weeze Posted July 5, 2009 Share Posted July 5, 2009 Magic Mushroom Factory Free Party Local: Alcochete (Junto à Praia) Live SpinBrain - PT http://www.myspace.com/spinbrainmusic Dj's B.Logic (Goodtrance) - PT Evil Cookie (SpinBrain\M.M.F.) - PT Kamala (Goodtrance) - PT Maxxus (NitroSpeed) - PT wEEzE (M.M.F.) - PT Deco: Magic Mushroom Factory Crew Rota: De LISBOA: saida da Ponte Vasco da Gama, virar em direcção a ALCOCHETE, na 1ª rotunda segue as setas e em dez minutos estarás no local da festa. De SETUBAL: auto estrada ate ALCOCHETE, 1ª rotunda encontrarás as setas e em dez minutos estarás no local da festa. Do Barreiro: IC13 ate saida para ALCOCHETE, 1ª rotunda encontrarás as setas e em dez minutos estarás no local da festa. You Tube MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
weeze Posted July 7, 2009 Author Share Posted July 7, 2009 topico actualizado You Tube MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Jack Posted July 9, 2009 Share Posted July 9, 2009 olha mas que engraçoso... é no mesmo sitio onde foi a da nitrospeed? "Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls. It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious." Link to comment Share on other sites More sharing options...
weeze Posted July 9, 2009 Author Share Posted July 9, 2009 sim assim para kem lá foi, já sabe a rota You Tube MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nitrospeed Posted July 9, 2009 Share Posted July 9, 2009 olha mas que engraçoso... é no mesmo sitio onde foi a da nitrospeed? Nao amigo.Nao é no mesmo sitio..lol.é ao lado Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psych Posted July 10, 2009 Share Posted July 10, 2009 vamos la nao me digam ke de borla nao veem ja tou como no Rock In rio, EU VOU! abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Particle Noise Posted July 10, 2009 Share Posted July 10, 2009 Querem mais um para fazer a festa? deem uma viste de olhos no meu myspace. Tanks.. so por deslocaçoes. abraços adicionem Particle Noise Aka Massacre Pain Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions www.myspace.com/heavymusicprod www.myspace.com/particlenoise www.myspace.com/massacrepain 31 julho free fuckin' party zona centro Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted July 10, 2009 Share Posted July 10, 2009 Querem mais um para fazer a festa?deem uma viste de olhos no meu myspace. Tanks.. so por deslocaçoes. abraços adicionem eheheheh es o pior o toino myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
weeze Posted July 13, 2009 Author Share Posted July 13, 2009 apareçam... tamus à vossa espera You Tube MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
weeze Posted July 17, 2009 Author Share Posted July 17, 2009 é já amanhã! You Tube MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
weeze Posted July 18, 2009 Author Share Posted July 18, 2009 venho anunciar q este evento foi adiado devidos a problemas pessoais q me aconteceu na noite passado, visto q era um evento para celebrar uma serie de situação, e visto q neste momento não tenho grande espirito para celebrações, não tenho outra alternativa senão adiar o evento para uma data a anunciar em breve... peço desculpa a todas as pessoas q tavam a pensar vir ao evento... You Tube MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now