Ganeisha Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 PORTO RIO - 15 de Agosto (Sábado) Ganeisha Birthday Celebration MACHINE ROOM: -KHOPAT Dj set -TAMIGANI (Ganeisha vs Tamiris) -FLUXO vs KAFAR -FRITZ vs GUAPA LEE UPPERDeck -AGENT BOOGIE -X_TIGMA Inicio : 00h30 Login: Consumo minimo 5 euros Local: Porto Rio - Barco Gandufe, Rua do Ouro, Rio Douro, Porto You´re all invited! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 Caramba que dia 15 o porto vai mesmo abanar hehehehe boa sorte para todos os meus amigos que irão estar presentes neste evento de aniversário !!!! Que corra tudo pelo melhor Raquel !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 You´re all invited! Eu na gosto de ti... Na vou... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 20, 2009 Author Share Posted July 20, 2009 Delta e Asura, quero ver-vos lá DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guapa Lee Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 Vao me raptar para o Porto E o pior de tudo... EU VOU COLABORAR!! Sera uma grande celebraçao, sem duvida !! La estarei, com muito gosto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 Já que "You´re all invited!"... Eu tb vou Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 20, 2009 Author Share Posted July 20, 2009 Já que "You´re all invited!"... Eu tb vou Claro que sim! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 Siga esta festa é msm a n perder =) Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 20, 2009 Author Share Posted July 20, 2009 Siga esta festa é msm a n perder =) Pois pois...a ver se apareces lá de surpresa! Quero ver isso DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 Siga esta festa é msm a n perder =) Pois pois...a ver se apareces lá de surpresa! Quero ver isso Se aparecer levo uma garrafa de vodka so pa ti? :fest30: Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 eu estou la para vos ruminar a cabecinha kekkkekek e para celebrar a velhice da raquel kakkakakakkakakakakakakka Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 24, 2009 Author Share Posted July 24, 2009 eu estou la para vos ruminar a cabecinha kekkkekek e para celebrar a velhice da raquel kakkakakakkakakakakakakka :unsure: Nem me digas nada... Mas que vai ser bom ter-te cá isso vai! Até esqueço a velhice e tudo eheheh DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 parexeme bem PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 25, 2009 Share Posted July 25, 2009 não era na barragem de st. sofia? ehehe Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
NaYa Posted July 25, 2009 Share Posted July 25, 2009 Eu estou lá.... Vai ser uma comemoração em grande Esta é mais uma das que abana o barco....a loucura Link to comment Share on other sites More sharing options...
psybaron Posted July 26, 2009 Share Posted July 26, 2009 mais uma festinha aki no barco impecavel!! e baratinha eheh!! exclente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 26, 2009 Author Share Posted July 26, 2009 não era na barragem de st. sofia? ehehe Xi amigo isso é que era ... mas esse aniversário em Sta Sofia foi um dos melhores que tive na vida!!! Graças a todos vocês E a este não apareces amigo??? Anda!!! Naya sabes bem Psyganesh e psybaron serão muito bem vindos!!! Aproveito para dizer que qualquer pessoa que comemore o aniversário também a 16 de Agosto não terão o consumo minimo de 5€ DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guapa Lee Posted July 27, 2009 Share Posted July 27, 2009 não era na barragem de st. sofia? ehehe Xi amigo isso é que era ... mas esse aniversário em Sta Sofia foi um dos melhores que tive na vida!!! Graças a todos vocês E a este não apareces amigo??? Anda!!! Naya sabes bem Psyganesh e psybaron serão muito bem vindos!!! Aproveito para dizer que qualquer pessoa que comemore o aniversário também a 16 de Agosto não terão o consumo minimo de 5€ E qem faz a 17 ? Tem direito a um barril ? ahahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 27, 2009 Author Share Posted July 27, 2009 E qem faz a 17 ?Tem direito a um barril ? ahahah O que tu queres sei eu! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 28, 2009 Share Posted July 28, 2009 que seja em grande ho Raquelita se poder la estarei boa sorte a todos ( khopat dj ?? ui ui da.lhe!!!!!!) http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 28, 2009 Author Share Posted July 28, 2009 que seja em grande ho Raquelita se poder la estarei boa sorte a todos ( khopat dj ?? ui ui da.lhe!!!!!!) Thanks Nando Espero ver-te por lá! