Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

BEm, o spot é que é msm altamente!

I LOVE TECHNO!

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

msn: don_mirone@hotmail.com

Expand  
  • 2 months later...
  On 28/09/2009 at 22:22, Psiconauta said:

Ó velho "guru-da-tanga"; Sadu da barriga cheia! Deixa o Lennon descansar em paz! Que falta de respeito! FDX!

numa das festas que deu por cá também "pôs" a Amália a cantar "ó Povo que lavas no Rio"... acho que o velhote tem essa mania... :gap:

Expand  
  On 28/09/2009 at 22:13, Flavio Loureiro said:

Ó velho "guru-da-tanga"; Sadu da barriga cheia! Deixa o Lennon descansar em paz! Que falta de respeito! FDX!

Falta de respeito!

Não é falta de respeito, antes pelo contrário. Acho que é com a melhor das intenções... Mas os mais entendidos da scene que dêem as suas opiniões.

On 28/09/2009 at 22:27, Zink said:

numa das festas que deu por cá também "pôs" a Amália a cantar "ó Povo que lavas no Rio"... acho que o velhote tem essa mania... :gap:

Está por aí um vídeo feito em Portugal (última vez que esteve cá; até fui eu que o coloquei) onde ele meteu este mesmo tema...

Devia era resignar-se à merda de som indançável que passa. Até pode meter o tema do Dartacão no fim do set que é indiferente.

Já desisti à (acho que a última que fui de Gil foi em 2002) muito tempo. Não confio em "sadhus" da tanga. É tudo muito espiritual, muito cosmológico (os temas nos set's são do inferno, e o inferno faz parte do cosmos) e é tudo uma catarse. Estás 24 horas com o "mestre" a foder-te a "pinha" sem ponto de acerto e no fim lança esta pérola "linduxa"...

...isto passou na TVI?

O gajo arma-se em sahdu, mas os verdadeiros sahdus não andam pelo mundo a vender "banha da cobra".

Altamente dançável! Grande tema! Toda a gente a "abanar a cena"! Nota-se logo que "a coisa" está boa!

o principal objectivo do velhote é fazer-te um reset na cabeça...

quem vai uma vez já sabe como é. portanto quem vai a uma segunda, terceira... ou são masoquistas ou entao não sei!

o velhote bomba (conforme o ponto de vista), quer ponha o pssoal a dançar ou não.

tb se dança muito no chill out?

tb não há quem não goste do chill out?

On 06/10/2009 at 15:33, shinjitzu313 said:

Aqui dança (

), mas em Portugal é tudo um 'atraso de mentalidades' a este nivel (excepto boom fest.) :D

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Expand  
  On 06/10/2009 at 15:51, Nurion said:
  On 06/10/2009 at 15:33, shinjitzu313 said:

Aqui dança (

), mas em Portugal é tudo um 'atraso de mentalidades' a este nivel (excepto boom fest.) :D

:yahoo:

Expand  
  • 1 month later...
  • 4 months later...
  On 28/09/2009 at 22:46, Psiconauta said:
  On 28/09/2009 at 22:27, Zink said:

Está por aí um vídeo feito em Portugal (última vez que esteve cá; até fui eu que o coloquei) onde ele meteu este mesmo tema...

Devia era resignar-se à merda de som indançável que passa. Até pode meter o tema do Dartacão no fim do set que é indiferente.

Já desisti à (acho que a última que fui de Gil foi em 2002) muito tempo. Não confio em "sadhus" da tanga. É tudo muito espiritual, muito cosmológico (os temas nos set's são do inferno, e o inferno faz parte do cosmos) e é tudo uma catarse. Estás 24 horas com o "mestre" a foder-te a "pinha" sem ponto de acerto e no fim lança esta pérola "linduxa"...

...isto passou na TVI?

O gajo arma-se em sahdu, mas os verdadeiros sahdus não andam pelo mundo a vender "banha da cobra".

Altamente dançável! Grande tema! Toda a gente a "abanar a cena"! Nota-se logo que "a coisa" está boa!

é pena Psiconauta até te considero uma pessoal inteligente e com algum bom gosto mas depois desta do (Devia era resignar-se à merda de som indançável que passa. Até pode meter o tema do Dartacão no fim do set que é indiferente.) só me posso rir e dizer te ainda bem que não é para os ouvidos de todos, e só faz falta quem lá está. aposto que o Velhinho nem da pela tua falta. e esse comentario é merdoso, não sei porque se quiexam tanto já não vão não ouvem mas ainda deitam postas de pescada deixem lá o velhinho para quem gosta!!!!!!!!! Pós fritos ahhaa pois olha (eu sou) frito e (eu vou) sempre enquanto puder ir e ele existir.

Alien Love Family\Submundo

Expand  

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member