Marisa Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 so para verem o tipo de pessoas que anda aki no elastik mandaram me esta msg privada sobre esta festa aki vai Mensagem pessoalPsySnakess Visualizar perfil Adicionar como amigo Enviar mensagem Bloquear MPs do membro Encaminhar MP Visualizar tópicos do membro Visualizar respostas do membro BOAS, Hoje, 02:02 Elastiko(a) Grupo: Membros Respostas: 33 Membro N°: 6355 Registado: 11 Março 08 Antes de tudo kem es tu para vir dizer k nao sei o k digo? conhece-me de algum lado ? penso k nao. Isso so da para ver k julgas as pesoas de uma maneira bastante rapida o k demostra muita imaturidade! Depois nao foi preciso ir a festa para saber no k ia dar...e pelos coments nao me enganei.. A menina fikou ferida no orgulho? foi? temos pena.La por teres gostado da festa...e teres certamente muitas "afinidades" com a blissfull..isso nao quer dizer k todos pensamos igual e ainda bem k nao! pensamentos como o teu ..dispenso mesmo.. Vai la vai..agora nem se pode dar uma opiniao sem ter reaccoes dessas..nao deves ter mesmo mais nada k fazer.. no algarve nao ha mtas praias? vai a praia xavala ..vais ver isso passa logo.. so falta bater ainda fala de IMATURIDADE lol para mim acabaram se os comentarios desta festa se nao ainda me dao porrada lol porrada ja deves ter levado mta ...com uma cara dessas! nem me conheces tanta agressividade lol lol tanta agressividade? ja vou fikar a pensar k tens alguma deficiencia mental..lê la outra vez os posts k me mandast em private para ver de onde vem a agressividade lol o trance é lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spirella Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 hehehe [()] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 E pronto é assim... O tópico conseguiu passar a barreira das 10 mil visualizações... O que raramente acontece... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted July 23, 2009 Share Posted July 23, 2009 E pronto é assim... O tópico conseguiu passar a barreira das 10 mil visualizações... O que raramente acontece... Pff.. Amadores.. O da Sinergia já vai em 12000... Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 E pronto é assim... O tópico conseguiu passar a barreira das 10 mil visualizações... O que raramente acontece... Pff.. Amadores.. O da Sinergia já vai em 12000... Pois é... Quando os eventos correm a 100% não há nem 5 mil visualizações... Enfim... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 Bom ambiente no geral, muito calor e poucas sombras nas pistas, ja' para nao falar da zona de campismo...Lineup satisfez, Painkiller surpreende, Bliss rebenta, Sick addiction desvasta. Pistas (ou sound systems?) alternativas muito abandonadas e deixadas ao deus de Ará, na minha opiniao. Estacionamento insuficiente. O spot parecia bem melhor nas fotos. Um evento de 3 dias dá trabalho a montar como é obvio, mas acho que este spot nao ajudou em nada. Se nao fosse a praia... Obg pela entrada/prenda de anos e cumprimentos, ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 ainda andam a falar disto? fds! haahah vejam a novela da SIC ou TVI www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 ainda andam a falar disto? fds! haahah vejam a novela da SIC ou TVI a saga continua... Não percam o proximo episodio pq Nós tambem não!! σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 E pronto é assim... O tópico conseguiu passar a barreira das 10 mil visualizações... O que raramente acontece... Pff.. Amadores.. O da Sinergia já vai em 12000... Pois é... Quando os eventos correm a 100% não há nem 5 mil visualizações... Enfim... isso eh que um tema a discutir.... porque sera que as ''boas'' festas nao conseguem tantas vizualizacoes como as festas como esta? possiveis respostas ; A - adoram que as ''coisas'' corram mal ao outros e como tal, nao ah nada como alimentar a ''desgraca'' [ja se sabe q as noticas ma's chegam sempre primeiro...] B - adoram ''participar'' mesmo que seja de uma forma destrutiva em vez de construtiva, ora... numa ''boa'' festa nao ah nada a criticar... C - a ''doenxa'' pode ser tambem a causadora de todo este impacto social lol D - nenhuma das respostas anteriores... [any suggestions?] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 isto dava direito a uma votaçao ! VOTO Nº1 (A) σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 (E) As pessoas estão fartas até à ponta dos cabelos de banhadas, de ir para uma festa sem saber o que vão encontrar (pela negativa), de gastarem dinheiro para ter X e terem X/10, enquanto os organizadores usam a cassete habitual que ainda pega, e então manifestam-se, mesmo que não tenham ido! :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 E pronto é assim... O tópico conseguiu passar a barreira das 10 mil visualizações... O que raramente acontece... Pff.. Amadores.. O da Sinergia já vai em 12000... Pois é... Quando os eventos correm a 100% não há nem 5 mil visualizações... Enfim... isso eh que um tema a discutir.... porque sera que as ''boas'' festas nao conseguem tantas vizualizacoes como as festas como esta? possiveis respostas ; A - adoram que as ''coisas'' corram mal ao outros e como tal, nao ah nada como alimentar a ''desgraca'' [ja se sabe q as noticas ma's chegam sempre primeiro...] B - adoram ''participar'' mesmo que seja de uma forma destrutiva em vez de construtiva, ora... numa ''boa'' festa nao ah nada a criticar... C - a ''doenxa'' pode ser tambem a causadora de todo este impacto social lol D - nenhuma das respostas anteriores... [any suggestions?] Eu voto em A, B, C, D e E No D não sei que mais inventar mas há-de surgir qualquer coisa FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 so uma coisa a dizer: SOLTEM-SE!!!!!!! @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 VIDEOS DO FESTIVAL NO NOSSO SITE @ WWW.BLISSFUL.BE Let's Feel Blissful Hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 Este festival vai passar a chamar-se Blissamussssss tive lá, comentei, não disse certas coisas que queria, volto a referir que a continuar assim não vão muito longe Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 ainda andam a falar disto? fds! haahah vejam a novela da SIC ou TVI MORANGOS COM ELASTICOS embreve na sua televisão de sempre TVI =) SOLTEM-SE!!! @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 ainda andam a falar disto? fds! haahah vejam a novela da SIC ou TVI MORANGOS COM ELASTICOS embreve na sua televisão de sempre TVI =) SOLTEM-SE!!! ELastikAniA! = Melancolia! Ou Melancia? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted July 25, 2009 Share Posted July 25, 2009 ainda andam a falar disto? fds! haahah vejam a novela da SIC ou TVI MORANGOS COM ELASTICOS embreve na sua televisão de sempre TVI =) SOLTEM-SE!!! ELastikAniA! = Melancolia! Ou Melancia? tu eh q me saiste uma bela melancia =] Link to comment Share on other sites More sharing options...
replia Posted July 26, 2009 Author Share Posted July 26, 2009 so para verem o tipo de pessoas que anda aki no elastik mandaram me esta msg privada sobre esta festa aki vai Mensagem pessoalPsySnakess Visualizar perfil Adicionar como amigo Enviar mensagem Bloquear MPs do membro Encaminhar MP Visualizar tópicos do membro Visualizar respostas do membro BOAS, Hoje, 02:02 Elastiko(a) Grupo: Membros Respostas: 33 Membro N°: 6355 Registado: 11 Março 08 Antes de tudo kem es tu para vir dizer k nao sei o k digo? conhece-me de algum lado ? penso k nao. Isso so da para ver k julgas as pesoas de uma maneira bastante rapida o k demostra muita imaturidade! Depois nao foi preciso ir a festa para saber no k ia dar...e pelos coments nao me enganei.. A menina fikou ferida no orgulho? foi? temos pena.La por teres gostado da festa...e teres certamente muitas "afinidades" com a blissfull..isso nao quer dizer k todos pensamos igual e ainda bem k nao! pensamentos como o teu ..dispenso mesmo.. Vai la vai..agora nem se pode dar uma opiniao sem ter reaccoes dessas..nao deves ter mesmo mais nada k fazer.. no algarve nao ha mtas praias? vai a praia xavala ..vais ver isso passa logo.. so falta bater ainda fala de IMATURIDADE lol para mim acabaram se os comentarios desta festa se nao ainda me dao porrada lol porrada ja deves ter levado mta ...com uma cara dessas! nem me conheces tanta agressividade lol lol tanta agressividade? ja vou fikar a pensar k tens alguma deficiencia mental..lê la outra vez os posts k me mandast em private para ver de onde vem a agressividade lol o trance é lindo pá mas ainda andam nessa da blissfull por amor da santa, ja foi a bues, deixem se de novelas, lol isto aqui ja parece as tardes da julia, so corte e custura...lol e um forum malta, já chega de conversa da treta!