bioteck Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 Cá vai mais informação sobre o evento! ENTRADA: 10€ PORTAS ABREM ÁS 0:00H LINE UP: BOOKA SHADE - www.myspace.com/getbookashade www.bookashade.com JAVIER RODRIGUEZ www.myspace.com/djjavierrodriguez XANINHO Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 mas q bela noticia... por acaso até vou nesse fim de semana a Coimbra -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
krokolv Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 Eu não tinha planeado , mas passo a ir ! mas tenho uma noção que o espaço (nb) não leva mais que 300 pessoas, mais ou menos ... lol nao sera pequeno demais para uma festa com booka shade? Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 n tenho a certeza, é um espaço novo e ainda la n fui, mas ouvi dizer q dava para bem mais 1 300 pessoas, pois reuniram o espaço de uma antiga discoteca com o bingo da académica... espero q seja assim -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
krokolv Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 n tenho a certeza, é um espaço novo e ainda la n fui, mas ouvi dizer q dava para bem mais 1 300 pessoas, pois reuniram o espaço de uma antiga discoteca com o bingo da académica... espero q seja assim Pois ,so agora reparei que e o de coimbra , e nao o de viseu... lolol melhor ainda , fiquei com mais vontade de ir ! pena nao ser em vez de djset o live de booka shade , adorei quando vi na azurara! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 26, 2009 Share Posted July 26, 2009 alguém sabe onde fica esta discoteca?? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted July 28, 2009 Share Posted July 28, 2009 É pertinho da Praça da Republica. É só perguntares onde é a P.J. a dicoteca é logo em frente Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 30, 2009 Author Share Posted July 30, 2009 A todos os interessados Lamentamos informar, mas infelizmente os Booka Shade não poderão actuar na discoteca NB Club em Coimbra, no próximo dia 1 de Agosto de 2009, devido ao cancelamento de um outro espectáculo no dia 31 de Julho, forçando os Booka Shade a cancelarem todos os espectáculos agendados para este fim-de-semana. Infelizmente as circunstâncias estão fora do nosso controle e forçaram a nossa agência (Main Stage Artits) a cancelar todos os eventos dos Booka Shade previstos para o fim-de-semana acima referido. Apresentamos os nossos sinceros pedidos de desculpa á promotora Feelings 4 All e aos seus sócios, NB Club - Coimbra, assim como a todos os fãs dos Booka Shade em Portugal por estas notícias desapontantes. A promotora Feelings 4 All realizou um excelente trabalho, sendo extremamente profissional, e o cancelamento dos espectáculos agendados para este fim-de-semana, nada teve a ver com o espectáculo promovido por esta empresa. A Main Stage Artist irá fazer tudo que estiver ao seu alcance para agendar outro espectáculo entre os Booka Shade e a promotora Feelings 4 All o mais breve possível. Cumprimentos, Andres Oviedo (Main Stage Artists) Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 bem o javier rodriguez é k lhe anda a dar ahahha! A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
krokolv Posted July 30, 2009 Share Posted July 30, 2009 Espero bem que agendem outro espectaculo com booka shade , mas desta vez de preferencia em formato live ... Estava mesmo a fazer planos para os ir ver . Adorei quando foram tocar a azurara beach party: so consegui me abstrair dos adolescentes bebados durante a hora e tal que tocaram Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted July 31, 2009 Share Posted July 31, 2009 O ano passado no Sudueste foi do melhor... grande livezorro!!! ...aqueles cubos deram cabo de mim!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted July 31, 2009 Share Posted July 31, 2009 O ano passado no Sudueste foi do melhor... grande livezorro!!! ...aqueles cubos deram cabo de mim!!! a pois foi!! mas o q deu cabo de mim foi o cristal... se foi.. σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 31, 2009 Share Posted July 31, 2009 O ano passado no Sudueste foi do melhor... grande livezorro!!! ...aqueles cubos deram cabo de mim!!! sim a par de gui boratto e tiefschwarz foi do melhor eheh GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts