Jump to content
×
×
  • Create New...

Booka Shade de regresso a Portugal ( CANCELADO )


bioteck
 Share

Recommended Posts

3725951397_c3136fd70f_o.jpg

 

Cá vai mais informação sobre o evento!

 

 

ENTRADA: 10€

PORTAS ABREM ÁS 0:00H

 

LINE UP:

 

BOOKA SHADE -

www.myspace.com/getbookashade

 

www.bookashade.com

 

JAVIER RODRIGUEZ

www.myspace.com/djjavierrodriguez

 

 

XANINHO

Link to comment
Share on other sites

Eu não tinha planeado , mas passo a ir ! mas tenho uma noção que o espaço (nb) não leva mais que 300 pessoas, mais ou menos ... lol nao sera pequeno demais para uma festa com booka shade? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

n tenho a certeza, é um espaço novo e ainda la n fui, mas ouvi dizer q dava para bem mais 1 300 pessoas, pois reuniram o espaço de uma antiga discoteca com o bingo da académica... espero q seja assim :)

Link to comment
Share on other sites

n tenho a certeza, é um espaço novo e ainda la n fui, mas ouvi dizer q dava para bem mais 1 300 pessoas, pois reuniram o espaço de uma antiga discoteca com o bingo da académica... espero q seja assim :)

 

 

Pois ,so agora reparei que e o de coimbra , e nao o de viseu... :blush: lolol melhor ainda , fiquei com mais vontade de ir ! pena nao ser em vez de djset o live de booka shade , adorei quando vi na azurara!

Link to comment
Share on other sites

alguém sabe onde fica esta discoteca??

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

3768705411_200e1f5823_b.jpg

 

A todos os interessados

 

Lamentamos informar, mas infelizmente os Booka Shade não poderão actuar na discoteca NB Club em Coimbra, no próximo dia 1 de Agosto de 2009, devido ao cancelamento de um outro espectáculo no dia 31 de Julho, forçando os Booka Shade a cancelarem todos os espectáculos agendados para este fim-de-semana.

Infelizmente as circunstâncias estão fora do nosso controle e forçaram a nossa agência (Main Stage Artits) a cancelar todos os eventos dos Booka Shade previstos para o fim-de-semana acima referido.

Apresentamos os nossos sinceros pedidos de desculpa á promotora Feelings 4 All e aos seus sócios, NB Club - Coimbra, assim como a todos os fãs dos Booka Shade em Portugal por estas notícias desapontantes.

A promotora Feelings 4 All realizou um excelente trabalho, sendo extremamente profissional, e o cancelamento dos espectáculos agendados para este fim-de-semana, nada teve a ver com o espectáculo promovido por esta empresa.

A Main Stage Artist irá fazer tudo que estiver ao seu alcance para agendar outro espectáculo entre os Booka Shade e a promotora Feelings 4 All o mais breve possível.

 

 

 

Cumprimentos,

 

 

Andres Oviedo

 

(Main Stage Artists)

Link to comment
Share on other sites

Espero bem que agendem outro espectaculo com booka shade , mas desta vez de preferencia em formato live :closedeyes: ... Estava mesmo a fazer planos para os ir ver . Adorei quando foram tocar a azurara beach party: so consegui me abstrair dos adolescentes bebados durante a hora e tal que tocaram :dancing:

Link to comment
Share on other sites

O ano passado no Sudueste foi do melhor... grande livezorro!!!

 

...aqueles cubos deram cabo de mim!!! :gap:

 

a pois foi!! mas o q deu cabo de mim foi o cristal... se foi.. :gap:

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

O ano passado no Sudueste foi do melhor... grande livezorro!!!

 

...aqueles cubos deram cabo de mim!!! :gap:

 

sim a par de gui boratto e tiefschwarz foi do melhor eheh

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!