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjXoknoise Posted July 27, 2009 Share Posted July 27, 2009 ainda andam a falar disto? fds! haahah vejam a novela da SIC ou TVI msm!n sabem fazer outra coisa senao isto! para kem kiser anda umas novelas novas na tvi:)hihih https://soundcloud.com/djxoknoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marisa Posted July 28, 2009 Share Posted July 28, 2009 VIDEOS DO FESTIVAL NO NOSSO SITE @ WWW.BLISSFUL.BE Let's Feel Blissful Hugz muito fixes os videos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucrecio Pissof Posted August 4, 2009 Share Posted August 4, 2009 Ena a novela vai longa, faz-me lembrar uma que dava na TVI, Anjo qualquer coisa, que a bem dizer...... era uma grande merda. e pelo que vi desta festa, axo k mais vale por um cd no carro a tocar e poupar a guita para a gasolina. Já agora uma pergunta, a organização fez as coisas assim muito a pé de porco naturalmente, ou estudaram para isso? (eu sou naturalmente um gajo critico, mas tambem estudo para chatear as pessoas) Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted August 4, 2009 Share Posted August 4, 2009 Ena a novela vai longa, faz-me lembrar uma que dava na TVI, Anjo qualquer coisa, que a bem dizer...... era uma grande merda. e pelo que vi desta festa, axo k mais vale por um cd no carro a tocar e poupar a guita para a gasolina. Já agora uma pergunta, a organização fez as coisas assim muito a pé de porco naturalmente, ou estudaram para isso? (eu sou naturalmente um gajo critico, mas tambem estudo para chatear as pessoas) Ainda a quem diga que foi gande festao...poucas sombras, muitos lives que nao tocaram,entre outros,mas foi granda festao,pelo menos aqui a organizaçao foi esperta...pérolas para porcos nao houve, so guita no bolso... Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeTTaPaX Posted August 4, 2009 Share Posted August 4, 2009 em primeiro lugar quem fala do q n sabe para alem de ignorante e burro! em segundo lugar de 24 live acts falharam 2... q drama... e 1 festival sem sombras tb e coisa rara e nunca vista... em 3 lugar nos ja reconhecemos as falhas, pedimos desculpa por elas e explicamos a razao das mesmas. pq e q n vao fazer uma manifestaçao pra porta da camara da lourinha que se comprometeu a nos ajudar e o q fez foi nos prejudicar?! em 4 lugar foi memo alto festao!!! pena q vcs n tenham ido... o proximo sera ainda melhor Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 4, 2009 Share Posted August 4, 2009 em 4 lugar foi memo alto festao!!! pena q vcs n tenham ido... o proximo sera ainda melhor É O QUE NÓS ESPERAMOS !! σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted August 4, 2009 Share Posted August 4, 2009 em segundo lugar de 24 live acts falharam 2... q drama... e 1 festival sem sombras tb e coisa rara e nunca vista... On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted August 4, 2009 Share Posted August 4, 2009 em primeiro lugar quem fala do q n sabe para alem de ignorante e burro! em segundo lugar de 24 live acts falharam 2... q drama... e 1 festival sem sombras tb e coisa rara e nunca vista... em 3 lugar nos ja reconhecemos as falhas, pedimos desculpa por elas e explicamos a razao das mesmas. pq e q n vao fazer uma manifestaçao pra porta da camara da lourinha que se comprometeu a nos ajudar e o q fez foi nos prejudicar?! em 4 lugar foi memo alto festao!!! pena q vcs n tenham ido... o proximo sera ainda melhor Vamos la ver se consegues fazer o proximo , com essa atitude duvido e se eu puder ajudar...tb dou um empurrao... Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeTTaPaX Posted August 7, 2009 Share Posted August 7, 2009 barafooted tu e q devias olhar para a tua atitude pq vens praki dizer mentiras e falar mal dum festival onde nem sequer estiveste! Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akay One Posted August 7, 2009 Share Posted August 7, 2009 2 lives falharam, até aqui td bem. Epah, mas substituir o technodrome por um sósia que deixa encravar o pc todo... lolz Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeTTaPaX Posted August 7, 2009 Share Posted August 7, 2009 2 lives falharam, até aqui td bem. Epah, mas substituir o technodrome por um sósia que deixa encravar o pc todo... lolz mano ele n era um sosia... era o roy ben michael que faz parte do projecto Technodrome juntamente com o Shay Ben Haiun como podes comprovar no MYSPACE TECHNODROME "About technodrome Technodrome is shay ben haiun born in 1981 and originaly from the south of israel {kiriat gat}and roy ben michael {live act} " ele realmente teve uns problemas com a placa de som mas segundo o que vi foi no final do live... tao pelo menos 6 videos do live dele no youtube e o homem partiu akilo td! n tamos aki para enganar ninguem bro hugz Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it... Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted August 8, 2009 Share Posted August 8, 2009 barafooted tu e q devias olhar para a tua atitude pq vens praki dizer mentiras e falar mal dum festival onde nem sequer estiveste! Desculpa???onde menti eu???a unica pessoa que mandou para aqui algumas mentiras foste tu, que o festival tava blissful, tudo pronto, nao fui que fiz promessas e ainda venho dizer que os artistas nao vieram e nao ha espiga , que é na boa. Sabes pq nao fui a essa festa...que nao foi um festival , nem nada parecido....pq ja sabia o que ia acontecer, ja sabia que nao ia haver sombras, ja sabia que o nikka nao vinha, TAL COMO TU SABIAS....mas nao disses te nada...o unico mentiroso aqui es tu...e a minha atitude comparada com a tua , nao tem comparaçao....alias ja se esperava ... BLISSFUL = MENTIROSOS ORDINARIOS E RASCOS Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akay One Posted August 9, 2009 Share Posted August 9, 2009 2 lives falharam, até aqui td bem. Epah, mas substituir o technodrome por um sósia que deixa encravar o pc todo... lolz mano ele n era um sosia... era o roy ben michael que faz parte do projecto Technodrome juntamente com o Shay Ben Haiun como podes comprovar no MYSPACE TECHNODROME "About technodrome Technodrome is shay ben haiun born in 1981 and originaly from the south of israel {kiriat gat}and roy ben michael {live act} " ele realmente teve uns problemas com a placa de som mas segundo o que vi foi no final do live... tao pelo menos 6 videos do live dele no youtube e o homem partiu akilo td! n tamos aki para enganar ninguem bro hugz Se assim é, peço desculpa! mas que o gajo é grande noob é! até dava vontade de lhe mandar com o pc na tola. Isso do myspace foi mudado à pouco tempo. Quem é esse roy ben michael? alguém sabe? ele só aparece para technodrome poder tocar em 2 sítios diferentes no mesmo dia, ou vem de outro projecto?mto stress para um homem só? acho bué de estranho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeTTaPaX Posted August 9, 2009 Share Posted August 9, 2009 barafooted dissest q mt lives n tocaram qd foram apenas 2... alias dos cerca de 60 artistas q foram ao festival apenas 2 n puderam comparecer... se n foste ao festival pq falas mal do mesmo? q ganhas com isso? stay positive. hugz akay o roy ben michael e recente parte integrante do projecto technodrome e a unica razao pela qual o shay n veio foi por causa do stress na india n o permitir sair do pais. Em outubro disse-me que ja podia vir ele, assim q tiver isso confirmado informo Let's Feel Blissful Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucrecio Pissof Posted August 10, 2009 Share Posted August 10, 2009 Eu não tive la e ainda bem, fdx se tivesse ido ainda estaria a chorar a guita que tinha gasto, hahahah O pessoal pode ser Ignorante ou burro como tu dizes, E DIZ O ROTO AO NU, mas quem não foi acabou por ser esperto em nao la por as patas, enquanto tu ao que parece ao olhos das outras pessoas (que sao bastantes) não passas de um poser, um wanabe, com aspiraçoes de grandeza e quiça com a fama poderes comer alguma gaja, muito drogada, cega, e sem sentido de olfacto. CROMO Quanto ao futuro, toda a gente espera melhor, festas claro. E culpar a camara etc por falhas, ja nao é novidade, ate pareces primo do socrates, sempre a por culpas nos outros, lol, nao soubeste fazer melhor, temos pena, ja pensas-te te dedicar ao croché? ou ir trabalhar no Mcdonalds? ou entao num peep show lavar as cabines, ahahahahahah (na realidade nao tou nem ai para a festa que foi, gosto mesmo é por lenha na fogueira ou não seria pissof o meu apelido) Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeTTaPaX Posted August 10, 2009 Share Posted August 10, 2009 pissof "r u takin a piss"?!?! hehehe Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 10, 2009 Share Posted August 10, 2009 (na realidade nao tou nem ai para a festa que foi, gosto mesmo é por lenha na fogueira ou não seria pissof o meu apelido) WTF...??? σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted August 10, 2009 Share Posted August 10, 2009 (na realidade nao tou nem ai para a festa que foi, gosto mesmo é por lenha na fogueira ou não seria pissof o meu apelido) WTF...??? Quem diz a verdade , nao mereçe castigo Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucrecio Pissof Posted August 10, 2009 Share Posted August 10, 2009 pissof "r u takin a piss"?!?! hehehe É mesmo triste nem saberes falar ingles, pissof nao significa mijo (PEE), nem tem tradução, mas piss of (com o espaço) significa CHATEAR, és mesmo atrasado mental, portanto pissof é o mesmo que piss of, so que tudo junto, pois foneticamente não há uma pausa. No, I Just like to piss on people like you, and in shith Conversación. