Flavio Loureiro Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 ???? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 O live de Myrah Foi PSYTÁSTICO !! Dos melhores!! Mesmo a levar com o Sol na cabeça, (ele e nós) Não parou de tocar!! ( alguem sabe quanto tempo ao todo ? myrah ?) Pois é isto so para dizer a TranceNation que Para a proxima Pfavor façam a festa no sitio do Costume, COM SOMBRA. pq assim a minha cabeça qq dia explode.. Tudo bem q assim vendem mais bebida mas... não sei se compensa ! σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 teve se mt bem ya myrah i juggler a partir mt . pena eh o vodka ter acabado bue cedo Link to comment Share on other sites More sharing options...
durak Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 tirando o escaldao na cara eu curti da festarola, a partir das 7 da manha foi mt bom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Electronic Concept Posted July 21, 2009 Share Posted July 21, 2009 pena começar a trabalhar lg agra...Parece ter sido uma boa festarola Trance Nation peço imensa dcpa comecei lg a bulir no dia da festa k azar para a proxima to la e espero k a malta curta do live Boom Shankar Electronic Concept (Digital Compact rec/Geomagnetic rec/Psycore rec/Namaha rec) FullOn Project Prophets Nigth Project Electronic Concept DigitalCompactRecords Namaha Records Cubase 5 Rocksss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted July 21, 2009 Share Posted July 21, 2009 Ficammos ANSIOSAMENTE Á espera desse Liveee.. Tás a Morder ? σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akés Posted July 21, 2009 Share Posted July 21, 2009 foi sem duvida uma grande festa! pena o solinho na cara de manha, mas tambem foi por terem mudado de espaço.. até que era muito melhor para dancar que o outro. É mais amplo. Além disso, gostei muito da organização. tudo muito bem organizado, com seguranca a montes e bacanos, line up sempre a horas! hehee E tinham um bom PA! Todos tokaram mto bem, mto boas actuações! Freakillusion passou bom sonero! Tanaka.. tu sabes! conheci o D_Moon pessoalmente. ehehe n vi Myrah, fica para a proxima.. espero tb k tenham gostado do meu live! XD abraço! Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records Tracks & Infos: www.myspace.com/akesdark Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted July 21, 2009 Share Posted July 21, 2009 dESCULPA Akés na altura do teu live tava a dormir... mas digo te ja q curtia ver isso .. mas nao da p tudo é as broas! σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akés Posted July 21, 2009 Share Posted July 21, 2009 loool ehehe na boa! fica pa proxima xD Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records Tracks & Infos: www.myspace.com/akesdark Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted July 21, 2009 Share Posted July 21, 2009 Epa e eu não fui. ...enfim, morri no bairro alto e ponto. Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted July 21, 2009 Share Posted July 21, 2009 Epa e eu não fui. ...enfim, morri no bairro alto e ponto. Era de estranhar se morresses noutro sitio Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
morgothist Posted July 21, 2009 Share Posted July 21, 2009 ficou um bocado a quem esta festinha, 10€ pa tar num sitio sem sombra nenhuma e os caixotes do lixo nao existirem( eu nao os vi nem sei de ninguem que os tenha visto). myrah sempre em altas, mt bom som so é pena a braseira que tava. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 80 cêntimos um cartucho de 25 sacos do lixo nos Chineses.......... Não percebo a continuidade das falhas em relação a um dos aspectos mais importantes..... Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 80 cêntimos um cartucho de 25 sacos do lixo nos Chineses..........Não percebo a continuidade das falhas em relação a um dos aspectos mais importantes..... Goaforever Com essa info aposto que pra próxima sacos do lixo é o que não vai faltar (ou não), o país anda em crise "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now