sapo do campo Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 ola criei este topico com intuito de promover o desenvolvimento pessoal seja ele em qual area for. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 ola criei este topico com intuito de promover o desenvolvimento pessoal seja ele em qual area for. A intenção é nobre mas e se desenvolveres um pouco a ideia assim está um pouco vago, penso eu de que.... A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 Ora bem falando de conhecimento... tive agora conhecimento que as minhas torradas já estao prontas no cafe ao lado... e aqui me vou... .. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Retro Visor Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 Após largos anos a desenvolver o bigode, resolvi aparar. Nada é eterno e o bigode não é excepção. Alguém conhece "ESG"? "Mulatu Astatke"? "Lee Fields and the Expressions"?... grande terapia! Terapia do groooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooove! www.myspace.com/vaideretro Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 Eu pessoalmente ando a desenvolver o bronze, não há tempo para mais... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now