Jump to content
×
×
  • Create New...

PROGRESSIVE NATION 2009


bioteck
 Share

Recommended Posts

Dream Theatre tem um som fixe, mas aquela voz... :glare:

 

 

hehe.. não gosto de nenhuma das bandas, apesar do virtuosismo dos seus músicos.

 

por ex., de Opeth só consigo ouvir a versão da 'Would?' de Alice in Chains :P

 

mas se ganhasse um bilhete era menino para ir lá ver isto

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem nao gosto, mas trabalhei com um gajo que era grande fa dos DT e gravou-me um cd, praticamente nao o ouco mas na altura ate gostei das musicas. Aquela voz eh que eh insuportavel.. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem nao gosto, mas trabalhei com um gajo que era grande fa dos DT e gravou-me um cd, praticamente nao o ouco mas na altura ate gostei das musicas. Aquela voz eh que eh insuportavel.. :lol:

 

por acaso tb n vou com a voz dele mas temos que admitir que sao tds grandes musicos

Link to comment
Share on other sites

Isso eh indiscutivel! :)

 

Nunca tinha mergulhado a serio no rock progressivo nem nas suas origens, mas ha uns meses atras vi um documentario muito bom acerca das bandas de finais de 70, os Yes, King Krimson, ELP, Genesis etc, com entrevistas aos hoje ja velhotes e fiquei de boca aberta. Ver aqueles musicos todos a ensair ou a tocar ao vivo, a tecnica era simplesmente fantastica. Fui logo sacar a discografia das 3 bandas KC, Yes e ELP e fiquei deslumbrado. Muito boa musica, e forte influencia para muito do que viria a aparecer mais tarde, do punk (quenao so contra a sociedade, surgiu tambem como um acto de revolta contra estes longos albuns conceptuais) ah electronica, o prog varreu tudo e culminou no seu lado mais comercial que foram os Queen.

 

Nao eh estilo de musica que ouca regularmente, longe disso, mas sei reconhecer a qualidade e a importancia.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Atao eu tinha visto k isto ia ser no porto, no palacio de cristal, ja nao entendo nada bahh :S

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Atao eu tinha visto k isto ia ser no porto, no palacio de cristal, ja nao entendo nada bahh :S

 

 

E então, não vai ser?

 

ahh bom, se o pavilhao se chama Rosa Mota ta bem, nao o conhecia por este nome, apenas por palácio de cristal :lol:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Atao eu tinha visto k isto ia ser no porto, no palacio de cristal, ja nao entendo nada bahh :S

 

 

E então, não vai ser?

 

ahh bom, se o pavilhao se chama Rosa Mota ta bem, nao o conhecia por este nome, apenas por palácio de cristal :lol:

 

:smokinggun: é isso tudo

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!