M&Ms Posted July 16, 2009 Share Posted July 16, 2009 Diz muita merda mas lá que me faz rir faz! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
radio friendly unit Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 Estima-se que 60% dos elastikos gostariam de ver noize parabola, o rei dos clones, como administrador Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 :lol: Pronto .. agora sim.. Tives-te Graça. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 Eisssshhhhh um forum só de clones, genial! ya,depois os originais iam destabilizar o forum dos clones,tipo...ah e tal,ya é isso caga... = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
radio friendly unit Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 Estima-se que 30% dos europeus já cagaram no mato Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 Eisssshhhhh um forum só de clones, genial! ya,depois os originais iam destabilizar o forum dos clones,tipo...ah e tal,ya é isso caga... Vai trabalhar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 Eisssshhhhh um forum só de clones, genial! ya,depois os originais iam destabilizar o forum dos clones,tipo...ah e tal,ya é isso caga... Vai trabalhar a trabalhar estou eu... só que é um trabalho voluntário que favorece o aumento o aumento e o nível de vida da população de ermesinde = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 Eisssshhhhh um forum só de clones, genial! ya,depois os originais iam destabilizar o forum dos clones,tipo...ah e tal,ya é isso caga... Vai trabalhar a trabalhar estou eu... só que é um trabalho voluntário que favorece o aumento o aumento e o nível de vida da população de ermesinde Só eu é que não arranjo um trabalho desses Ah e tal... desculpas......... E dia 25?! ahn?! ahn?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 Estima-se que 30% dos europeus já cagaram no mato Eu adoro Link to comment Share on other sites More sharing options...
nanita Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 O senhor do café lá da esquina uma vez enganou-me em 5 cêntimos. Nunca mais lá fui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paleta Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 Alguém se lembra do Shamanik festival ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 18, 2009 Share Posted July 18, 2009 Alguém se lembra do Shamanik festival ? n era akele k os amigos da organização dizia q ja havia uma carrada bilhetes pré venda vendidos e que ia ser melhor k o freedom e dps no final o festival tava as moscas e dps até houve tiroteio? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted July 18, 2009 Share Posted July 18, 2009 Alguém se lembra do Shamanik festival ? n era akele k os amigos da organização dizia q ja havia uma carrada bilhetes pré venda vendidos e que ia ser melhor k o freedom e dps no final o festival tava as moscas e dps até houve tiroteio? Quanto a tiros nao sei.. mas eu tenho a pulseira!! lol Ya isto foi tipo uma festa em portalegre e a pulseira de entrada diz o seguinte : Enjoy your Shamanik Festival, love&Light Boom Shiva , your next Shamanik Festival : 12 a 16 agust 2009 - Portugal www.shamanikfestival.com E pronto sei que foi a festa da banhada.. eu até conheco alguns dos caloteiros mas nao vale a pena mencionar nomes... Eles sabem quem são e sabem que são conhecidos , PORCOS DESTROIEM A IMAGEM DO TRANCE, DESTRUAM SE MAS É A VOCES !! MUDEM DE PAÍS, MATEM-SE, DEEM NO CAVALO, SEI LA , NAO ESTRAGUEM É O QUE DEMOROU ANOS A SER CONSTRUIDO! σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted July 18, 2009 Share Posted July 18, 2009 O shamanik festival foi é e será no futuro uma banhada,nao veio, nem Virá ninguem anunciado, e fugiram com a nota apos dois dias, e ainda fomos varridos pela Gnr. (ALGUEM QUE COMENTOU A FESTA...) σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted July 18, 2009 Share Posted July 18, 2009 Pra cima! pra baixo! Ao som do contrabaixo! Pra baixo! pra cima! Ao som da concertina Link to comment Share on other sites More sharing options...
noize parabola Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 skratch: "n era akele k os amigos da organização dizia q ja havia uma carrada bilhetes pré venda vendidos e que ia ser melhor k o freedom e dps no final o festival tava as moscas e dps até houve tiroteio?" E mesmo assim foi considerado melhor que o Freedom... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 20, 2009 Share Posted July 20, 2009 E mesmo assim foi considerado melhor que o Freedom... LOOOOOOOOOOOOOOOOL só tu pa fazeres a comedia de 2ª feira a noite!!!!!! um dia ainda destes tás a apresentar na tv com o João Manzarra!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted July 21, 2009 Share Posted July 21, 2009 Quanto a tiros nao sei.. mas eu tenho a pulseira!! lol Ya isto foi tipo uma festa em portalegre e a pulseira de entrada diz o seguinte : Enjoy your Shamanik Festival, love&Light Boom Shiva , your next Shamanik Festival : 12 a 16 agust 2009 - Portugal www.shamanikfestival.com E pronto sei que foi a festa da banhada.. eu até conheco alguns dos caloteiros mas nao vale a pena mencionar nomes... Eles sabem quem são e sabem que são conhecidos , PORCOS DESTROIEM A IMAGEM DO TRANCE, DESTRUAM SE MAS É A VOCES !! MUDEM DE PAÍS, MATEM-SE, DEEM NO CAVALO, SEI LA , NAO ESTRAGUEM É O QUE DEMOROU ANOS A SER CONSTRUIDO! :lol: 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted July 21, 2009 Share Posted July 21, 2009 σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