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted July 28, 2009 Share Posted July 28, 2009 não era na barragem de st. sofia? ehehe Xi amigo isso é que era ... mas esse aniversário em Sta Sofia foi um dos melhores que tive na vida!!! Graças a todos vocês estava a pensar no mesmo. Que loucura !!! quanto a esta festa, desejo-te um felicissimo aniversario e uma grandessissima festa. Nao vou poder ir, mas deixo-te um abraço fote fote fote Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 28, 2009 Author Share Posted July 28, 2009 não era na barragem de st. sofia? ehehe Xi amigo isso é que era ... mas esse aniversário em Sta Sofia foi um dos melhores que tive na vida!!! Graças a todos vocês estava a pensar no mesmo. Que loucura !!! quanto a esta festa, desejo-te um felicissimo aniversario e uma grandessissima festa. Nao vou poder ir, mas deixo-te um abraço fote fote fote Oh amigo obrigada mesmo! Tenho pena que não possas estar presente, tu e as tuas princesas!!! Mas tou a receber o teu abraço fote fote eheh *bjs DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 Raquelita, com grd pena, não poderei estar presente neste belo evento. Motivo: Fériassssssss Desejo que seja um hyper, mega, fabulástiko aniversário. Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted July 29, 2009 Share Posted July 29, 2009 eu estou la para vos ruminar a cabecinha kekkkekek e para celebrar a velhice da raquel kakkakakakkakakakakakakka :unsure: Nem me digas nada... Mas que vai ser bom ter-te cá isso vai! Até esqueço a velhice e tudo eheheh esta descansada que eu ja vou mais adiantado kekkkeke Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 29, 2009 Author Share Posted July 29, 2009 Raquelita, com grd pena, não poderei estar presente neste belo evento. Motivo: Fériassssssss Desejo que seja um hyper, mega, fabulástiko aniversário. Obrigado minha linda! Já tenho saudades tuas...A ver se nos vemos em breve* Sr Fritz deixa lá que não se nota nada DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 8, 2009 Author Share Posted August 8, 2009 Quase quase DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roodeshna Posted August 8, 2009 Share Posted August 8, 2009 Namaste! Espero que a vossa festa corra da melhor forma e que seja uma celebração à altura do senhor. No entanto não posso deixar de fazer um raparo: não se pernuncia nem se escreve o nome do senhor desta forma. O Seu nome é Ganesh ou Ganesha (português). Por favor não me levem a mal, mas um ensinamento é sempre, ou deverá ser, sempre bem recebido. Mais uma vez, boa festa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 8, 2009 Author Share Posted August 8, 2009 Namaste! Espero que a vossa festa corra da melhor forma e que seja uma celebração à altura do senhor. No entanto não posso deixar de fazer um raparo: não se pernuncia nem se escreve o nome do senhor desta forma. O Seu nome é Ganesh ou Ganesha (português). Por favor não me levem a mal, mas um ensinamento é sempre, ou deverá ser, sempre bem recebido. Mais uma vez, boa festa! Roodeshana obrigado pelo teu post, realmente eu sei que não se pronuncia "Ganeisha" mas sim Ganesh, Ganesha. Este nome ficou devido a uma brincadeira no longo ano de 2000 e o qual originou o meu nick, e consequentemente o nome de Dj, e ficou. Acredita que ouço palavras como as tuas constantemente, e sim também sei que é um Deus e não uma Deusa E não é uma celebração ao Lord Ganesh (ou daí até poderá ser ) mas sim a celebração do meu aniversário, por isso ficou esse nome Espero que possas comparecer! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zuleika Posted August 9, 2009 Share Posted August 9, 2009 ehehe raquelita vai ser a partir!!! mais uma festinha dakelas...porto rio a bombar!!!! ** já falta pouco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guapa Lee Posted August 10, 2009 Share Posted August 10, 2009 Falta pouquinho .. Ansiosaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 12, 2009 Author Share Posted August 12, 2009 Falta pouquinho .. Ansiosaaa 3 dias DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leppy Posted August 12, 2009 Share Posted August 12, 2009 Infelizmente não vou poder estar mas desejo td de bom pra festa e um excelente aniversário pra ti!! Bjinhos! Leppy - Woorpz Records www.soundcloud.com/leppy www.soundcloud.com/shadowtotem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 12, 2009 Author Share Posted August 12, 2009 Infelizmente não vou poder estar mas desejo td de bom pra festa e um excelente aniversário pra ti!! Bjinhos! Thanks Leppy Beijinhos* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted August 15, 2009 Share Posted August 15, 2009 olha ke bom party eheehh tenh d ir la conhecer isso hoje te logo i parabens à aniversariante Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celsius Decors Posted August 15, 2009 Share Posted August 15, 2009 Muitos parabéns para ti ganeisha... Boa sorte para festa e votos de tudo de bom para os teus projectos... bjs da celsius Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 15, 2009 Author Share Posted August 15, 2009 Obrigado Celsius Só faço anos amanhã mas ficam os teus votos guardadinhos já * Beijinhos e ATÉ LOGO PESSOAL!!! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 15, 2009 Share Posted August 15, 2009 Divirtam-se!! Dá-lhe Ganeisha See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 15, 2009 Share Posted August 15, 2009 Que tudo corra pelo melhor nesta celebração Sou não dou os parabéns agora porque é só amanha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now