Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Saudações à malta, desta vez e para desenjoar do chillout tradicional decidi cozinhar algo saboroso e diferente.

Como diría o Retro Visor: GROOVE IS THE LAW!!!

"SPAGHETTI"

Groove/Nujazz/Electronica/Fusion/Chillout

Track list:

01 _WAX TAILOR - "Behind The Curtain" (Opening)

02 _PINK FLOYD - "Is There Anyboby Out There" (Panoramic Paralysis Mix)

03 _MIGHTY MATH - "Urba Jettin"

04 _MATERIAL - "The End of Words" (Sample Voice from William Burroughs)

05 _MÃO MORTA - "Pai"

06 _ACE VENTURA & LISH - "The Light" (Bluetech Remix)

07 _THE HERBALIZER - "The Hard Stuff"

08 _WAX TAILOR - "The Ringing Score"

09 _WAX TAILOR - "I Don't Know"

10 _DEADBEAT - "N'import Quoi"

11 _ERNEST RANGLIN - "Bourbon Street Skank"

12 _MC 900 Ft JESUS - "Buried at Sea"

13 _GOTAN PROJECT - "Triptico"

14 _THE DINING ROOMS - "Girotondo Dei Grandi"

15 _LEMMON JELLY - "In the Bath" (Sample Voices from DJ Trajic "Alvree talking")

16 _PAUL KALKBRENNER - "Queer Fellow"

17 _PAROV STELAR - "Spider"

18 _WAX TAILOR - "Behind The Disguise" (Closing)

Duração: 1:10:16

Tamanho: 80.5 MB

Bit Rate: 160Kbps

Podcast link: AQUI

Bom apetite!

:dancing:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/18652-spaghetti-tasty-groovenujazz-mix/

A fazer o download, mais tarde já te digo algo :smokinggun:, mas pela track list vai haver surpresas

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.

"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

A primeira sensação que tive foi Diferente... depois á medida que vais "comendo" o esparguete vais-te envolvendo com o Molho, após deliciar-me com o molho é que comecei a comer não sei se era soja ou carne mas soube bem, no fim os profiteroles estavam divinos Obrigado Amigo Martim soube mesmo muito bem este menu :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.

"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

A primeira sensação que tive foi Diferente... depois á medida que vais "comendo" o esparguete vais-te envolvendo com o Molho, após deliciar-me com o molho é que comecei a comer não sei se era soja ou carne mas soube bem, no fim os profiteroles estavam divinos Obrigado Amigo Martim soube mesmo muito bem este menu :smokinggun:

És um comilão tu pá!

Há que variar de prato, para o fim do mês vou fazer uma sardinhada com batata cozida que até te tripas!!!

Abraço

:)

És um comilão tu pá!

Há que variar de prato, para o fim do mês vou fazer uma sardinhada com batata cozida que até te tripas!!!

Abraço

Não te esqueças do vinho :gap:

Não te esqueças do vinho :gap:

Branco ou tinto???

Ahhhh claro, VERDE!!!

;)

• 1 month later...

Bem... vai ser hoje o almoço... :closedeyes:

e de tarde vamos lá ouvir essa dita viagem de ayawaska..

:stereo:

bon apetit ke vale a pena!!! :smokinggun:

Caiu mesmo bem... :closedeyes:

Embora "ainda" não vou muito bola é com a musica portuguesa "misturada" neste tipo de sonoridades... tirando isso,, até a sobremesa viagante deu para se comer.. :D

mas pronto entre a viagem dos deuses e o prato de esparguette... preferi sem duvidas o spaghetti... :rolleyes: ... different

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Ya são cenas mesmo diferentes, ainda bem que o teu paladar gostou do Esparguete, ainda pensei que estivesse muito salgado mas pelos vistos não.

;)

Embora "ainda" não vou muito bola é com a musica portuguesa "misturada" neste tipo de sonoridades... tirando isso,, até a sobremesa viagante deu para se comer.. :D

mas pronto entre a viagem dos deuses e o prato de esparguette... preferi sem duvidas o spaghetti... :rolleyes: ... different

portuguesa? mas por ser portuguesa? ou o especifico genero dessa musica portuguesa?

é que é muito diferente...

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

portuguesa? mas por ser portuguesa? ou o especifico genero dessa musica portuguesa?

é que é muito diferente...

Peço desculpa... estava me a referir mesmo era aquelas vozes em portugues ..

:mellow:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Peço desculpa... estava me a referir mesmo era aquelas vozes em portugues ...

A mim Mão Morta cai sempre bem.

Peço desculpa... estava me a referir mesmo era aquelas vozes em portugues ...

A mim Mão Morta cai sempre bem.

É sempre a rock'n'rolar!!!!! :gap: vivó Adolfo Luxuria Canibal

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!