noize parabola Posted July 22, 2009 Share Posted July 22, 2009 skratch muita gente disse que o shamanik foi melhor que o fredom (pelo menos não morreu gente) Agora depende sempre da perspectiva, mas também para ser melhor que o freedom basta este blissful festival ou então o updown festival de 10 dias esse sim bombou Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 21, 2009 Share Posted August 21, 2009 Eles sabem quem são e sabem que são conhecidos , PORCOS DESTROIEM A IMAGEM DO TRANCE, DESTRUAM SE MAS É A VOCES !! MUDEM DE PAÍS, MATEM-SE, DEEM NO CAVALO, SEI LA , NAO ESTRAGUEM É O QUE DEMOROU ANOS A SER CONSTRUIDO! Apoiado! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted August 22, 2009 Share Posted August 22, 2009 skratch: "n era akele k os amigos da organização dizia q ja havia uma carrada bilhetes pré venda vendidos e que ia ser melhor k o freedom e dps no final o festival tava as moscas e dps até houve tiroteio?" E mesmo assim foi considerado melhor que o Freedom... skratch muita gente disse que o shamanik foi melhor que o fredom (pelo menos não morreu gente) Agora depende sempre da perspectiva, mas também para ser melhor que o freedom basta este blissful festival ou então o updown festival de 10 dias esse sim bombou Como é possivel dizer que dois Festivais que nem sequer chegaram ao fim da Primeira edicao "Updown durou 3 dias" o "Shamanik parecia o Texas" foram melhores do que alguma das 3 edicoes do Freedom festival ??? Gosto da parte onde afirmas que : Agora depende sempre da perspectiva, mas também para ser melhor que o freedom basta este blissful festival ou então o updown festival de 10 dias esse sim bombou Estiveste la os 10 dias todos? auhauhauahuahauh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted August 22, 2009 Share Posted August 22, 2009 Como é possivel dizer que dois Festivais que nem sequer chegaram ao fim da Primeira edicao "Updown durou 3 dias" o "Shamanik parecia o Texas" foram melhores do que alguma das 3 edicoes do Freedom festival ??? Como é possível que não tenhas percebido que o gajo estava no gozo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted August 22, 2009 Share Posted August 22, 2009 Alguém se lembra do Shamanik festival ? n era akele k os amigos da organização dizia q ja havia uma carrada bilhetes pré venda vendidos e que ia ser melhor k o freedom e dps no final o festival tava as moscas e dps até houve tiroteio? Right! Ainda me lembro de passar por lisboa e ver la cartazes a anunciar o festival. Esse sim .. Alta banhada. Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Electronic Concept Posted August 22, 2009 Share Posted August 22, 2009 entao e os caloteiros hehehe Electronic Concept (Digital Compact rec/Geomagnetic rec/Psycore rec/Namaha rec) FullOn Project Prophets Nigth Project Electronic Concept DigitalCompactRecords Namaha Records Cubase 5 Rocksss Link to comment Share on other sites More sharing options...
palha Posted November 9, 2009 Share Posted November 9, 2009 1 Imagine there's no countries It isn't hard to do Nothing to kill or die for And no religion too Imagine all the people Living life in peace You may say that I'm a dreamer But I'm not the only one I hope someday you'll join us And the world will be as one. John Lennon Link to comment Share on other sites More sharing options...
palha Posted November 9, 2009 Share Posted November 9, 2009 Alguém se lembra do Shamanik festival ? n era akele k os amigos da organização dizia q ja havia uma carrada bilhetes pré venda vendidos e que ia ser melhor k o freedom e dps no final o festival tava as moscas e dps até houve tiroteio? Soube desse festival qnd tava a viver em S.Miguel(açores) pela Fractal Species.Depois fui ao site ficando feliz da vida a pensar q ia 'promover' um festival mt bom(ingenuidade pura) e ainda me dei ao trabalho de mandar mailspara a org para divulgar o festival cartazes,flyer's ect... la me mandaram os flyers e respectivos cartazes oferecendo uma t-shirt a dizer q agradeciam profundamente blablabla... resumindo acabei por n ir ao festival pq FELIZMENTE aconteceu um precauço! conheço pessoas q tiveram la e disseram q n tinha quase ninguem, meia duzia de barracas e que na despedida do 'grande festival' q foi no segundo dia a GNR 'acompanharam lhes' a porta!! Imagine there's no countries It isn't hard to do Nothing to kill or die for And no religion too Imagine all the people Living life in peace You may say that I'm a dreamer But I'm not the only one I hope someday you'll join us And the world will be as one. John Lennon Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxcu Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 aki vai um TRANCE REVOLUTION PRODUCTIONS ( Madeira ) em especial um aldrabão chamado Nelson! www.myspace.com/khopat Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 Um dos taxistas que costuma estar aqui na praça perto de casa, tem uma lista dos caloteiros colados ao vidro, segundo ele tudo executivos I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted December 25, 2009 Share Posted December 25, 2009 Um dos taxistas que costuma estar aqui na praça perto de casa, tem uma lista dos caloteiros colados ao vidro, segundo ele tudo executivos Os bons ladrões são os que se dão bem na vida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted January 4, 2010 Share Posted January 4, 2010 Um dos taxistas que costuma estar aqui na praça perto de casa, tem uma lista dos caloteiros colados ao vidro, segundo ele tudo executivos Os bons ladrões são os que se dão bem na vida como se costuma dizer.... o mundo só pertençe aos espertos Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 4, 2010 Share Posted January 4, 2010 Filipe Aka amithaba Buddha - Caloteiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
johnydapaz Posted January 5, 2010 Share Posted January 5, 2010 Stuff ... http://blol.org/ ... that matters ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted January 5, 2010 Share Posted January 5, 2010 ...Dois pontos lol dois pontos ?!!! !! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now