sô_zé Posted July 9, 2009 Share Posted July 9, 2009 History Channel Ancient Aliens I History Channel Ancient Aliens II Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted July 9, 2009 Share Posted July 9, 2009 flash aqui não dá sô_zé Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted July 10, 2009 Share Posted July 10, 2009 bastante interessante por acaso!! mas o so ze,percebes ingles?? e k nao fala nd d serem eles ah fundar religioes,apenas k "enkontraram" relatos "deles" na biblia..mas cada um intrepeta as coisas ah sua maneira,eu por acaso jah li ah biblia,e nunca pensei numa coisa desta.. gostei Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted July 10, 2009 Author Share Posted July 10, 2009 bastante interessante por acaso!! mas o so ze,percebes ingles?? e k nao fala nd d serem eles ah fundar religioes,apenas k "enkontraram" relatos "deles" na biblia..mas cada um intrepeta as coisas ah sua maneira,eu por acaso jah li ah biblia,e nunca pensei numa coisa desta.. gostei lololol sim é vdd,o topico não ficou muito similar a o que se fala no video..era para ser mais sensacionalista ehehhe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 11, 2009 Share Posted July 11, 2009 Mistery of Crystal Skulls Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted September 23, 2009 Share Posted September 23, 2009 A Resposta está no Profeta de Arganil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted September 23, 2009 Share Posted September 23, 2009 Sim, ouçam o Profeta! Nem sei como aquele tópico não tem mais andamento, devo confessar que fiquei decepcionado, esperava outro acolhimento ao Profeta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted September 23, 2009 Share Posted September 23, 2009 Sim, ouçam o Profeta! Nem sei como aquele tópico não tem mais andamento, devo confessar que fiquei decepcionado, esperava outro acolhimento ao Profeta! Ninguém bate o JuJu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted September 30, 2009 Share Posted September 30, 2009 Sim, ouçam o Profeta! Nem sei como aquele tópico não tem mais andamento, devo confessar que fiquei decepcionado, esperava outro acolhimento ao Profeta! Mete isso no secção "Livre" para dar mais parodia!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now