'frutos', estes anos de produção. E lá estarei para ver o live em Lagos. Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Counteractive Posted July 21, 2009 Author Share Posted July 21, 2009 Boas. Já tinha ouvido e gostei bastante Decerteza que irá ter bons 'frutos', estes anos de produção. E lá estarei para ver o live em Lagos. ora bem isso e k se quer! ja vi k vais tocar no roots on the beach tb, second round! abraço mano e ate dia 25! Meu ppl só um comment? vala n custa nada ouvir 5 min www.myspace.com/counteractivemusic Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 21, 2009 Share Posted July 21, 2009 ta fixe amigo... dalhe com power.... namaste you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 21, 2009 Share Posted July 21, 2009 essa malha com konector..... a rasgar...oh yes.... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted July 21, 2009 Share Posted July 21, 2009 fORÇA AI ! granda Som! continua !!! σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Counteractive Posted July 21, 2009 Author Share Posted July 21, 2009 obrigado boa gente!! estejam atentos no fim do ano sai o album!! um abraço e obrigado pelos comentarios!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted July 21, 2009 Share Posted July 21, 2009 Mt boa musica, vai dar que falar :lol: JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted July 23, 2009 Share Posted July 23, 2009 puxa por eles =] bom som Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted August 7, 2009 Share Posted August 7, 2009 More news coming soon eheheh https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted August 7, 2009 Share Posted August 7, 2009 Boas malhas Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Electronic Concept Posted August 20, 2009 Share Posted August 20, 2009 boas mano boas malhas sabes bem e dps de ouvir e ver esse live ficaram com ainda melhor espectativas desse projecto força nisso meu sabes k no k puder aki estou Boomm Shankar Electronic Concept (Digital Compact rec/Geomagnetic rec/Psycore rec/Namaha rec) FullOn Project Prophets Nigth Project Electronic Concept DigitalCompactRecords Namaha Records Cubase 5 Rocksss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now