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted August 10, 2009 Share Posted August 10, 2009 Por acaso ele esta correcto, tambem se usa a expressao "are you taking the piss?" que quer dizer isso mesmo, "estas a gozar"? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucrecio Pissof Posted August 10, 2009 Share Posted August 10, 2009 Se formos a ver o significado do calão, quer dizer então muito mais coisas, infelizmente já muita pouca juventude sabe falar correctamente Português e Inglês. Mas respondendo desta vez bem a sério, sim, estou a gozar, etc, chama-se a isto falta do que fazer na hora do expediente, e ver ate onde vão as pessoas a responder a conversas da treta. (ta na hora da saída, ate amanha) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 10, 2009 Share Posted August 10, 2009 Se formos a ver o significado do calão, quer dizer então muito mais coisas, infelizmente já muita pouca juventude sabe falar correctamente Português e Inglês. Mas respondendo desta vez bem a sério, sim, estou a gozar, etc, chama-se a isto falta do que fazer na hora do expediente, e ver ate onde vão as pessoas a responder a conversas da treta. (ta na hora da saída, ate amanha) Esta gajo e mma maluco....! iNTÉ! σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted August 10, 2009 Share Posted August 10, 2009 Is he taking the piss or what? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted August 10, 2009 Share Posted August 10, 2009 pissof "r u takin a piss"?!?! hehehe É mesmo triste nem saberes falar ingles, pissof nao significa mijo (PEE), nem tem tradução, mas piss of (com o espaço) significa CHATEAR, és mesmo atrasado mental, portanto pissof é o mesmo que piss of, so que tudo junto, pois foneticamente não há uma pausa. No, I Just like to piss on people like you, and in shith Conversación. por acaso na australia usam bastante essa expressao,e pelo k m explikaram no tempo k la estive,ker dizer!! " vai chatear outro" ou ate mxm " fuck off" mas d uma maneira mais bem simpatica Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted August 10, 2009 Share Posted August 10, 2009 "Taking the piss" significa estarem a gozar contigo, com alguem, com algo. Se por exemplo no trabalho passas o tempo na internet em vez de estares realmente a trabalhar, pode-se dizer "you are taking the piss"! That´s what I do, and that´s what my boss keeps telling me! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted August 10, 2009 Share Posted August 10, 2009 sim correcto, eu por acaso tava-m ah referir ah expressao " pissof " Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted August 10, 2009 Share Posted August 10, 2009 Sim, essa eh mesmo "vai-te f*der" dito de maneira mais simpatica! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucrecio Pissof Posted August 11, 2009 Share Posted August 11, 2009 E falam de mim em vir dizer tretas para aqui em vez de estar a trabalhar, lol, Eu trabalho para o estado, portanto como ja tou farto de coçar as bolas, venho para aqui chatear. Duvidas? (agora vou a intervalo que isto cansa imenso,) Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted August 11, 2009 Share Posted August 11, 2009 O Lucrécio está com carencias afectivas tambem..... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted August 11, 2009 Share Posted August 11, 2009 O Lucrécio está com carencias afectivas tambem..... o gajo é um bocado estranho... FUNCIONARIOS PUBLICOS ! σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucrecio Pissof Posted August 11, 2009 Share Posted August 11, 2009 O Lucrécio está com carencias afectivas tambem..... o gajo é um bocado estranho... FUNCIONARIOS PUBLICOS ! lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted September 15, 2009 Share Posted September 15, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=P1ZlUsgVkS8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now